Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30


BenficaFan


Bryan.


dtfstoko

Está a fazer um muito bom trabalho, nesta segunda volta só lhe tenho a apontar a burrice que fez contra o Porto mas mesmo assim mereciamos a vitória.


slbenfica_croft

Entretanto na redação d'ojogo há que tentar ver as coisas pelo lado positivo


Tacuara7

Uma equipa cheia de remendos. É um tremendo feito.

Francescoli

Que grande homem!

Que grande treinador, evolução incrivel. Que crescimento!!

Parabéns e obrigado.

Ramiro Lopes

[Confrontado com supostas declarações de adeptos, que terão dito não acreditarem num possível apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões]

«O facto de fazerem entrevistas a duas ou três pessoas... é um erro dizerem que é a representação do Benfica. Não entramos em nenhum jogo sem ser para ganhar. Não estou preocupado sobre onde vamos parar nem com o que vamos fazer a partir daqui. Jamais entraria num para qualquer jogo a não querer ganhar. Fazer uma entrevista a uma pessoa e dizer que é o universo benfiquista... estão muito enganados.

O futuro? É jogo a jogo, dia a dia.»

Tiago Dias

Estas comparações constantes com o Ex-treinador do Benfica...

A equipa apresentou (e ainda apresenta muitas vezes...) algumas falhas tácticas, algumas delas gritantes, especialmente em relação ao processo defensivo. A equipa técnica tem vindo a melhorar ao longo da época e isso vê-se também em campo. Ainda há algumas coisas menos boas e convêm não esquecer isso.

Em relação à capacidade de liderança e valores o Rui Vitória tem demonstrado ser um treinador top. Mas pelo menos para mim esse nunca foi o problema. Vai continuar a evoluir assim como a equipa.

Eu nunca acreditei que chegássemos a esta fase com fortes probabilidades de sermos campeões e de chegarmos às meias finais da LC. E honestamente ainda me custa a acreditar.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 20:18
[Confrontado com supostas declarações de adeptos, que terão dito não acreditarem num possível apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões]

«O facto de fazerem entrevistas a duas ou três pessoas... é um erro dizerem que é a representação do Benfica. Não entramos em nenhum jogo sem ser para ganhar. Não estou preocupado sobre onde vamos parar nem com o que vamos fazer a partir daqui. Jamais entraria num para qualquer jogo a não querer ganhar. Fazer uma entrevista a uma pessoa e dizer que é o universo benfiquista... estão muito enganados.

O futuro? É jogo a jogo, dia a dia.»
Ui ui que bem que ele fala...

GaitaNZAO


Schuldiner

Citação de: Bryan. em 09 de Março de 2016, 20:12


:rir: :rir: :rir: :rir:

Esse gajo só pode ser troll, eu leio com cada comentário dele mais nonsense que o outro.

Dias13

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2016, 20:15
Entretanto na redação d'ojogo há que tentar ver as coisas pelo lado positivo


Tribunal unânime

`esta vitória só veio dar mais força ao porto'

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Darko