Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clau_21

Citação de: RED_1904 em 10 de Março de 2016, 03:47
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:43
Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Pedro Guerra ?


Fui descoberto.

Alves86

Até porque...

Com a derrota, ficávamos a 10pts do primeiro. (O Sporting ainda ia jogar...)

Para que queria então a troca de Treinador? Para lutar pelo 4Lugar?


Aquilo que queria na altura, era vitória sobre Rio Ave e troca de treinador.

Felizmente...a segunda parte não aconteceu.

Lesão de Artur

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:53
Citação de: RED_1904 em 10 de Março de 2016, 03:47
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:43
Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Pedro Guerra ?


Fui descoberto.

Não. As mamas já te denunciavam. O0

Juan Mata

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:45
O Jotacão só conseguiu 3 vitórias fora na LC em toda a sua carreira.
Basileia 0-2
Otelul 0-1
Anderlecht 2-3

O Rui Vitória já soma 2.
Atlético de Madrid 1-2
Zenit 1-2


E a qualidade dos adversários nem tem comparação. O Jotacão deve ter-se enfiado num buraco hoje.
Jorge Jesus na UCL, mais vitórias numa edição da UCL
Otelul(f), Basel(f), Otelul(c), Zenit(c)

Rui Vitória na UCL, mais vitórias numa edição da UCL
Astana(c), Atlético de Madrid(f), Galatasaray(c), Zenit(c), Zenit(f)

Koeman na UCL, mais vitórias numa edição da UCL
LOSC(c), Manchester United(c), Liverpool(c), Liverpool(f)

P∑T∑7

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:53
Citação de: RED_1904 em 10 de Março de 2016, 03:47
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:43
Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Pedro Guerra ?


Fui descoberto.

Afinal afinal...

TFFS

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:45
O Jotacão só conseguiu 3 vitórias fora na LC em toda a sua carreira.
Basileia 0-2
Otelul 0-1
Anderlecht 2-3

O Rui Vitória já soma 2.
Atlético de Madrid 1-2
Zenit 1-2


E a qualidade dos adversários nem tem comparação. O Jotacão deve ter-se enfiado num buraco hoje.
nao porque vai em prim.... oh wait

tu es o meu amooooooooooor, seja onde fooooooooooor
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dá me o 35!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Covenant

Citação de: Lesão de Artur em 10 de Março de 2016, 03:55
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:53
Citação de: RED_1904 em 10 de Março de 2016, 03:47
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:43
Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Pedro Guerra ?


Fui descoberto.

Não. As mamas já te denunciavam. O0
E respeito?

bruno_slb_

Eu fui um dos que defendi o nosso treinador, inclusive entrei em discussoes aqui no forum com um ou outro membro.
Essencialmente estou aqui hoje a escrever para dizer que passe o que se passar daqui em diante o Rui Vitória está a fazer um trabalho extraordinário! Pre epoca mal planeada, a pre epoca foi feita em plena epoca, lesões atras de lesões e mesmo assim conseguiu espremer tudo até ao limite! Lançou jovens que pegaram de estaca na equipa e que são importantissimos e mais importante que tudo e esta claro aos olhos de todos ganhou o balneário. Uma coisa é a equipa seguir o lider porque é obrigada e outra bem diferente é seguir o líder porque se revê nele!
Parabéns Rui Vitória por isso e viva o BENFICAAA!

DA-ME O 35!

jase25

#139448
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?
Eu proponho é não haver medição de pilinhas nenhuma.

Muito gosta o pessoal de "ter razão". Ocupem-se com outras merdas. É assim tão necessário para o ego haver esse "olhem para mim, olhem para mim, disse isto e fiz aquilo"?

Sigamento mas é. Perca-se tempo a discutir o que é realmente importante, tipo assuntos, e menos tempo a discutir pessoas. A maior parte do pessoal vem para aqui mandar o seu bitaite descontraído e descomprometido sem esperar que existam para aí polícias da extrema coerência.

É impossível existir uma ligação 100% exata entre um fator e outro. Isto não é ciência exata nenhuma. A partir daqui toda a tentativa de enterranço de users acaba por ser mais ou menos inútil.

A malta que escreva o que quer à vontade, sem "medos". As pessoas são inteligentes para descodificar o que os users querem dizer com o que escrevem.

Bryan.

Não vou passar a achar o treinador bom se for campeão.

Estou a aprender muitas lições com os erros de julgamento que fiz mas não é suficiente o que vi até agora para mudar o balanço global do valor do treinador.

Aliás, se for campeão apoio tanto a continuidade como uma troca de treinador. Vejo argumentos válidos para ambas.

brazio

Citação de: Bryan. em 10 de Março de 2016, 04:47
Não vou passar a achar o treinador bom se for campeão.

Estou a aprender muitas lições com os erros de julgamento que fiz mas não é suficiente o que vi até agora para mudar o balanço global do valor do treinador.

Aliás, se for campeão apoio tanto a continuidade como uma troca de treinador. Vejo argumentos válidos para ambas.

O importante é o Benfica ganhar o resto é letra. Eu também tenho reservas em relação a RV e nunca as escondi desde que se especulou acerca da sua vinda para o Maior.

Agora se RV for campeão claro que deve continuar se tem contrato porque razão se deveria despedir um treinador campeão?


TuBaS

Continuo a não gostar do RV como treinador mas reconheço-lhe mérito e fico com uma sensação agridoce que me é difícil de explicar...se por um lado lhe aponto algumas criticas, por outro tenho de aceitar que com tanta ausência, com mudanças constantes, com a aposta em jovens sem experiência, se vai ganhando, se está em 1º e nos 4os de final, é porque tem de perceber disto e eu tenho de me reduzir à minha insignificância.
Sabe-me tão bem ver todo o grupo unido, ver a equipa a acreditar e a lutar, ver que a estrutura ampara bem os jovens, que todos fazem um trabalho invisível para o sucesso do Benfica.
Na maior parte das vezes somos nós adeptos que carregamos a equipa, mas nestes jogos, é uma injecção de benfiquismo, de mística, de querer retribuir...

Strata

Este homem quando aparece nas flashes, ainda a quente, parece estar a fazer um esforço do catano para se controlar e manter a postura, não vá começar a gritar pelo Benfica como um de nós.

Gosto da pessoa. Enche-me as medidas. Como treinador tem crescido no Benfica. Ainda não me enche as medidas como tal mas parece-me ter a humildade e inteligência necessárias para chegar lá.

pauliter

Citação de: Strata em 10 de Março de 2016, 06:24
Este homem quando aparece nas flashes, ainda a quente, parece estar a fazer um esforço do catano para se controlar e manter a postura, não vá começar a gritar pelo Benfica como um de nós.

Gosto da pessoa. Enche-me as medidas. Como treinador tem crescido no Benfica. Ainda não me enche as medidas como tal mas parece-me ter a humildade e inteligência necessárias para chegar lá.

Precisamente isto. Tudo dito.

SusanaAfonso