Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Após uma primeira parte bem conseguida, na segunda parte não gostei nada da exibição da equipa até ao golo de Jiménez (algo caído do céu diga-se).

Não há que negar que estamos com estrelinha. Que se trabalhe ainda mais para atacar a fase final da época que vai ser tremenda.

Disto isto, parabéns pelos últimos resultados!

Carvo


lonstrup


zefo

Se esta epoca tiver sucesso existem 2 responsáveis, o RV por todo mérito que tem e o jj. Quando os jogadores ja estavam a ignorar e abandonar o treinador esse personagem fez o favor de humilhar o homem, unindo assim à sua volta o balneário e os adeptos

blog benficaatemorrer

Bom dia Mister...

Já viu onde se foi meter???

Então anda armado em "o melhor treinador ao nosso alcance (pelo menos na bitola dos 5 milhões por época) e põe-se a quebrar recordes da história deste (para alguns pequeno) clube?


blog benficaatemorrer

Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2016, 08:55
Ou Jesus ou o fim :rir:
por 5 milhões devia ser mesmo o melhor ao nosso alcance... já no mercado dos mais baratos parece haver gente muito competente e com muita qualidade...

Vieri

Nunca duvidei. Um dos melhores treinadores do mundo, de sempre! :metal:


Marrokinoum

Continua a calar-me todos os dias.
Fui dos mais criticos, queria MSilva a força, e nunca dei a mão a torçer, achando que nao tinha "espirito de lider".
Estou a levar uma chapada de Luva branca a cada dia que passa, e é a melhor chapada que se pode levar.
Não vou em euforias, mas tenho que dar uns dedos a torçer. Este senhor ate hoje esta a fazer um trabalho exelente.
Se for campeao torco-me todo e o trabalho passa de exelente a fabuloso.
SB

Slb23

E o mais saboroso é que em 4 dias encava o JJ, o filho da puta do cenourinha e o Hulk.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2016, 09:08
Nunca duvidei. Um dos melhores treinadores do mundo, de sempre! :metal:
pppppfffffffffffffffffffffffffffff...




































(jesuíta que não enganas ninguém seu PAslb/fuckit x2)

Trezeguet

ainda lembro quando o user blog, preferia JJ

blog benficaatemorrer


Despertar

isto é so beatas falsas  :whistle2:

tudo convertido ao "vitorianismo"  :dance: