Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Eu acho que ainda é muito cedo para enterrar o porto.

dfernandes

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2016, 15:14
Eu acho o jesus muito mais perigoso quando não está com a soberba. Como é agora. É gajo para deixar cair os seus próprios caprichos se se vir com o cu apertado.

Benfica não pode vacilar

É? Com Emersons e Artures nunca deixou. Até perdermos tudo.

Bailey

o sporting n vai ganhar no dragao nem pensem

rdr10

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2016, 15:15
Eu acho que ainda é muito cedo para enterrar o porto.

Não é preciso enterrar, eles estão a fazer isso sozinhos.
Olha-me para aquele fio de jogo e para aquele plantel, até dá vontade de ch.. rir.

rdr10


Ghost.Of.Red

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

;D ;D

Espero por Ti que ñ apostes, nem no placard, nem noutra casa qualquer amigo... :D

Aposto mais rapidamente nesses jogos do que em jogos em casa contra um qualquer União.

O SCP vai ficar sem o Slimani, o Porto tem calendário perfeito para encostar no SCP daqui até lá, o JJ é um borrado e no Dragão limitar-se-à a levar na cabeça como em grande parte dos jogos que lá disputou.

Em Braga, já concordo mais ctg, depende do calendário do Braga naquela altura

Bailey


J_PN

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2016, 15:14
Eu acho o jesus muito mais perigoso quando não está com a soberba. Como é agora. É gajo para deixar cair os seus próprios caprichos se se vir com o cu apertado.

Benfica não pode vacilar

A questão é que ele está com a soberba à mesma. Ele é gajo para acreditar piamente que o Sporting só não ganhou ao Benfica por azar. E isso só pode ser bom.

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2016, 15:15
Eu acho que ainda é muito cedo para enterrar o porto.

Eu acho que o Porto já está enterrado ^-^

rdr10

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

;D ;D

Espero por Ti que ñ apostes, nem no placard, nem noutra casa qualquer amigo... :D

Aposto mais rapidamente nesses jogos do que em jogos em casa contra um qualquer União.

O SCP vai ficar sem o Slimani, o Porto tem calendário perfeito para encostar no SCP daqui até lá, o JJ é um borrado e no Dragão limitar-se-à a levar na cabeça como em grande parte dos jogos que lá disputou.

Em Braga, já concordo mais ctg, depende do calendário do Braga naquela altura

Vai ficar sem o Slimani porque? Ainda acreditas que o castigo saia esta época? ;D

maxi04

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:14
Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Se queres que te diga acho que o Sporting não vai conseguir ganhar esses jogos. Precisamente por se achar que o Porto vai perder. Quando os subestimam eles superam-se sempre. E nesse jogo vai estar muito em disputa, provavelmente o acesso direto a fase de grupos da LC.

Rei, o Porto é uma merda, nem sequer estou a tentar referir o óbvio, o plantel do Porto é uma merda, o treinador é uma merda, os adeptos neste momento valem 0, o "somos Porto" está morto, e nem vou falar em termos de jogo, já que aí referir que é uma merda é ofender a merda.
O Porto ganhou na Luz com uma incrivel junção de factores, em 100 ganhavam 1, é a vida, há que seguir em frente. Agora tenho a certeza que os lagartos não perdem lá.

yah eu concordo com isto. O porto está completamente descaracterizado. Há uns anos, era uma pressão super fdd sobre os adversários, até a gente aqui comentava que mais cedo ou mais tarde eles acabariam por marcar e ganhar jogos.

Actualmente estão completamente adormecidos.

Rei

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:14
Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Se queres que te diga acho que o Sporting não vai conseguir ganhar esses jogos. Precisamente por se achar que o Porto vai perder. Quando os subestimam eles superam-se sempre. E nesse jogo vai estar muito em disputa, provavelmente o acesso direto a fase de grupos da LC.

Rei, o Porto é uma merda, nem sequer estou a tentar referir o óbvio, o plantel do Porto é uma merda, o treinador é uma merda, os adeptos neste momento valem 0, o "somos Porto" está morto, e nem vou falar em termos de jogo, já que aí referir que é uma merda é ofender a merda.
O Porto ganhou na Luz com uma incrivel junção de factores, em 100 ganhavam 1, é a vida, há que seguir em frente. Agora tenho a certeza que os lagartos não perdem lá.

Vais ver que tenho razão. O Sporting não ganha no Dragão.

rdr10

Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:17
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:16
o sporting n vai ganhar no dragao nem pensem

VAMOS APOSTAR CRL?
queres mm apostar? por mim e na boa

10 cervejas numa roullote qualquer (vá onde seja mais barato).

Se empatarem paga o Mestre30.

Ghost.Of.Red

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

;D ;D

Espero por Ti que ñ apostes, nem no placard, nem noutra casa qualquer amigo... :D

Aposto mais rapidamente nesses jogos do que em jogos em casa contra um qualquer União.

O SCP vai ficar sem o Slimani, o Porto tem calendário perfeito para encostar no SCP daqui até lá, o JJ é um borrado e no Dragão limitar-se-à a levar na cabeça como em grande parte dos jogos que lá disputou.

Em Braga, já concordo mais ctg, depende do calendário do Braga naquela altura

Vai ficar sem o Slimani porque? Ainda acreditas que o castigo saia esta época? ;D

Saí amigo.

O SCP ñ chega incólume ao jogo do Dragão e o Porto terá de ganhar para poder ter entrada direta na Champions, há imenso € em jogo

Bailey

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:17
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:16
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2016, 15:16
o sporting n vai ganhar no dragao nem pensem

VAMOS APOSTAR CRL?
queres mm apostar? por mim e na boa

10 cervejas numa roullote qualquer (vá onde seja mais barato).

Se empatarem paga o Mestre30.
ta apostado