Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Não acredito nisso. O Sporting deve andar de cú apertado. O javardo já perdeu a almofada de confiança e a imagem de mestre invencível que tinha quando foi para lá.

minimix

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:09
Citação de: minimix em 10 de Março de 2016, 15:08
Citação de: André Sousa em 10 de Março de 2016, 15:07
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:05
Não posso dizer :)

São tantos que já lhes perdeste a conta.
Cá para mim era o Ola John

Na segunda eu digo-lhe para ir ter à roulotte, se calhar ao vivo não lhe chamas de Ola John, só se calhar ;D
:tonge:
Se ele pagar uma cerveja que apareça

Chelas

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:09
Citação de: minimix em 10 de Março de 2016, 15:08
Citação de: André Sousa em 10 de Março de 2016, 15:07
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:05
Não posso dizer :)

São tantos que já lhes perdeste a conta.
Cá para mim era o Ola John

Na segunda eu digo-lhe para ir ter à roulotte, se calhar ao vivo não lhe chamas de Ola John, só se calhar ;D

É o Gentry, tá explicado

JMedeiros

Citação de: scarface em 10 de Março de 2016, 15:04
Este homem so merece aplausos. Sem luisao sem salvio sem lisandro sem nelson sem reforços sem pre epoca e ontem sem jardel e mesmo assim qualifica se... Ha e sem julio cesar.
Mas tens o outro lado da moeda, para bem ou para o mal, tu basicamente estas a fazer a renovacao do plantel, porque alguns dos que citas ja nao sao propriamente novos, e conseguiste colmatar essas lesoes com materia prima da casa e isso é que me dá mais gozo.

iloy

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

no dragao atè concordo mas o Braga joga muito e em casa è muito forte.

van33

Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 15:09
O Dfernandes tocou num ponto importante, o jogo frente ao Braga vai ser fodido. Vai provavelmente ser o jogo mais complicado dos 9 que temos para disputar. Temos de ir devagar, ir jogo a jogo. Não podemos desperdiçar pontos, as 3 ultimas deslocações podem tornar-se menos complicadas se vencermos o Tondela, Boavista e Braga porque embalamos definitivamente. Ainda por cima o Sporting tem jogos complicados, vai perder com certeza alguns pontos.
antes desse jogo não jogamos com o braga tb para a taça da liga?

dfernandes

Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 15:09
O Dfernandes tocou num ponto importante, o jogo frente ao Braga vai ser fodido. Vai provavelmente ser o jogo mais complicado dos 9 que temos para disputar. Temos de ir devagar, ir jogo a jogo. Não podemos desperdiçar pontos, as 3 ultimas deslocações podem tornar-se menos complicadas se vencermos o Tondela, Boavista e Braga porque embalamos definitivamente. Ainda por cima o Sporting tem jogos complicados, vai perder com certeza alguns pontos.

Seguindo o nosso padrão ao longo do campeonato, o jogo com o Braga será quase decisivo. E é muito muito perigoso. Não podemos estar em dia off ou mais menos, senão podemos ter uma desilusão.

Rei

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Se queres que te diga acho que o Sporting não vai conseguir ganhar esses jogos. Precisamente por se achar que o Porto vai perder. Quando os subestimam eles superam-se sempre. E nesse jogo vai estar muito em disputa, provavelmente o acesso direto a fase de grupos da LC.

rdr10

Citação de: iloy em 10 de Março de 2016, 15:10
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

no dragao atè concordo mas o Braga joga muito e em casa è muito forte.

A Lagartagem dá-se bem com equipas que jogam abertas, daí eles estarem constantemente a perder pontos quando menos se espera.

Ghost.Of.Red

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

;D ;D

Espero por Ti que ñ apostes, nem no placard, nem noutra casa qualquer amigo... :D

miniMilk

Eu acho o jesus muito mais perigoso quando não está com a soberba. Como é agora. É gajo para deixar cair os seus próprios caprichos se se vir com o cu apertado.

Benfica não pode vacilar

minimix

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.
Se calhar perde já pontos com o estoril

rdr10

Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Se queres que te diga acho que o Sporting não vai conseguir ganhar esses jogos. Precisamente por se achar que o Porto vai perder. Quando os subestimam eles superam-se sempre. E nesse jogo vai estar muito em disputa, provavelmente o acesso direto a fase de grupos da LC.

Rei, o Porto é uma merda, nem sequer estou a tentar referir o óbvio, o plantel do Porto é uma merda, o treinador é uma merda, os adeptos neste momento valem 0, o "somos Porto" está morto, e nem vou falar em termos de jogo, já que aí referir que é uma merda é ofender a merda.
O Porto ganhou na Luz com uma incrivel junção de factores, em 100 ganhavam 1, é a vida, há que seguir em frente. Agora tenho a certeza que os lagartos não perdem lá.

sagan1976

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.
É possível. Mas não te esqueças que eles estão a sentir a estafa que o jesus dá aos plantéis. E as soluções de banco deles também são daqui, ó.

rdr10

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:12
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

;D ;D

Espero por Ti que ñ apostes, nem no placard, nem noutra casa qualquer amigo... :D

Aposto mais rapidamente nesses jogos do que em jogos em casa contra um qualquer União.