Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dani bergkamp

Pessoalmente atribuo muito pouco valor àquilo que os paladinos da justiça do Rui Vitória dizem, por diversas razões.

Primeiramente, há muitos hipócritas que dizem que sempre o defenderam mas que foram os primeiros a criticá-lo pela pré-época de merda e foram aqueles que lhe queriam fazer uma espera no aeroporto quando o Benfica perdeu na Madeira.

Depois, qualquer pessoa pode ser alvo de críticas desde que estas sejam fundamentadas e sejam feitas na devida altura. Qualquer grande treinador do Benfica errou, desde Eriksson, ao Trapattoni, ao Toni, etc. Vitória não é especial.

O actual treinador do Benfica está, neste momento, a fazer uma grande época. Está em primeiro, cumpriu o objectivo da Champions, continua a lutar pela Taça da Liga, já lançou dois miúdos que têm feito a diferença (Sanches e Lindelöf, nem conto o Ederson).

No entanto, o homem já cometeu diversos erros que mereceram todas as críticas que lhe foram feitas. Até Dezembro a equipa não jogava nadinha. A insistência do Pizzi a 8 é criticável. O seu discurso medíocre sempre a fugir daquilo que lhe perguntam, a responder com o trabalho e cheio de chavões é mau demais. A sua postura e atitude nas segundas partes dos dois últimos jogos foi patética.

Rui Vitória está a provar que foi uma boa aposta por parte da direcção, mas não há intocáveis e mal seria se não se lhe pudessem ser feitas críticas quando ele errou.

Há malta que invoca a mentalidade do ter de apoiar sempre, contudo o criticar quando o treinador erra não é sinal de que este não conta com o meu apoio. Simplesmente é a minha exigência a falar.

Vegetasg

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2016, 00:13
Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Eu acho que faria. ;D
Achas? Vais fazer mesmo! Porque segundo a tua opinião não vamos ser campeões......portanto......preparem-se que o Forçado vais colocar o fórum a "arder" :smokin:

E vou. Infelizmente.

Jogo a jogo. ^-^

Coiso123

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2016, 00:11
Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qual é a piada? O homem acertou que o JC não iria jogar. Acho que a partir de agora deve ser considerado uma fonte fidedigna

Çula

Theroux, o Jesualdo sabe muito de futebol, não tenhas duvidas.

Pergunta a qualquer jogador do Benfica que trabalhou com ele nos anos 80 e 90 e ele vai-te falar da qualidade do treino e da sua importância para o sucesso dessas equipas.

Depois falta-lhe é perfil de lider, mas isso já são outros 500.

Numa estrutura forte arrisca-se a ganhar o que ganhou no fcp, noutra realidade essa incapacidade de assumir vem ao de cima.

KunAguero16

Eu cheguei a derramar umas lágrimas depois de levarmos 3 do Monterrey. Fui para a cama às 5 ou o crl, com uma raiva  ;D

Tivémos mesmo na merda  :disgust:

Pikes

Ha uns meses atras eu queria mais era vê-lo pelas costas e que fosse para um tondela desta vida.

Hoje em dia acho que tem tudo para ter sucesso e ser um treinador muito melhor que o #esus.
Que continue a melhorar e de preferencia no Sport Lisboa e Benfica.
Boa noite a todos.

Despertar

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2016, 00:11
Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dia de sol, foi á FONTE da telha, trouxe de la esta perola

J_PN

Citação de: Pikes em 11 de Março de 2016, 00:18
Ha uns meses atras eu queria mais era vê-lo pelas costas e que fosse para um tondela desta vida.

Hoje em dia acho que tem tudo para ter sucesso e ser um treinador muito melhor que o #esus.
Que continue a melhorar e de preferencia no Sport Lisboa e Benfica.
Boa noite a todos.

Isso nem é grande elogio, mas sim tem muito mais potencial que o Judas. Identificar o erro e tentar corrigi-lo parecendo que não é uma grande ajuda para evoluir e melhorar.

Saveloy

Citação de: dani bergkamp em 11 de Março de 2016, 00:14
Pessoalmente atribuo muito pouco valor àquilo que os paladinos da justiça do Rui Vitória dizem,
Há malta que invoca a mentalidade do ter de apoiar sempre, contudo o criticar quando o treinador erra não é sinal de que este não conta com o meu apoio. Simplesmente é a minha exigência a falar.


Criticar o discurso dele como eu já vi aqui, que é o discurso de todos os treinadores em todas as ligas, não é exigência, é querer dizer mal. É uma crítica vazia de ovelhinha que quer ser como as outras mas nem sabe por onde pegar, portanto vai o discurso, como se o trabalho do homem fosse dizer coisas interessantes.

Coiso123

O Luis Enrique está para sair por isso...

ruio1999

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

MightyEagle


Despertar

Citação de: ruio1999 em 11 de Março de 2016, 00:23
Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época


so falta o "nao espalhem" "fica so entre nos"

KunAguero16

Se isso for verdade, deve ser o Valencia

bnfc

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

Então está bem. Gostámos de te ler. Vamos ficar todos a pensar seriamente nisso. Depois damos-te uma resposta.