Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2016, 13:36
Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:05
O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.
A certa altura da época o que se leu por aqui foi de uma baixesa inqualificável.
Por muito mau que o RV possa ser o respeito é um principio que se devia seguir.


A quente perdemos discernimento e não gostamos dos "policias" do Forum mas a verdade é que esse trabalho é necessário. Sem ele o Forum torna-se muito pior.

melanda72

Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:46
Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2016, 13:36
Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:05
O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.
A certa altura da época o que se leu por aqui foi de uma baixesa inqualificável.
Por muito mau que o RV possa ser o respeito é um principio que se devia seguir.


A quente perdemos discernimento e não gostamos dos "policias" do Forum mas a verdade é que esse trabalho é necessário. Sem ele o Forum torna-se muito pior.
Com eles é o que é agora imagina sem eles.
Apesar de ser um forum e passar por aqui todo o tipo de pessoas há coisas que se podia e devia evitar,  um princípio de boa educaçao.


MFMoedas

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 13:39
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Nesse dia senti vergonha alheia,  que tristeza.

Estava 5-0. Foda-se que burgesso do caralho!

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2016, 13:22
Eu achei piada à noite das garrafas de água.

Já aqui escrevi uma vez e volta a escrever: Gostava que em maio, todos nós façamos mais uma noite de "garrafas de água", mas desta vez com o propósito contrário.

Até diria que muitos de nós passaríamos a... beber mais água :D

o marques vai ficar todo mijado  ;D

Almareado

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:11
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:
Os posts são de 2 de Setembro, e o que disse faz sentido nessa altura....Naquela altura, há dúvidas que se estaria a jogar melhor se tivessemos mantido o treinador e os mesmos métodos? Acho que é factual.

Segundo, foste buscar 2 posts meus, em nenhum avacalhei, achicalhei ou enxovalhei nem pedi a demissão do treinador...

Eu sei que te doeu ter falado no Bruno de Carvalho e das loas que teceste no tópico do Vieira, isso é que não tem volta a dar!

benfiquista_zonanorte

Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2016, 13:36
Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:05
O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.
A certa altura da época o que se leu por aqui foi de uma baixesa inqualificável.
Por muito mau que o RV possa ser o respeito é um principio que se devia seguir.

Uma das alturas mais ridículas foi antes de irmos a Braga.
O pessoal aqui com as garrafinhas de água e a traçar cenarios de ficarmos em 4º lugar e que íamos ser massacrados.
Era só Rui Carlos para aqui e para ali, fotos de garrafas de água, graçolas sobre os seus discursos enfim ... Nesse dia ganhamos 2-0 e eu posso-me orgulhar de ter ido ver o jogo e apoiar o Benfica incondicionalmente.

Claro que como na altura dizia que nada estava perdido e estávamos em todas as frentes(menos taça de Portugal) agora também nada está ganho. É continuar assim !!!
Que isto sirva de lição para alguns e que não achincalhem quem defende as cores do clube.
O mesmo se passa com jogadores como Eliseu. Pode-se não gostar, mas daí a fazer o que se fez ... é questão para dizer: "com amigos assim, quem precisa de inimigos".

Mestre


Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2016, 11:45
Numa cultura resultadista como a que está assente na Europa latina,  todas as análises valorativas/depreciativas, têm que ser relativizadas pelo simples fato de sermos profundamente resultadistas.

E deixámo-nos influenciar em 99% dos casos por esse "pormenor".

Neste momento são tudo rosas, mas se tivermos um desaire,  vai tudo por água a baixo e subitamente o plantel volta ser desequilibrado,  o treinador passa a ser um incompetente.

Contra mim falo

Exatamente por sabermos como são as coisas, devemos ter níveis de tolerância ajustados à realidade.  :)

Almareado

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:17
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 12:12
Porra, RV pior que Lopetegui  :D

e tem andado ele aqui na cruzada.  :estrelas:

Festejem mas é o momento do clube e deixem-se de mesquinhices ainda por cima sem razao nenhuma pra criticar quem quer que seja.
Em Setembro, na minha opinião o Benfica tinha o treinador mais fraco dos 3 grandes...Já para outros, o Benfica tinha o treinador mais fraco de todos os campeonatos incluindo o do INATEL.

E digo mais, JJ continua a ser o melhor treinador em Portugal.

koiok

Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2016, 11:45
Numa cultura resultadista como a que está assente na Europa latina,  todas as análises valorativas/depreciativas, têm que ser relativizadas pelo simples fato de sermos profundamente resultadistas.

E deixámo-nos influenciar em 99% dos casos por esse "pormenor".

Neste momento são tudo rosas, mas se tivermos um desaire,  vai tudo por água a baixo e subitamente o plantel volta ser desequilibrado,  o treinador passa a ser um incompetente.

Contra mim falo

Isso é verdade mas a diferença de opinião em relação ao Rui Vitória não tem só a ver com resultados, mas também (e pelo menos no meu caso) com a melhoria no futebol jogado. Falo por mim, mesmo aquela sequência de vitórias seguidas depois do jogo com a União foi tortura para mim, não jogávamos nada, até ao jogo fora com o Nacional. A partir daí tudo mudou. Se formos fazer uma comparação entre o futebol que se apresentava na altura e o de agora a diferença é gigantesca.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:11
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Acho uma conversa algo desnecessária, no entanto não deixa de ser engraçada a postura de alguns utilizadores. É como a maré...
Não fomos nós que tivemos acesos duelos aqui neste tópico nessa altura?

Houve 2 momentos que eu me saltou a tampa com o RV, foi após o jogo com o Moreirense e com o U. da Madeira.

Glorificus

Citação de: benfiquista_zonanorte em 11 de Março de 2016, 14:08
Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2016, 13:36
Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:05
O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.
A certa altura da época o que se leu por aqui foi de uma baixesa inqualificável.
Por muito mau que o RV possa ser o respeito é um principio que se devia seguir.

Uma das alturas mais ridículas foi antes de irmos a Braga.
O pessoal aqui com as garrafinhas de água e a traçar cenarios de ficarmos em 4º lugar e que íamos ser massacrados.
Era só Rui Carlos para aqui e para ali, fotos de garrafas de água, graçolas sobre os seus discursos enfim ... Nesse dia ganhamos 2-0 e eu posso-me orgulhar de ter ido ver o jogo e apoiar o Benfica incondicionalmente.

Claro que como na altura dizia que nada estava perdido e estávamos em todas as frentes(menos taça de Portugal) agora também nada está ganho. É continuar assim !!!
Que isto sirva de lição para alguns e que não achincalhem quem defende as cores do clube.
O mesmo se passa com jogadores como Eliseu. Pode-se não gostar, mas daí a fazer o que se fez ... é questão para dizer: "com amigos assim, quem precisa de inimigos".


Vou ser sincero. Não aderi às garrafas de agua. Nem nunca na minha vida deixei de apoiar a equipa. Mas que o critiquei muito, critiquei. E que rezei para que se trocasse de treinador, lá isso rezei. E ainda fiquei com uns traumas dessa altura, não consigo estar convencido a 100%, sobretudo tacticamente.
Quero sempre o melhor treinador possível no Benfica e ainda não acho que seja ele.
Mas vou dar tempo e espero que acabe com as minhas duvidas.
A parte que me surpreende mais é a sua apetência e capacidade de lançar os jovens. E a confiança que ele lhes transmite.
Deve ser a razão principal por ele ser hoje o treinador da equipa, não tenho duvidas.

Cala-me de uma vez por todas mister!

Shoky

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D



Estava 5-0...foda-se. Que atrasado mental do caralho.
Noutras alturas em que podia ter feito esta fita não fez...e falhámos penaltys decisivos.

Almareado

Não é o criticar que está em causa, é o enxovalhar, o achincalhar, o rebaixar e até humilhar....

Se há coisa que nunca defendi aqui foi a sua saída!

Glorificus

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 14:26
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D



Estava 5-0...foda-se. Que atrasado mental do caralho.
Noutras alturas em que podia ter feito esta fita não fez...e falhámos penaltys decisivos.

Que raio de musica é esta do video?!?! Tinha o som alto e quando abri o video o meu cão que estava a dormir aos meus pés, ia morrendo do coração!! Fonix! Ainda está a tremer, coitado! :D

Shoky

Estou a ver que o registo vai ser sempre este.
Mais um tópico de treinador que será a evitar no futuro...depois de 6 anos de "o Jesus ou o caos" vs. "O Joelhos é o pior treinador do Mundo"...
Em 2014/15 mamei com posts meus de 2011/12 a dizer que ele tinha de sair como se em 4 anos a opinião não pudesse mudar. Estou a ver que por aqui vai ser a mesma coisa. "Eu apoiei sempre o Rui Vitória", "tu houve uma altura em que querias que ele saísse"...bla bla...discutir os users em vez do tópico em questão.

Nos 6 anos de Jesus felizmente a discussão centrava-se sempre noutros espaços. Funcionava como o tópico que recolhia todo o lixo deixando as discussões a sério para os outros todos. Pode ser que este funcione da mesma forma. Ao menos isso.