Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:

J_PN


nfgl

Eu não tenho muitas dúvida de que o Witsel é  melhor que o Enzo e o Benfica foi mais feliz com o Enzo.

J_PN

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2016, 12:12
Eu não tenho muitas dúvida de que o Witsel é  melhor que o Enzo e o Benfica foi mais feliz com o Enzo.

Contextos. Precisávamos de um numa altura e de outro noutra.

Javi, Witsel e Aimar era fortíssimo. Mas tenho dúvidas que o belga encaixasse tão bem com o Matic.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 12:12
Porra, RV pior que Lopetegui  :D

e tem andado ele aqui na cruzada.  :estrelas:

Festejem mas é o momento do clube e deixem-se de mesquinhices ainda por cima sem razao nenhuma pra criticar quem quer que seja.

Livrinhos

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:11
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Acho uma conversa algo desnecessária, no entanto não deixa de ser engraçada a postura de alguns utilizadores. É como a maré...

Despertar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:11
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Acho uma conversa algo desnecessária, no entanto não deixa de ser engraçada a postura de alguns utilizadores. É como a maré...

peço desculpa a todos por por aqui isto sem interesse nenhum. Mas é que ja começa a irritar certas posturas. So isso.  :drunk:

alsohugo

Todos dizemos asneiras, só que uns acham que não e não o admitem.

Çula

Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 12:10
Citação de: Çula em 11 de Março de 2016, 12:07
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 11:51
Não foi o que se disse.

Eu falei em qualidade individual no sentido de haver bem menos que em anos anteriores.

A não ser que Jardel, Lisandro, Lindelof > Garay, Eliseu > Siqueira, Coentrão, Samaris > Matic, Renato, Talisca > Enzo, Witsel...

Para mim uma equipa com qualidade individual para um clube como o Benfica têm que ser as de 12/13 e 13/14.

13/14 sem duvida, 12/13 não acho.

Havia a lacuna do DE e na baliza, mas isso é um habitué no Benfica. Felizmente na baliza já parece estar ultrpassado.

E não só, nunca nos nossos melhores sonhos nós imaginámos que aquele miolo viesse a ser aquela máquina aquando das vendas do Witsel e do Javi. Correu bem, mas mais uma vez tivemos que trabalhar mecanismos em plena competição.

Esse inicio de época eu associo-o quase sempre àquele inicio de época em 2007/08. Tinhamos um plantel que parecia ser de sonho e depois saem Simão e Manuel Fernandes e cai quase tudo por terra.

13/14 sim, trabalho-se bem nesse aspecto. O problema é que investimentos desses ( para um clube como o Benfica) pagam-se mais à frente, e no verão seguinte foi o que se sabe.

zefo


Çula

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2016, 12:12
Eu não tenho muitas dúvida de que o Witsel é  melhor que o Enzo e o Benfica foi mais feliz com o Enzo.

A caixa de velocidades do Witsel era mais limitada que a do Enzo.

O belga sente-se mais confortável com dois homens ao seu lado, dá-lhe tempo para com bola meter perfume no jogo e sem ela chegar a zonas de finalização quase sem se dar por ele. A jogar num miolo a dois duvido que conseguisse atingir o nivel que o Enzo atingiu.

miniMilk

O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

semprevermelho

Sempre acreditei que íamos passar o Zenit. Parabéns a toda a equipa e agora foco no Tondela rumo ao 35!!! :slb2:

zefo

Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:36
O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

Oh Cardosox normalmente concordo ctg mas vai meter as orelhas de burro e sentar-te a um canto sff

André Sousa

Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:36
O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

Surreal.