Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Minerva

#142470
Façamos o que fizermos, nunca diz que a vitória é dele. Ou é dos jogadores, ou dos adeptos, até do roupeiro mas nunca dele. É um poço de humildade. O caráter deste Senhor com S grande, ao lado do Judas, é como da água para o vinho. Um merece tudo, o outro merece nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 09:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 09:00
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 08:41
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:30
neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.
Penso que a unica coisa que lhe posso apontar é a não colocação do Carcella em deterimento do Salvio ou mesmo do Pizzi (que tem estado uma nulidade) e posteriormente o tempo que o mexicano esteve em campo. Foi um jogo fraco em que conseguimos o mais importante...ganhar ! Destes no ano passado por exemplo tivemos vários....
eu nao sou adorador do JJ pelo que se o ano passado houve destes ou nao, nao é muito relevante pra mim. Pra mim foi o pior jogo do Benfica desde que acabou aquela fase garrafa de agua no avatar. è preocupante porque é numa fase crucial. E pra mim as lesoes nao explicam tudo porque como eu e muitos ja dissemos, era mexer o minimo possivel e resolveu armar-se em campeao com invencoes. Claramente correu mal e esperemos que nao se repita.  O0
Tem demonstrado que aprende com os erros que comete vamos ver !
Espero sinceramente que as apostas em Talisca e Jimenez tenham um fim !
Outra coisa que tenho receio é que não tenha um sistema alternativo para apresentar em jogos de elevado grau dificuldade como o que vamos ter na Alemanha! Espero sinceramente que não vá para lá jogar com 2 avançados....será um suicidio colectivo !

bom concordo com tudo. Só acrescentar uma coisa, ha um erro que comete vezes sem conta, ignorar o carcela. Nao percebo.
Nem eu amigo, para mim nunca deveria ter saido...o Pizzi tem estado péssimo nos ultimos jogos e está lá sempre, o Carcella parece que joga quando não há mais ninguém..

Bedsy

E o jovic vai ser um avançado do caralho.

5 minutos em campo e vê se que tem uma classe do caralho.

Se evoluir como se espera.

Jovic  :smitten:

Pedro Nunes 28

Citação de: Minerva em 21 de Março de 2016, 09:14
Façamos o que fizermos, nunca diz que a vitória é dele. Ou é dos jogadores, ou dos adeptos, até do roupeiro mas nunca dele. É um poço de humildade. O caráter deste senhor com S grande, ao lado do Judas, é como da água para o vinho. Um merece tudo, o outro merece nada.
Basta analisar o que se passou este fds e a forma absurda como o jj arrasou o seu melhor jogador. Para nós foi optimo porque penso que o argelino agora lhe vá fazer a vida negra...e é mais impoortante para os lagartos o Slimani que o jj...

Pedro Nunes 28

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2016, 09:17
E o jovic vai ser um avançado do caralho.

5 minutos em campo e vê se que tem uma classe do caralho.

Se evoluir como se espera.

Jovic  :smitten:
E podia ter sido feliz se ao invés do Talisca a bola tivesse ido parar aos pés de alguém inteligente !

Bedsy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 09:18
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2016, 09:17
E o jovic vai ser um avançado do caralho.

5 minutos em campo e vê se que tem uma classe do caralho.

Se evoluir como se espera.

Jovic  :smitten:
E podia ter sido feliz se ao invés do Talisca a bola tivesse ido parar aos pés de alguém inteligente !
O talisca  foi guloso.
Mas também fiquei fodido nesse lance.

Mas o jovic tem tudo para ser épico.
:drool:

Dalone

Este homem transborda os ideais do Benfica em cada discurso... Tanta humildade e classe .

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


pfms

Citação de: Sousa_slb em 21 de Março de 2016, 08:55
exibição ridicula e quase foi o campeonato para as couves.

Espero que ganhe todos os jogos até ao fim que jogar á bola andamos perto de 0

1º não jogamos sozinhos
2º Juilo Cesar, Luisão, Jardel, Lizandro, Fejsa, Gaitan e Mitro de fora
Imaginem lá a equipa do hipotálamo sem Patricio, Coates, Ewerton, Naldo, William, João Mário e Slimani
ou a dos 100 milhões sem Casillas, Marcano, Indi, o outro central, o Danilo, o Brahimi e o Abubakar?

3º Jogadores ainda a meio gás como Salvio

Chega?


blog benficaatemorrer

há uns que perdem tudo ao minuto 92...

e há outros que ganham jogos fulcrais no mesmo minuto...

é lidar!

darkwolf

Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 09:28
Citação de: Sousa_slb em 21 de Março de 2016, 08:55
exibição ridicula e quase foi o campeonato para as couves.

Espero que ganhe todos os jogos até ao fim que jogar á bola andamos perto de 0

1º não jogamos sozinhos
2º Juilo Cesar, Luisão, Jardel, Lizandro, Fejsa, Gaitan e Mitro de fora
Imaginem lá a equipa do hipotálamo sem Patricio, Coates, Ewerton, Naldo, William, João Mário e Slimani
ou a dos 100 milhões sem Casillas, Marcano, Indi, o outro central, o Danilo, o Brahimi e o Abubakar?

3º Jogadores ainda a meio gás como Salvio

Chega?



mas não ouves o RV choramingar pelas ausências. Para ele não joga A ,joga B ou C. Sem stresses.

pfms

Outra cena que já anda a chatear ver e ouvir os chorões do porto e sporting dizer que temos imensa sorte porque ganhamos mesmo no fim!

Cumulo da ironia pensando no caso do sporting nos vários jogos em que ganharam mesmo ao acabar, assim de repente lembro-me do belenenses, tondela, braga .... e porto na semana passada com o união!

Abram uma petição para que as finanças penhorem a peida do inácio devido às dividas ao fisco!
Fosse um de nós e já tinha ido tudo à vida!

blog benficaatemorrer

com a equipas toda remendada (já desde o início da época mas ontem ainda mais) pouco mais do que a vitória se podia pedir...

afsm

Mais duas semanas na frente!
Soma e segue, obrigado Rui Vitória por saberes gerir todas as criticas de que foste alvo.
O Benfica é a prioridade!

magoslb

Só te peço para pensares em usares mais o Carcela. O homem tem qualidade e quase sempre mexe com o jogo.

De resto, sabe mesmo bem não ver cenas tristes de ter um treinador a humilhar os próprios jogadores em público ou a envergonhar o clube.

Migas75

Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 09:53
Outra cena que já anda a chatear ver e ouvir os chorões do porto e sporting dizer que temos imensa sorte porque ganhamos mesmo no fim!

Cumulo da ironia pensando no caso do sporting nos vários jogos em que ganharam mesmo ao acabar, assim de repente lembro-me do belenenses, tondela, braga .... e porto na semana passada com o união!

Abram uma petição para que as finanças penhorem a peida do inácio devido às dividas ao fisco!
Fosse um de nós e já tinha ido tudo à vida!

E para acrescentar, vitórias com a ajuda dos apitadores e Toneis:
Sporting (Arouca, Tondela, Belenenses,...)
FCP (Nacional, União, Belenenses,...)

Sempre a chorarem e a olhar para a galinha da vizinha, mas nunca para os seus próprios botões...