Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Hoje esteve muito mal.

Jonas salvou-o, mas fico preocupado em ver que quando estamos em desvantagem a tática é igual à do Jesus ...  4-1-5.

Despertar

neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.

j.j.

Ontem foi uma vitória da raça e do querer Benfiquista, mas a exibição deixou muito a desejar. Ó Rui não inventes e não tentes armar-te em mestre da tática. O Sálvio ainda não tem condições para ser titular; o Pizzi não rende nada na esquerda; pelo contrário, o Carcela sempre que entrou deu conta do recado; O André Almeida é nesta altura melhor defesa direito que o Nelson Semedo; Eu sei que é difícil gerir uma equipa onde 6 ou 7 jogadores ditos titulares se encontram lesionados ou castigados, mas mesmo assim só se deve mexer no essencial...mas isto sou eu que não percebo nada disto...

Slb23


Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:30
neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.
Penso que a unica coisa que lhe posso apontar é a não colocação do Carcella em deterimento do Salvio ou mesmo do Pizzi (que tem estado uma nulidade) e posteriormente o tempo que o mexicano esteve em campo. Foi um jogo fraco em que conseguimos o mais importante...ganhar ! Destes no ano passado por exemplo tivemos vários....

RodrigoVivo

Também mereceu este golo!

Bom discurso no final do jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 21:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 21:16
Mesmo sendo campeão, tem de sair, ja se viu que nao tem maos pra estas andanças, tem estado muito mal nos ultimos jogos
Claro que não, isto de ir em primeiro com um médio a central, um central que era a 4 opção, sem o segundo melhor avançado, sem o médio defensivo, sem, sem e sem....e para qualquer um.....este título a acontecer tem UM ÚNICO RESPONSÁVEL.......RUI VITÓRIA.

Único responsavel? ;D Que se monte é no Jonas, não fosse a sua qualidade individual e ja tavamos em segundo. Se nao tem este e aquele, e se outros tao sem ritmo nenhum, muito se deve à gestao patetica que muitas vezes tem feito.

Quanto ao resto, basta ver que hoje o nosso distribuidor de jogo foi o Samaris, que por acaso jogou a central, é isto o modelo de jogo que se quer pro Benfica?e ja vamos no fim se março, mas pronto nao vale a pena tar aqui a bater no ceguinho, no fim fazem se as contas. Mas temos de jogar mais, e com mais garra de preferência.
O Jonas, aquele que já no ano passado tinha sido o nosso abono ? A diferença deste ano para o ano passado é que este ano o rapaz tem marcado mais golos, mas fruto de favores dos defesas contrários...não da qualidade do ataque no seu conjunto. Essa do homem não ter mérito no que tem acontecido é só patetico ! Desde Janeiro que a equipa melhorou bastante, querer negar isso é absurdo !
Quanto ao sistema de jogo, querer definir o mesmo com base num jogo em que tinhamos um médio a central, etc...é vá lá desonesto !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 08:41
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:30
neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.
Penso que a unica coisa que lhe posso apontar é a não colocação do Carcella em deterimento do Salvio ou mesmo do Pizzi (que tem estado uma nulidade) e posteriormente o tempo que o mexicano esteve em campo. Foi um jogo fraco em que conseguimos o mais importante...ganhar ! Destes no ano passado por exemplo tivemos vários....
eu nao sou adorador do JJ pelo que se o ano passado houve destes ou nao, nao é muito relevante pra mim. Pra mim foi o pior jogo do Benfica desde que acabou aquela fase garrafa de agua no avatar. è preocupante porque é numa fase crucial. E pra mim as lesoes nao explicam tudo porque como eu e muitos ja dissemos, era mexer o minimo possivel e resolveu armar-se em campeao com invencoes. Claramente correu mal e esperemos que nao se repita.  O0

Il Matador


Sousa_slb

exibição ridicula e quase foi o campeonato para as couves.

Espero que ganhe todos os jogos até ao fim que jogar á bola andamos perto de 0

Logan

Começamos o jogo já em desvantagem devido à gestão ridícula com o Tondela onde, num dos jogos mais fáceis do campeonato em casa, perdemos quatro(!) jogadores titulares para a visita ao Bessa.

Não bastasse isso, apresenta um onze que se percebeu bem cedo tinha sido um erro. Positivo ter tentado alterar as coisas no banco mas teve muita sorte esta semana.

Importante esta paragem para agora limpar a cabeça e delinear um plano para o que resta da época. Algumas coisas não podem voltar a acontecer sob pena de deitarmos tudo a perder.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 08:41
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:30
neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.
Penso que a unica coisa que lhe posso apontar é a não colocação do Carcella em deterimento do Salvio ou mesmo do Pizzi (que tem estado uma nulidade) e posteriormente o tempo que o mexicano esteve em campo. Foi um jogo fraco em que conseguimos o mais importante...ganhar ! Destes no ano passado por exemplo tivemos vários....
eu nao sou adorador do JJ pelo que se o ano passado houve destes ou nao, nao é muito relevante pra mim. Pra mim foi o pior jogo do Benfica desde que acabou aquela fase garrafa de agua no avatar. è preocupante porque é numa fase crucial. E pra mim as lesoes nao explicam tudo porque como eu e muitos ja dissemos, era mexer o minimo possivel e resolveu armar-se em campeao com invencoes. Claramente correu mal e esperemos que nao se repita.  O0
Tem demonstrado que aprende com os erros que comete vamos ver !
Espero sinceramente que as apostas em Talisca e Jimenez tenham um fim !
Outra coisa que tenho receio é que não tenha um sistema alternativo para apresentar em jogos de elevado grau dificuldade como o que vamos ter na Alemanha! Espero sinceramente que não vá para lá jogar com 2 avançados....será um suicidio colectivo !

Pedro Nunes 28

Citação de: Logan em 21 de Março de 2016, 08:57
Começamos o jogo já em desvantagem devido à gestão ridícula com o Tondela onde, num dos jogos mais fáceis do campeonato em casa, perdemos quatro(!) jogadores titulares para a visita ao Bessa.

Não bastasse isso, apresenta um onze que se percebeu bem cedo tinha sido um erro. Positivo ter tentado alterar as coisas no banco mas teve muita sorte esta semana.

Importante esta paragem para agora limpar a cabeça e delinear um plano para o que resta da época. Algumas coisas não podem voltar a acontecer sob pena de deitarmos tudo a perder.
Também temos direito a pouco de sorte...porque azar já tivemos com os porcos lá de cima...com o Arouca...mereceu a sorte !

Bedsy

Foi um jogo de merda.
Mas também o foi muito por culpa das circustancias.

Lesões,  castigos...

A primeira parte foi horrível.
Na segunda subimos pouco o nível mas nada de especial.

Recuperar agora os lesionados e preparar bem o jogo com o Braga.

Siga.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 09:00
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 08:41
Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 08:30
neste jogo dou-lhe nota bem negativa. Era um jogo pra mexer o minimo possivel e resolveu inventar.
O jimenez foi um erro, o homem so mesmo pra jogar em contra ataque e senao houver mais ninguem. Tinha o Jovic ou o Guedes.
O Salvio foi outro erro, nao é nesta fase que se faz isto a jogadores parados tanto tempo. Carcela tem de jogar, começa a ser ridicula esta embirracao. E lembrar que na nossa melhor fase as alas eram pizzi e carcela.
O Pizzi ja nem sei o que dizer ou se atina ou deia o lugar ao guedes por exemplo, nao fazia pior.
Penso que a unica coisa que lhe posso apontar é a não colocação do Carcella em deterimento do Salvio ou mesmo do Pizzi (que tem estado uma nulidade) e posteriormente o tempo que o mexicano esteve em campo. Foi um jogo fraco em que conseguimos o mais importante...ganhar ! Destes no ano passado por exemplo tivemos vários....
eu nao sou adorador do JJ pelo que se o ano passado houve destes ou nao, nao é muito relevante pra mim. Pra mim foi o pior jogo do Benfica desde que acabou aquela fase garrafa de agua no avatar. è preocupante porque é numa fase crucial. E pra mim as lesoes nao explicam tudo porque como eu e muitos ja dissemos, era mexer o minimo possivel e resolveu armar-se em campeao com invencoes. Claramente correu mal e esperemos que nao se repita.  O0
Tem demonstrado que aprende com os erros que comete vamos ver !
Espero sinceramente que as apostas em Talisca e Jimenez tenham um fim !
Outra coisa que tenho receio é que não tenha um sistema alternativo para apresentar em jogos de elevado grau dificuldade como o que vamos ter na Alemanha! Espero sinceramente que não vá para lá jogar com 2 avançados....será um suicidio colectivo !

bom concordo com tudo. Só acrescentar uma coisa, ha um erro que comete vezes sem conta, ignorar o carcela. Nao percebo.