Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 21:08
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 21:03
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.
Entretanto no tópico do Futebol inglês dizes que o Wenger é para continuar.
normal o Wenger não é o treinador da minha equipa por qual realmente torço. No Benfica não quero apenas o romantismo do futebol. No Benfica quero vitoria e um bom futebol (bom futebol que é impossivel de ter enquanto o Vitoria for treinador).
Quando regressarem os 7 titulares em falta podes exigir bom futebol e vitórias.

Até lá, 3 pontos são 3 pontos.
Neste momento prefiro os 3 pontos que o bom futebol. E não acho que mesmo que volte os 7 titulares vamos ter bom futebol, nunca o tivemos nesta epoca. Felizmente temos um nivel individual muito alto para o Tugão.

Phuket

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:
Isso não cabe na cabeça de ninguém neste momento. Se sair só se for no final da época se o Benfica não for campeão.

Se formos campeões tem de continuar, obviamente.

Ureis84

7 finais.
Agora o jogo mais importante é contra o Braga.

nikas


Keiroxes

Mesmo sendo campeão, tem de sair, ja se viu que nao tem maos pra estas andanças, tem estado muito mal nos ultimos jogos

insatisfeito

Citação de: Phuket em 20 de Março de 2016, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:
Isso não cabe na cabeça de ninguém neste momento. Se sair só se for no final da época se o Benfica não for campeão.

Ao contrario de outros que mesmo perdendo têm mais oportunidades....

Eoburrosoueu

Citação de: Phuket em 20 de Março de 2016, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:
Isso não cabe na cabeça de ninguém neste momento. Se sair só se for no final da época se o Benfica não for campeão.

Não cabe? Vai lendo as páginas anteriores deste tópico...  :confused:

Phuket

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 21:16
Mesmo sendo campeão, tem de sair, ja se viu que nao tem maos pra estas andanças, tem estado muito mal nos ultimos jogos
Não concordo, treinador campeão é para continuar, nem que seja o maior bronco do mundo a falar.

Godescalco

Que jogo absolutamente tétrico. Fez lembrar em determinados momentos o jogo contra o União em Dezembro.

Valeu-nos Jonas outra vez. Um golo absolutamente providencial.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 21:16
Mesmo sendo campeão, tem de sair, ja se viu que nao tem maos pra estas andanças, tem estado muito mal nos ultimos jogos
Claro que não, isto de ir em primeiro com um médio a central, um central que era a 4 opção, sem o segundo melhor avançado, sem o médio defensivo, sem, sem e sem....e para qualquer um.....este título a acontecer tem UM ÚNICO RESPONSÁVEL.......RUI VITÓRIA.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 20 de Março de 2016, 21:18
Que jogo absolutamente tétrico. Fez lembrar em determinados momentos o jogo contra o União em Dezembro.

Valeu-nos Jonas outra vez. Um golo absolutamente providencial.
Que caiu literalmente do céu! O que interessa são os 3 pontos.

guzzo

Citação de: hotshot em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: guzzo em 20 de Março de 2016, 20:50
Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia



Quantos pontos tem o zbortem depois dos 85 min?

Escolheste mal o argumento , marcar depois dos 85 não tem que ser sempre sorte
se por exemplo tiver 80% posso de bola e falhar 4 penalties se calhar é ate azar

Mais de 10...

Godescalco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 21:16
Mesmo sendo campeão, tem de sair, ja se viu que nao tem maos pra estas andanças, tem estado muito mal nos ultimos jogos
Claro que não, isto de ir em primeiro com um médio a central, um central que era a 4 opção, sem o segundo melhor avançado, sem o médio defensivo, sem, sem e sem....e para qualquer um.....este título a acontecer tem UM ÚNICO RESPONSÁVEL.......RUI VITÓRIA.

Ó diabo...e a estrutura?

Não estraguem a narrativa do presi.

alsohugo

Fosse o outro a treinar e era só elogios ao "Manel".
Sendo este, jogar com uma equipa retalhada é uma merda!

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 20 de Março de 2016, 21:19
Citação de: Gottschalk em 20 de Março de 2016, 21:18
Que jogo absolutamente tétrico. Fez lembrar em determinados momentos o jogo contra o União em Dezembro.

Valeu-nos Jonas outra vez. Um golo absolutamente providencial.
Que caiu literalmente do céu! O que interessa são os 3 pontos.
E sem um Tonel....