Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão. 

Bom é o VP e Marco Silva!!!!


Com esses não havia lesões nem sofrimento ao longo da época. Éramos campeões com 100 pontos

Rua!!!

brazio

Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 20 de Março de 2016, 20:53
Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:51
Citação de: guzzo em 20 de Março de 2016, 20:50
Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia
OI?

Sorte? Foram todas vitórias merecidas. Em todos os jogos fomos melhores que o adversário.
Todos.

Hoje a vitória caiu do céu literalmente.

Se bem que a equipa estava limitadíssima com todas as ausências.
O Benfica entra em campo sem sete titulares. Isto é sorte?
Aproveitámos a oportunidade que criámos. Um belo golo diga-se.
Se é ao minuto 1 ou 90 não importa. Fomos eficazes.

Sorte é quando o adversário se farta de criar oportunidades, e ela não entra.


Honestamente não estavas já a contar com o empate?

Fomos felizes claro que há sempre mérito em buscar essa fortuna.

Agora se os próximos jogos forem como hoje dificilmente os vamos ganhar.

Claro que a equipa (que já tem várias limitações mesmo com o plantel todo disponível) hoje estava muito desfalcada e o resultado acaba por ser excelente para além claro que ganhar nos descontos é um grande rombo na moral da lagartagem que já estava a contar voltar ao primeiro lugar.

iloy


melanda72

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.
Epá para mim é precisamente o contrário não vejo a proxima época sem o RV, e acredito com a epoca preparada por ele que não deve ter sido caso deste ano, prevejo um campeonato ganho com uma certa limpeza.

Soundwave

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.
Entretanto no tópico do Futebol inglês dizes que o Wenger é para continuar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:57
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão. 
Num clube bem gerido era assim mas se for campeão vai ficar.

Num clube bem gerido despede-se o campeão que meteu a equipa no top 8 europeu?

Só se for no manual de gestão do GODinho.
lê-se com cada merda aqui...puta que pariu.

haja noção.

Schuldiner

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:56
Citação de: Schuldiner em 20 de Março de 2016, 20:53
Torna a dizer queixas é no tópico do presidente.

A utilização do Salvio em detrimento do Carcela tem um nome, ESTRUTURA!

Senão perceberam o Domingos Soares Dias explica com uns gráficos representativos de curvas de maximização do valor do jogador.

Volta quando passar a puberdade

Ainda não entrei na puberdade, e tu já te veio a menstruação?
Apita para depois fazermos uma festa, eu levo os confetes.

redfox1904

Citação de: joncm em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.

Será que isto está a ser dito depois de uma vitória aos 92 min em que batemos o record de vitorias fora consecutivas.

FDX COMPENSAN TAMBÉM SERVE CRLH.

SEM Julio César, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris a recuar pa central, Gaitán, Mitrogolo e com Salvio ainda fora de forma e com 2 putos que nasceram dez vezes este ano no onze (Renato e o Nelson)

Isto depois de duas vitórias para a Champions onde estámos nos Quartos, antes de uma paragem para selecções.

FDX COMPENSAN PRA TODOS VOÇES CRLH

Tudo certo! Excepto São quatro putos que nasceram 10x

hotshot

Citação de: guzzo em 20 de Março de 2016, 20:50
Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia



Quantos pontos tem o zbortem depois dos 85 min?

Mais de 10...

20Nico Gaitan20

ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:

Theroux

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2016, 20:48
Com a pré-temporada nos states e no méxico... com a falta de reforços sonantes do plantel (nem mesmo em janeiro)... com a vaga de lesões q temos tido... o facto de estarmos em 1º lugar, estar na final da Taça da Liga e nos 4ºs da Champions, creio q o RV está a operar um pequeno milagre!

E está a potenciar jogadores... e n são daqueles q custaram 5/8M como era na época do JJ... mas da cantera.

N há muito por onde criticar RV.

Já passaram quantos meses desde a pré-época? 8?

A equipa fisicamente está muito bem, está nos quartos da Champions e em 1º lugar isolado na Liga, a pré-época não tem absolutamente nada a ver com o que se passar daqui para a frente.
Claro q tem! Se tivessemos tido uma pré-época em condições, se calhar em vez de 2, tinhamos 6 pontos de vantagem... a pressão e a ansiedade eram outras.

Pressão e ansiedade? Estamos a falar do Benfica, bicampeão nacional, com um grupo de jogadores ultra experientes.

E relembro que "bastava" vencer o porto em casa, quando estavam no esgoto, para hoje ter 5 pontos de vantagem, portanto nem a matemática bate certo.

MANOCAS37

Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 21:03
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.
Entretanto no tópico do Futebol inglês dizes que o Wenger é para continuar.
normal o Wenger não é o treinador da minha equipa por qual realmente torço. No Benfica não quero apenas o romantismo do futebol. No Benfica quero vitoria e um bom futebol (bom futebol que é impossivel de ter enquanto o Vitoria for treinador).

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:57
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão. 
Num clube bem gerido era assim mas se for campeão vai ficar.
:bow2: :bow2: :bow2:

Este homem dava um grande Presidente do nosso clube! Eu digo mais, se formos campeões e o Jonas ganhar a Bota d'Ouro, está na altura de o mandar embora também.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:
E considerava-me eu super exigente!
Tenho muita sopinha para comer...

melanda72

Citação de: hotshot em 20 de Março de 2016, 21:02
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão. 

Bom é o VP e Marco Silva!!!!


Com esses não havia lesões nem sofrimento ao longo da época. Éramos campeões com 100 pontos

Rua!!!
Há por aqui malta que está a escrever mas nem têm noção do que está a escrever.
Deviam querer ser campeões no Natal numa epoca com um plantel mais fraco e com tanta contrariadade.