Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:42
O Salvio demonstra claramente que não tem condições para a componente física do jogo, seria melhor começar com Carcela.
O problema de hoje foi mesmo de atitude, muitos jogadores em campo a dormir e conformados com o jogo. Apenas o Ederson e o Renato estavam a dar tudo. Não há desculpas com o 11 para defrontas uma equipa como o boavista.

Ganhamos e isso é que importa *


*dava era jeito jogar com mais atitude e criar jogadas
A equipa teve bastante atitude e trabalhou bastante.


Estas a falar do festejo do golo ou dos 91 minutos de jogo?
Estou a falar dos 91 minutos.
Vi a equipa a correr, a fazerem pela vida. As coisas não sairam bem? Não não sairam, mas isso não quer dizer que faltou empenho.

Red skin

Com a pré-temporada nos states e no méxico... com a falta de reforços sonantes do plantel (nem mesmo em janeiro)... com a vaga de lesões q temos tido... o facto de estarmos em 1º lugar, estar na final da Taça da Liga e nos 4ºs da Champions, creio q o RV está a operar um pequeno milagre!

E está a potenciar jogadores... e n são daqueles q custaram 5/8M como era na época do JJ... mas da cantera.

N há muito por onde criticar RV.

FernandesSLB

O problema do Rui é aquele gel todo na cabeça!! Rapa isso e tornas-te logo mais homemzinho!!

Faltam 7!  :bandeiraslb2:

GiiB_10

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:37
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:32
Mais sorte que juizo.   espero que tenha sido a ultima vez que tenha inventado sem o ter que fazer.  e que praticamente mudou mais de meia equipa sem o ter que fazer.

Jardel - Lisandro
Fejsa - Samaris
Gaitan - Carcela

nao tinha nada que saber...

andar a baralhar a equipa toda  quando nao tinha que o fazer, e especialmente num jogo num campo dificil.... completamente matou a equipa desde o principio.


Espero que o que aconteceu hj tenha sido estrelinha de campeao.   Mas ainda continuo a nao acreditar no RV.

Lisandro sem qualquer ponta de ritmo a titular no Bessa?
Esta no Banco e porque esta APTO para jogar.  e estamos a falar de um central em que nao se esforca metade das outras posicoes. 


Viu-se hoje, o que Samaris e Lindelof tiveram que correr quando subimos as linhas. Claro que está apto, está é sem ritmo competitivo. Coisa pouco importante. Ainda por cima no Lisandro, que é um gajo extremamente rápido...

brazio

É verdade que hoje estava bastante limitado nas opções para escalar o onze.

E o clube axadrezado tradicionalmente sempre foi um osso duro de roer para as equipas grandes sobretudo quando joga no Bessa.

Mesmo assim não gostei da forma como reagiu às incidências da partida as substituições também totalmente previsíveis sem um rasgo. Hoje era decisivo ganhar fosse como fosse e estivemos a poucos minutos de ver tudo a arder valeu São Jonas.

guzzo

Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia


Soundwave

Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:47
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:42
O Salvio demonstra claramente que não tem condições para a componente física do jogo, seria melhor começar com Carcela.
O problema de hoje foi mesmo de atitude, muitos jogadores em campo a dormir e conformados com o jogo. Apenas o Ederson e o Renato estavam a dar tudo. Não há desculpas com o 11 para defrontas uma equipa como o boavista.

Ganhamos e isso é que importa *


*dava era jeito jogar com mais atitude e criar jogadas
A equipa teve bastante atitude e trabalhou bastante.


Estas a falar do festejo do golo ou dos 91 minutos de jogo?
Estou a falar dos 91 minutos.
Vi a equipa a correr, a fazerem pela vida. As coisas não sairam bem? Não não sairam, mas isso não quer dizer que faltou empenho.
O argumento pré definido aqui quando as coisas não saem bem é a atitude.

Pergunto-me sempre o que querem dizer com isso.

nogueira

Citação de: guzzo em 20 de Março de 2016, 20:50
Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia
OI?

Sorte? Foram todas vitórias merecidas. Em todos os jogos fomos melhores que o adversário.
Todos.

Juan Mata

O Jimenez não pode ser titular. Para além de ser burro, não acrescenta nada ao jogo. Podíamos ter encarado o jogo logo com Jovic ou com Carcela, Pizzi e Sálvio. Ou até mesmo Talisca como 3º médio.

ren_rm

playmakerstats ‏@playmaker_PT 37 segHá 38 segundos

Treinadores SLB c/ + vitórias consecutivas fora:
11 R. VITÓRIA 15/16
10 J. Hagan 72/73
9 J. Jesus 10/11
8 Camacho 02/03
7 Eriksson 882/83

MANOCAS37

Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão. 

brazio

Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:51
Citação de: guzzo em 20 de Março de 2016, 20:50
Sinceramente e apesar de gostar dele acho que não vai lá , Sporting, Zennit,boavista  porra a sorte acaba um dia
OI?

Sorte? Foram todas vitórias merecidas. Em todos os jogos fomos melhores que o adversário.
Todos.

Hoje a vitória caiu do céu literalmente.

Se bem que a equipa estava limitadíssima com todas as ausências.

DastanPT

Do ponto de vista do onze inicial, acho que errou.

Errou em meter o Salvio a titular em vez de Carcela/Guedes.

Errou em meter o Pizzi na esquerda.

Errou em meter o Almeida no meio-campo.

Preferia que ele tivesse recuado o Renato para tarefas mais defensivas e deixava o Pizzi no meio.

Não percebi o porque de fazer substituição aos 50 e não logo ao intervalo.

Preferia um Guedes do que um Talisca.

Boa aposta no Jovic, tinha bola para golo se o Talisca não fosse fusso.

No fundo, merecemos ganhar mas é de evitar estes erros.

Schuldiner

#142243
Torno a dizer, queixas é no tópico do presidente.

A utilização do Salvio em detrimento do Carcela tem um nome, ESTRUTURA!

Senão perceberam, o Domingos Soares Dias explica com uns gráficos representativos de curvas de maximização do valor do jogador.

gnarly

#142244
Mau jogo hoje mas cada vez tens menos opções.

Compreendo que queiras recuperar o Salvio a tempo do final da época, mas acho que não vai dar. Carcela tem que ser a primeira opção.



Edit: esqueci me de dar os parabéns pela vitória.