Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Sim já está  na altura de cagar no JJ de vez.

Pedraços

ainda faltam 7 jogos , falta muito campeonato...
cuidado com o jogo em coimbra que calha entre a eliminatoria com o bayern...
é fundamental ganhar os jogos todos ate a jornada 30 que tou confiante que o sportem vai escorregar...
se nos ganharmos este jogo com o Braga tou confiante que muitas das esperanças dessa corja vai por agua abaixo!

ja com o jardas e o mitro, esperemos por nico e fejsa é ir com tudo e ganhar!

VAMOS BENFICA!

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 14:17
Se tivessemos ganho ao Porto estaríamos a falar de 19 vitórias consecutivas para todas as competições.
Assim são 18 vitórias e 1 derrota desde o União.

E tínhamos o campeonato na mão, ou pelo menos, uma almofada para ir gerindo a liderança com menos pressão.

Acabou por compensar com a vitória em Alvalade, que poucos esperavam, mas ainda assim fica sempre o amargo de boca.

aplane

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2016, 14:29
Citação de: aplane em 21 de Março de 2016, 14:10
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2016, 12:03
09/10 - 78 marcados, 20 sofridos - Campeões
10/11 - 61 marcados, 31 sofridos - 2ºposto
11/12 - 66 marcados, 27 sofridos - 2ºposto
12/13 - 77 marcados, 20 sofridos - 2ºposto
13/14 - 58 marcados, 18 sofridos - Campeões
14/15 - 86 marcados, 16 sofridos - Campeões (Melhor época a nível de marcados e sofridos)

15/16 - 71 marcados, 18 sofridos - ????

Equipas do judas sempre foram propicias a golos, role compressor. Esta epoca, a faltarem 7 jogos, estamos com um registo muito bom. Vai ser complicado bater os 86 golos mas não impossivel. Há que dar mérito ao trabalho do RV (e eu cheguei a criticar, principalmente apos o jogo com o porco).

Acho que vamos seguramente bater esses 86 golos marcados...
Quase que aposto que não, mas vamos lá cheirar. Talvez 2 ou 3 a menos.
15 GOLOS EM 7 JOGOS ? fácil.. :)

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 14:53
daqueles jogos que decidem campeonatos, daqueles jogos onde um dos candidatos está num dia nao, dia péssimo, a meio gás e a outra equipa com a "gasolina" toda para nos tirar pontos. E mesmo assim nao fugiram os tres pontos.

Um golpe nas aspiraçoes dragartas.

mas nada acabou ainda

Este jogo pode, e deve, ser usado como alerta para o que aí vem. Jogos fáceis são coisa do passado, agora é sempre a suar. Um jogo ganho nos últimos minutos dá sempre moral, mas temos de ganhar o jogo com o Braga de forma inequívoca. Passar a mensagem aos lagartos que o jogo do Bessa foi uma pedra que contornámos e que estamos de volta fortes como nunca. Se o fizermos, abalamos definitivamente a confiança deles.

O Rui Vitória parece-me ser inteligente para perceber isso...

Bailey

Citação de: +1benfiquista em 21 de Março de 2016, 15:01
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 14:17
Se tivessemos ganho ao Porto estaríamos a falar de 19 vitórias consecutivas para todas as competições.
Assim são 18 vitórias e 1 derrota desde o União.

E tínhamos o campeonato na mão, ou pelo menos, uma almofada para ir gerindo a liderança com menos pressão.

Acabou por compensar com a vitória em Alvalade, que poucos esperavam, mas ainda assim fica sempre o amargo de boca.
já aqui dizia no tempo do jj que é errado fazer se contas assim " se tivéssemos ganho tb aos outros agora tinhamos mais 3 pontos e tava tudo feito". Nao, os jogos dependem do momento, e tivéssemos nós ganho ao porto os jogos seguintes teriam sido diferentes. As tantas tinhamos perdido com o sporting e entrado numa espiral negativa. Ou tínhamos mesmo ganho os jogos todos

ponto assente, e que se pode de facto comentar sao os factos e os resultados obtidos e nao assumir que estes seriam os mesmos caso outros resultados tivessem acontecido mais atrás. Logo importa analisar os factos e  o registo do Rui Vitória após o jogo do uniao da madeira é qualquer coisa de espectacular, e mais ainda somado à lista indindável de lesoes que deviam embaraçar qualquer departamento médico de uma equipa de distrital da arméina.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 15:06
Citação de: +1benfiquista em 21 de Março de 2016, 15:01
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 14:17
Se tivessemos ganho ao Porto estaríamos a falar de 19 vitórias consecutivas para todas as competições.
Assim são 18 vitórias e 1 derrota desde o União.

E tínhamos o campeonato na mão, ou pelo menos, uma almofada para ir gerindo a liderança com menos pressão.

Acabou por compensar com a vitória em Alvalade, que poucos esperavam, mas ainda assim fica sempre o amargo de boca.
já aqui dizia no tempo do jj que é errado fazer se contas assim " se tivéssemos ganho tb aos outros agora tinhamos mais 3 pontos e tava tudo feito". Nao, os jogos dependem do momento, e tivéssemos nós ganho ao porto os jogos seguintes teriam sido diferentes. As tantas tinhamos perdido com o sporting e entrado numa espiral negativa. Ou tínhamos mesmo ganho os jogos todos

ponto assente, e que se pode de facto comentar sao os factos e os resultados obtidos e nao assumir que estes seriam os mesmos caso outros resultados tivessem acontecido mais atrás. Logo importa analisar os factos e  o registo do Rui Vitória após o jogo do uniao da madeira é qualquer coisa de espectacular, e mais ainda somado à lista indindável de lesoes que deviam embaraçar qualquer departamento médico de uma equipa de distrital da arméina.

Entendo o que dizes, é o efeito borboleta, ainda assim ficamos sempre a remoer. Aquele jogo foi muito mal perdido.

Estou moderadamente confiante para o que aí vem, só tenho mais receio dos jogos que se seguem aos do Bayern e ao do Braga por causa das seleções.

Bailey

sim eu tb entendo o que dizes. Fiquei tao aziado com esse jogo do porto, que se eu for ao meu registo de mensagens no fórum, nessa semana mal vim aqui de tao aziado que estava. Essa azia durou até ao jogo de alvalade, com tb a derrota do porto em braga.

aplane

Menos uma jornada para jogar e continuamos  A SER A UNICA EQUIPA QUE SÓ DEPENDE DELA...

O resto, bem o resto é o RESTO...

Pedro Nunes 28

O que eu gozei com os lagartos hoje..."então pessoal isso é que foi apagar posts ontem não foi ?"

Flirt4ever




Trapattoni


Ghost.Of.Red