Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Para mim é complicado criticar as opções dele, com tudo o que se tem passado, lesões, suspensões, jogos a cada 3/4 dias, é complicado gerir o plantel.


Gog

Era mais fácil se tivéssemos abdicado da Champions e da Taça da Liga! Assim os jogadores estão desgastados!

Este RV não aprende com os mestres!

Bailey

em relaçao a este jogo e ao que eu nao gostei da parte do RV mesmo com as limitaçoes e baixas:

Samaris a central --> uma coisa é meter o samaris a central numa perspectiva de defender em bloco baixo, num jogo destes nao resulta. Teria arriscado no lisandro

André almeida --> o unico lugar que pode jogar é o de lateral. Teria posto portanto o Samaris a trinco visto nao haver fesja

Raul --> Até o ponta de lança dos juvenis eu meto no lugar dele. face as opçoes o jovic nao pode ser pior que ele

Carcela --> nao me fodam, se gaitan nao pode jogar, o lugar é dele. E isto ja para nao dizer que Gaitan e Carcela em ambas as alas é a nossa melhor soluçao do plantel, considerando que o salvio nao vai atingir niveis de forma e físicos ideais.

nikas


Flirt4ever

#142369

FreddyAduFan

mais um campeonato estilo trapatoni? siga, tambem contam

alias ate é injusto porque apesar de haver jogos como o de hoje e outros, houve muitos mais com goleadas e qualidade, penso que o do trapatoni era mesmo quase todo o jogo a rasquinha

jottab

rui por amor de deus cantos e pontapé livres sao pontos que dao titulos pa... inacreditavel a forma como a nossa equipa desprediça bolas paradas!!!!

parabens pelo resto mesmo pensando que tiveste uma sorte mas uma sorte das boas a dois minutos para estaria todo o forum a cair-te encima.

20Nico Gaitan20

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:05
mais um campeonato estilo trapatoni? siga, tambem contam

alias ate é injusto porque apesar de haver jogos como o de hoje e outros, houve muitos mais com goleadas e qualidade, penso que o do trapatoni era mesmo quase todo o jogo a rasquinha
estilo trappatoni??

foda-se...nada a ver

Bailey

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:05
mais um campeonato estilo trapatoni? siga, tambem contam

alias ate é injusto porque apesar de haver jogos como o de hoje e outros, houve muitos mais com goleadas e qualidade, penso que o do trapatoni era mesmo quase todo o jogo a rasquinha
este campeonato tem mt mais a ver com o de 93 94 do que com o do trapattoni
alias ja devemos ter os mesmos pontos que o Benfica campeao do Trapattoni a 7 jornadas do fim

bruno cardoso


NoNameGirl_Norte

"Não vale 1 cêntimo "
----
Benfica Stuff
‏@Benficastuff
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive
---
Continuem a espalhar amizade aos jesuítas

|OnE|

Citação de: Gog em 20 de Março de 2016, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 20 de Março de 2016, 21:59
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Com outros seria mestria, trabalho, conhecimento...assim, com este não treinador é sorte!
Não sei se está certo.
Quase que aposto que em 72/73 foram mais.

Gog

Citação de: Bailey em 20 de Março de 2016, 22:07
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Março de 2016, 22:05
mais um campeonato estilo trapatoni? siga, tambem contam

alias ate é injusto porque apesar de haver jogos como o de hoje e outros, houve muitos mais com goleadas e qualidade, penso que o do trapatoni era mesmo quase todo o jogo a rasquinha
este campeonato tem mt mais a ver com o de 93 94 do que com o do trapattoni
alias ja devemos ter os mesmos pontos que o Benfica campeao do Trapattoni a 7 jornadas do fim
Temos menos 1 ponto que o ano passado e um diferença de golos ligeiramente superior!
Estamos nos quartos de final da champions e na meia final da TL!

Hoje entramos com 5 portugueses, 3 deles vindos da B ( AA, Semedo e Renato)

parras_bs

Academica, Rio Ave e Maritimo.

São estes os 3 jogos fora que faltam. Acho que vai ser os jogos que mais vamos sofrer.

fjorge

O futebol não tem lógica nenhuma mesmo, temos um processo defensivo bastante fraco, ás vezes anedótico e o que é facto é que só não somos a defesa menos batida por um golo.