Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 00:50
Citação de: melo7 em 24 de Julho de 2015, 00:36
O meu maior receio é que se cole demasiado às coisas que o JJ deixou, nomeadamente as más: Talisca à direita ou a médio centro, Eliseu and so on...

Longe disso. O que o Jesus pretendia fazer com o Talisca na faixa, nunca conseguiu fazer, mas o Rui em apenas um encontro já o fez. E, isto ainda sem o lateral direito a apoiar como deveria de ser...

;)

A mim o que me pareceu foi um 4-4-2 em que os alas vêm muito buscar jogo ao meio ( talisca e gaitan ) , jogadores ideias para o efeito, ficando assim os corredores para as subidas dos laterais, que foi a unica coisa que nao aconteceu muito.... Quanto ao meio campo fica muito mais povoado e com mais posse...se repararem é o tipo de jogo ideal para os nossos jogadores,

Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Samaris

Sao todos jogadores que gostam de ter a bola e com muita qualidade ;)

Isto foi aquilo que interpretei   O0

Laparo

Deixem de massacrar o presidente com essa lengalenga do JJ o JJ passou á história já não é treinador do SLB. Agora o nosso treinador é um Benfiquista e mais que não seja por isso temos de lhe dar todo o nosso apoio e não encomendar, como alguns pretendem, o funeral do homem como treinador do SLB.
Mesmo os lagartos que não gostam do JJ andam caladinhos, já os topo á légua são mulas, porque motivo havemos nós de fazer figuras de tótós, de bananas, e andar sempre a dizer mal daquilo que é nosso. Há coisas que não compreendo.

SCunha11

SCunha11

Cliquem na imagem para ver em tamanho grande.

Malkavian0

Tenho 50 posts neste Forum, registei-me á 12 anos atrás e a razão pelo qual ter tão poucos posts é porque não me revejo nos "benfiquistas" que aqui opinam, estamos num ano de mudança depois de um BI-Campeonato, perdemos uma referência dentro da equipa e já nem falo do Jesus, que acredito que vai ser benéfico a sua saida a longo prazo.

Mas neste momento o Benfica, os Jogadores e a Equipa Técnica precisam do nosso incondicional apoio, daqui a uns meses pode-se opinar o que quer que seja caso haja insatisfação, mas o NOSSO Treinador mal fez um jogo, umas quantas sessões abertas e meia dúzia de entrevistas e já há toda uma certeza que este não presta.

E digo mais se este tipo de adeptos se comporta assim no seu dia á dia em tudo o que faz, a desconfiar e criticar tudo ao seu redor então tenho pena deles porque no fim do dia são pessoas infelizes e insatisfeitas.

Eu agradeço todos os dias pelas coisas boas que a vida me traz, as coisas negativas ignoro e ponho de lado, os contra-tempos  ultrapasso-os olhando para o lado positivo e acima de tudo o nosso clube é bi-campeão, as nossas modalidades foram exemplares o ano passado, tenho orgulho em mostrar o nosso simbolo em qualquer parte do mundo, e gradualmente as coisas estão a caminhar para melhor, podemos dar os passos que tivermos de dar para trás como fizemos anteriormente desde que sejamos capazes de dar o dobro de passos em frente!

Aos Benfiquistas da desgraça os meus sinceros pêsames e com a esperança que consigam ver a tal "Luz ao fundo do tunel", aos restantes Benfiquistas "Tudo a saltar...".

zefo

Citação de: SCunha11 em 24 de Julho de 2015, 08:25

Andas a fazer muito serviço publico ;D, Muito bem  O0

Bem hajas

SCunha11

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 08:59

Andas a fazer muito serviço publico ;D, Muito bem  O0

Bem hajas
Quem corre por gosto não cansa.  ;D O0

zefo

Citação de: Malkavian0 em 24 de Julho de 2015, 08:55
Tenho 50 posts neste Forum, registei-me á 12 anos atrás e a razão pelo qual ter tão poucos posts é porque não me revejo nos "benfiquistas" que aqui opinam, estamos num ano de mudança depois de um BI-Campeonato, perdemos uma referência dentro da equipa e já nem falo do Jesus, que acredito que vai ser benéfico a sua saida a longo prazo.

Mas neste momento o Benfica, os Jogadores e a Equipa Técnica precisam do nosso incondicional apoio, daqui a uns meses pode-se opinar o que quer que seja caso haja insatisfação, mas o NOSSO Treinador mal fez um jogo, umas quantas sessões abertas e meia dúzia de entrevistas e já há toda uma certeza que este não presta.

E digo mais se este tipo de adeptos se comporta assim no seu dia á dia em tudo o que faz, a desconfiar e criticar tudo ao seu redor então tenho pena deles porque no fim do dia são pessoas infelizes e insatisfeitas.

Eu agradeço todos os dias pelas coisas boas que a vida me traz, as coisas negativas ignoro e ponho de lado, os contra-tempos  ultrapasso-os olhando para o lado positivo e acima de tudo o nosso clube é bi-campeão, as nossas modalidades foram exemplares o ano passado, tenho orgulho em mostrar o nosso simbolo em qualquer parte do mundo, e gradualmente as coisas estão a caminhar para melhor, podemos dar os passos que tivermos de dar para trás como fizemos anteriormente desde que sejamos capazes de dar o dobro de passos em frente!

Aos Benfiquistas da desgraça os meus sinceros pêsames e com a esperança que consigam ver a tal "Luz ao fundo do tunel", aos restantes Benfiquistas "Tudo a saltar...".

Como uma pessoa infeliz e insatisfeita agradeço a tua visão do mundo e empatia por nós(sem sarcasmo).
Com respeito do teus 12 anos de fórum espero que participes mais, visões diferentes são sempre bem vindas.
Quanto ao resto respeito mas não concordo.

Tudo de bom  O0

minimix

Citação de: Malkavian0 em 24 de Julho de 2015, 08:55
Tenho 50 posts neste Forum, registei-me á 12 anos atrás e a razão pelo qual ter tão poucos posts é porque não me revejo nos "benfiquistas" que aqui opinam...
O 25 abril 1974 existiu para isso mesmo, pluralidade de opiniões, quem viveu como eu na ditadura dá muito valor ao facto de haver divergência de opiniões.
Eu consigo conviver facilmente com aqueles que gostam do presidente e os que odeiam, no fundo todos amamos o SLB, a forma como demonstramos esse amor é que é diferente.
Gosto do SB tal qual como é, que continue assim sempre, quer dizer que mal ou bem ainda somos livres de expressar o que sentimos.
Um abraço camarada

PB

Gostava de começar a ver Fejsa e Samaris no miolo. Possivelmente o Pizzi no flanco juntamente com o Gaitán. Taarabt como segundo avançado e Jonas na frente.

PB

Já agora, espero que o André Almeida assuma a lateral direita porque tem mais rasgo e chegada que o Sílvio.

desertfox

Rui vamos lá por o Djuricic a jogar já é tempo de dar opurtunidade a este grande jogador, não é á toa que anda meio mundo atrás dele. Abram os olhos é um grande jogador.

PB

Onze para amanhã:

Éderson (Júlio César no intervalo)
Semedo (André Almeida no intervalo)
Luisão
Lisandro (Jardel só fez asneiras!)
Nuno Santos (Marçal no intervalo)
Ola John (médio-ala direito) (Pizzi no intervalo)
Cristante (Guzzo no intervalo)
Samaris (João Teixeira no intervalo)
Carcela (médio-ala esquerdo) (Gaitán no intervalo)
Djuricíc (Taarabt no intervalo)
J. Rodríguez (Jonas no intervalo)

SIGA, BENFICA! SIGA, RUI VITÓRIA! :)

Ghost.Of.Red

Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 09:22
Rui vamos lá por o Djuricic a jogar já é tempo de dar opurtunidade a este grande jogador, não é á toa que anda meio mundo atrás dele. Abram os olhos é um grande jogador.

Grande jogador?

Eh pah..eu tb pensava...mas jogador da bola é diferente de ser jogador de futebol..

Pedro.SLB.71

Obrigado por partilhares estas informações pertinentes do nosso Benfica logo pela manhã. Valeu!!!