Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:49
Citação de: miki_moto em 25 de Março de 2016, 10:12
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 16:39
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 16:34
https://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw

Neste golo o mais divinal é o som da bola a bater na rede. :)


Não vou colocar por ordem, mas o top de golos épicos no final ou perto disso:

André Gomes contra o Porto (eu sei que foi aos 78...mas foda-se...tem de entrar na lista ;D)
Jardel contra o Sporting
Javi Garcia contra a Naval
Ramires contra o V.Guimarães
Jonas contra o Boavista
Markovic e Lima contra o Gil Vicente (Combo!)
Alan Kardec contra o Marselha
Luisão contra o Sporting
Mantorras contra o Marítimo
Mantorras contra o Estoril
F.Coentrão contra o Marítimo
Bruno César contra o Braga
Lima contra a Académica

so 4 desses golos nao são da era jotacao...

Isso é pq eles é muito novo e não se recorda do Benfica a sério que, por incrível que te possa parecer, existia bem antes da era desse triste ser

Pois...convém lembrar que o Benfica viveu grandes, grandes jogos, foi campeão europeu, por exemplo...

Todo o benfiquista deve estar a par da história, dos valores e das conquistas do seu clube, porque foi esse caminho que nos trouxe aqui, que nos diferencia e nos torna únicos. Um percurso que nem sempre foi fácil: passámos por momentos complicados que, paradoxalmente, contribuíram para cimentar a identidade benfiquista e torná-la indestrutível.

Por isso, alegremo-nos com as vitórias recentes, demos valor a quem o merece (JJ incluído, óbvio), mas NUNCA façamos de quem quer que seja um ídolo tal que tome o lugar do Benfica no coração, ainda por cima quando essas pessoas são a negação dos valores fundamentais do ser-se benfiquista.






Bailey

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Março de 2016, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:49
Citação de: miki_moto em 25 de Março de 2016, 10:12
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 16:39
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 16:34
https://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw

Neste golo o mais divinal é o som da bola a bater na rede. :)


Não vou colocar por ordem, mas o top de golos épicos no final ou perto disso:

André Gomes contra o Porto (eu sei que foi aos 78...mas foda-se...tem de entrar na lista ;D)
Jardel contra o Sporting
Javi Garcia contra a Naval
Ramires contra o V.Guimarães
Jonas contra o Boavista
Markovic e Lima contra o Gil Vicente (Combo!)
Alan Kardec contra o Marselha
Luisão contra o Sporting
Mantorras contra o Marítimo
Mantorras contra o Estoril
F.Coentrão contra o Marítimo
Bruno César contra o Braga
Lima contra a Académica

so 4 desses golos nao são da era jotacao...

Isso é pq eles é muito novo e não se recorda do Benfica a sério que, por incrível que te possa parecer, existia bem antes da era desse triste ser

Pois...convém lembrar que o Benfica viveu grandes, grandes jogos, foi campeão europeu, por exemplo...

Todo o benfiquista deve estar a par da história, dos valores e das conquistas do seu clube, porque foi esse caminho que nos trouxe aqui, que nos diferencia e nos torna únicos. Um percurso que nem sempre foi fácil: passámos por momentos complicados que, paradoxalmente, contribuíram para cimentar a identidade benfiquista e torná-la indestrutível.

Por isso, alegremo-nos com as vitórias recentes, demos valor a quem o merece (JJ incluído, óbvio), mas NUNCA façamos de quem quer que seja um ídolo tal que tome o lugar do Benfica no coração, ainda por cima quando essas pessoas são a negação dos valores fundamentais do ser-se benfiquista.






voces teem que ler os quotes todos pq ng falou do jesus aqui, o shoky fez uma lista de golos nos ultimos minutos que nos deram grds alegrias, e constatou o obvio, que dessa lista havia muitos do tempo do jorge jesus
e natural pq no seu tempo tivemos grds alegrias
tinhamos di marias saviolas aimares markovics rodrigo cardozo

ha que recorda los e nao apagar so pq teve la o jesus... e o maxi tb por exemplo

FAGL_BEN

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2016, 13:07
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Março de 2016, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:49
Citação de: miki_moto em 25 de Março de 2016, 10:12
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 16:39
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 16:34
https://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw

Neste golo o mais divinal é o som da bola a bater na rede. :)


Não vou colocar por ordem, mas o top de golos épicos no final ou perto disso:

André Gomes contra o Porto (eu sei que foi aos 78...mas foda-se...tem de entrar na lista ;D)
Jardel contra o Sporting
Javi Garcia contra a Naval
Ramires contra o V.Guimarães
Jonas contra o Boavista
Markovic e Lima contra o Gil Vicente (Combo!)
Alan Kardec contra o Marselha
Luisão contra o Sporting
Mantorras contra o Marítimo
Mantorras contra o Estoril
F.Coentrão contra o Marítimo
Bruno César contra o Braga
Lima contra a Académica

so 4 desses golos nao são da era jotacao...

Isso é pq eles é muito novo e não se recorda do Benfica a sério que, por incrível que te possa parecer, existia bem antes da era desse triste ser

Pois...convém lembrar que o Benfica viveu grandes, grandes jogos, foi campeão europeu, por exemplo...

Todo o benfiquista deve estar a par da história, dos valores e das conquistas do seu clube, porque foi esse caminho que nos trouxe aqui, que nos diferencia e nos torna únicos. Um percurso que nem sempre foi fácil: passámos por momentos complicados que, paradoxalmente, contribuíram para cimentar a identidade benfiquista e torná-la indestrutível.

Por isso, alegremo-nos com as vitórias recentes, demos valor a quem o merece (JJ incluído, óbvio), mas NUNCA façamos de quem quer que seja um ídolo tal que tome o lugar do Benfica no coração, ainda por cima quando essas pessoas são a negação dos valores fundamentais do ser-se benfiquista.






voces teem que ler os quotes todos pq ng falou do jesus aqui, o shoky fez uma lista de golos nos ultimos minutos que nos deram grds alegrias, e constatou o obvio, que dessa lista havia muitos do tempo do jorge jesus
e natural pq no seu tempo tivemos grds alegrias
tinhamos di marias saviolas aimares markovics rodrigo cardozo

ha que recorda los e nao apagar so pq teve la o jesus... e o maxi tb por exemplo

(No primeiro post, não, mas depois falaram. )

De qualquer modo ninguém diz que devemos "apagá-los" ou desprezá-los - a honra a quem a merece!

O que considero inconcebível é esquecerem-se ou menosprezarem-se atletas e treinadores que elevaram o nome do Benfica e que nos deram MUITAS ALEGRIAS, contribuindo de modo indelével para o reconhecimento mundial do nosso clube, e que são vistos atualmente por alguns como personagens secundárias em face da grandiosidade de JJ, qual expoente máximo a que o Benfica pôde almejar.

E é isto que é inaceitável!

Red Eyes

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2016, 11:57
sim ja sei a ladainha toda

Não é ladainha amigo, são FACTOS.

Agora se Tu gostas de ver o copo meio cheio, eu neste caso só o consigo ver meio vazio
Mais importante do que a quantidade do líquido, é saber se é tinto ou branco. :drunk:

Galáctico LX

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Março de 2016, 03:59
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 03:05
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 02:57
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 02:51
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 01:40
Não sou fã do Jimenez, muito pelo contrário. Mas não percebo a panca de muitos users com o posicionamento dele no golo do Benfica no Bessa.

Para além de estar a dar linha de passe ao Eliseu, está a arrastar o lateral com ele, e a dar liberdade a Carcela e Jovic lá na frente.

Se o Jimenez não tem vindo ali, o Jonas provavelmente levava com a dobra do lateral depois do passe do Carcela e não havia golo.

Parece-me uma excelente movimentação do mexicano.

Mas como é que é possível ainda haver alguém que tente defender o posicionamento absurdo do Jiménez?

Se o Benfica não tivesse marcado golo eu adoraria ouvir o que diriam sobre o "excelente posicionamento" do Jiménez.

Absurdo porquê? Dá linha de passe e arrasta um defesa.

Que, por sinal, é o defesa que falta no golo para dobrar o central batido.

O Jimenéz não deu nada, não fez nada, não arrastou ninguém, nada. Ele foi totalmente irrelevante no lance do golo.
lol

Essa foi a minha reacção face ao posicionamento do Jiménez.

Galáctico LX

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2016, 11:49
Citação de: Galáctico LX em 24 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Galáctico LX em 23 de Março de 2016, 16:36
Citação de: Red Bullet em 23 de Março de 2016, 16:01
Esta pausa no campeonato veio mesmo a tempo. Pode ser q dê para recuperar alguns atletas, mais a mais q já n vai haver jogo com a Bélgica.

Vai haver jogo contra a Bélgica na mesma. Mas será em Leiria.
n sabia dessa... pelo menos n se cansam em deslocações...

O Benfica acabou por ter bastante sorte.

Não podiam ser só os lagartos com a borra dos golos caídos aos 90m, o Benfica finalmente lá teve o seu golo dos 90m.

Eu não me referia a isso. Eu referia-me à perspectiva do Benfica face às selecções.

Bailey

Citação de: Red Eyes em 25 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2016, 11:57
sim ja sei a ladainha toda

Não é ladainha amigo, são FACTOS.

Agora se Tu gostas de ver o copo meio cheio, eu neste caso só o consigo ver meio vazio
Mais importante do que a quantidade do líquido, é saber se é tinto ou branco. :drunk:
smp fui adepto do tinto, mas o branco tem me passado a entrar no menu

Red Eyes

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Red Eyes em 25 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2016, 11:57
sim ja sei a ladainha toda

Não é ladainha amigo, são FACTOS.

Agora se Tu gostas de ver o copo meio cheio, eu neste caso só o consigo ver meio vazio
Mais importante do que a quantidade do líquido, é saber se é tinto ou branco. :drunk:
smp fui adepto do tinto, mas o branco tem me passado a entrar no menu
Mas tu és alcoólico! Não conta. Até bebes o líquido de refrigeração... :disgust:


J_PN

Lança Guedes, Nelson Semedo, Renato e Lindelöf para as respetivas seleção A.

Como bónus ainda faz Jonas regressar à canarinha.

Grande :)

Carlitos Tevez

Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 20:06
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Março de 2016, 03:59
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 03:05
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 02:57
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 02:51
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 01:40
Não sou fã do Jimenez, muito pelo contrário. Mas não percebo a panca de muitos users com o posicionamento dele no golo do Benfica no Bessa.

Para além de estar a dar linha de passe ao Eliseu, está a arrastar o lateral com ele, e a dar liberdade a Carcela e Jovic lá na frente.

Se o Jimenez não tem vindo ali, o Jonas provavelmente levava com a dobra do lateral depois do passe do Carcela e não havia golo.

Parece-me uma excelente movimentação do mexicano.

Mas como é que é possível ainda haver alguém que tente defender o posicionamento absurdo do Jiménez?

Se o Benfica não tivesse marcado golo eu adoraria ouvir o que diriam sobre o "excelente posicionamento" do Jiménez.

Absurdo porquê? Dá linha de passe e arrasta um defesa.

Que, por sinal, é o defesa que falta no golo para dobrar o central batido.

O Jimenéz não deu nada, não fez nada, não arrastou ninguém, nada. Ele foi totalmente irrelevante no lance do golo.
lol

Essa foi a minha reacção face ao posicionamento do Jiménez.
e aos teus posts também  :confused:

Galáctico LX

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Março de 2016, 00:39
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 20:06
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Março de 2016, 03:59
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 03:05
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 02:57
Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 02:51
Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 01:40
Não sou fã do Jimenez, muito pelo contrário. Mas não percebo a panca de muitos users com o posicionamento dele no golo do Benfica no Bessa.

Para além de estar a dar linha de passe ao Eliseu, está a arrastar o lateral com ele, e a dar liberdade a Carcela e Jovic lá na frente.

Se o Jimenez não tem vindo ali, o Jonas provavelmente levava com a dobra do lateral depois do passe do Carcela e não havia golo.

Parece-me uma excelente movimentação do mexicano.

Mas como é que é possível ainda haver alguém que tente defender o posicionamento absurdo do Jiménez?

Se o Benfica não tivesse marcado golo eu adoraria ouvir o que diriam sobre o "excelente posicionamento" do Jiménez.

Absurdo porquê? Dá linha de passe e arrasta um defesa.

Que, por sinal, é o defesa que falta no golo para dobrar o central batido.

O Jimenéz não deu nada, não fez nada, não arrastou ninguém, nada. Ele foi totalmente irrelevante no lance do golo.
lol

Essa foi a minha reacção face ao posicionamento do Jiménez.
e aos teus posts também  :confused:

Não, só mesmo aos teus posts e ao posicionamento do Jiménez.

:confused:

Covenant

Aparentemente houve jogo com Oriental. Alguém sabe algo sobre esse jogo? Resultado e  possíveis marcadores?

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2016, 22:58
Lança Guedes, Nelson Semedo, Renato e Lindelöf para as respetivas seleção A.

Como bónus ainda faz Jonas regressar à canarinha.

Grande :)

E o Eliseu está a fazer uma grande época, muito regular. Claramente o melhor defesa esquerdo Português da atualidade.
Transforma o Pizzi no elo mais fraco do 11 a peça fundamental.

E felizmente, percebeu definitivamente que Mitroglou só não será titular em detrimento do Jiménez se estiver com problemas.

dani bergkamp

#143189
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.