Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Ruud em 24 de Março de 2016, 11:10
Citação de: pjmorce em 24 de Março de 2016, 11:01
Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2016, 07:35
Citação de: desinstala em 24 de Março de 2016, 00:36
Alguém tem o vídeo da cmtv onde se vê o RV qnd o Benfica marca?

https://www.youtube.com/watch?v=_d7dJs7X_Gw

Que grande video...
MAS:

Como é que um Benfiquista não está a ver o jogo (um jogo tão importante) até ao fim e se põe a ver a CMTV???

Fui eu que fiz o vídeo. E obviamente puxei atrás, porque ouvi essa jornalista a dizer isso que o lagarto se estava a sentir líder aos 90'.

Ah bom! ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 24 de Março de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 24 de Março de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Março de 2016, 19:16
e pararem de falar no judas, nao!?
É a toda a hora! Daqui por 10 anos ainda vão estar a falar dele!

se falarem daqui a 10 anos acho normal, muitos Benfiquistas ainda falam no Erickson e é normal. Agora como dizes a toda a hora isso é que ja é enjoo.
estás a falar com o gajo que sonha com ele...

ó doce ironia...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Março de 2016, 12:49
Citação de: Despertar em 24 de Março de 2016, 11:33
Citação de: Phuket em 24 de Março de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Março de 2016, 19:16
e pararem de falar no judas, nao!?
É a toda a hora! Daqui por 10 anos ainda vão estar a falar dele!

se falarem daqui a 10 anos acho normal, muitos Benfiquistas ainda falam no Erickson e é normal. Agora como dizes a toda a hora isso é que ja é enjoo.
estás a falar com o gajo que sonha com ele...

ó doce ironia...

Blitzer

Rui Vitória chama nove da equipa B ao treino

Rui Vitória chamou nove jogadores da equipa B ao treino do Benfica desta quinta-feira, numa altura em que não pode contar com onze jogadores do plantel principal, ao serviço das seleções.

Ederson, Jonas, Lindelöf, Raúl Jimenez, Samaris, Mitroglou, Eliseu, Renato Sanches, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Luka Jovic são os internacionais ausentes.

O técnico chamou em contrapartida Miguel Santos, João Lima, João Nunes, Alexandre Alfaite, Alan Benitez, Bilal, Filipe Ferreira, Sancidino e Francisco Vera.

A equipa volta ao trabalho na sexta-feira de manhã, a preparar o jogo com o Sp. Braga da 28ª jornada da Liga, marcado para a sexta-feira seguinte, 1 de abril.

J_PN

E são assim os treinos do "treinador" Rui Vitória... Enfim, numa altura decisiva andam nos treinos a brincar. RUA!!!  :tickedoff:


Tiago_I_

Citação de: Blitzer em 24 de Março de 2016, 15:59
Rui Vitória chama nove da equipa B ao treino

Rui Vitória chamou nove jogadores da equipa B ao treino do Benfica desta quinta-feira, numa altura em que não pode contar com onze jogadores do plantel principal, ao serviço das seleções.

Ederson, Jonas, Lindelöf, Raúl Jimenez, Samaris, Mitroglou, Eliseu, Renato Sanches, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Luka Jovic são os internacionais ausentes.

O técnico chamou em contrapartida Miguel Santos, João Lima, João Nunes, Alexandre Alfaite, Alan Benitez, Bilal, Filipe Ferreira, Sancidino e Francisco Vera.

A equipa volta ao trabalho na sexta-feira de manhã, a preparar o jogo com o Sp. Braga da 28ª jornada da Liga, marcado para a sexta-feira seguinte, 1 de abril.

O Francisco Vera ainda anda por cá?

brovenant

Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2016, 16:37
E são assim os treinos do "treinador" Rui Vitória... Enfim, numa altura decisiva andam nos treinos a brincar. RUA!!!  :tickedoff:


Só para confirmar, estás a ser sarcástico certo?  :ashamed:

Guilherme Calado Carvalho

O Pawel armou-se em parvo não treina na A!!!e na B também não deve estar porque não há jogadores!!!

stanley

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 24 de Março de 2016, 17:01
O Pawel armou-se em parvo não treina na A!!!e na B também não deve estar porque não há jogadores!!!

jogadores carneirinhos não vão a lado nenhum

viu-se o que tiverem que fazer Oblak e Enzo para serem opções

claro que os jogadores que há partida já têm a cunha do empresário para jogar não precisam disto

pinheiro3


Um pouco tarde, mas vem. Só hoje consegui acabar isto, infelizmente. Bem, esta foi por pouco, mas valeu por aquela explosão no final. Este foi mais um jogo que provou que a equipa tem baixado de qualidade de jogo nas semanas recentes, mas disso acho que não há grandes dúvidas. Muitas ausências, é certo, mas já não temos andado tão bem. Alguns problemas neste jogo, principalmente na questão dos dois médios centro, muito recuados e fora do bloco e depois na parte ofensiva, com a falta de Mitroglou. Tínhamos muito menos gente na fase da criação e houve pouco volume ofensivo. De novo maus a reagir à perda e a deixar o Boavista sair. Victor Lindelöf e Ederson muito bem mais uma vez. Não me posso alongar muito mais que depois o SB não deixa colocar o post com o tamanho. ;D

Red Bullet

Citação de: Galáctico LX em 23 de Março de 2016, 16:36
Citação de: Red Bullet em 23 de Março de 2016, 16:01
Esta pausa no campeonato veio mesmo a tempo. Pode ser q dê para recuperar alguns atletas, mais a mais q já n vai haver jogo com a Bélgica.

Vai haver jogo contra a Bélgica na mesma. Mas será em Leiria.
n sabia dessa... pelo menos n se cansam em deslocações...

Galáctico LX

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Galáctico LX em 23 de Março de 2016, 16:36
Citação de: Red Bullet em 23 de Março de 2016, 16:01
Esta pausa no campeonato veio mesmo a tempo. Pode ser q dê para recuperar alguns atletas, mais a mais q já n vai haver jogo com a Bélgica.

Vai haver jogo contra a Bélgica na mesma. Mas será em Leiria.
n sabia dessa... pelo menos n se cansam em deslocações...

O Benfica acabou por ter bastante sorte.

Mão de Vata

Não sou fã do Jimenez, muito pelo contrário. Mas não percebo a panca de muitos users com o posicionamento dele no golo do Benfica no Bessa.

Para além de estar a dar linha de passe ao Eliseu, está a arrastar o lateral com ele, e a dar liberdade a Carcela e Jovic lá na frente.

Se o Jimenez não tem vindo ali, o Jonas provavelmente levava com a dobra do lateral depois do passe do Carcela e não havia golo.

Parece-me uma excelente movimentação do mexicano.

nwpt

Aquela do Talisca tentar o remate em vez de passar ao Jovic, meteu raiva na altura e agora ao rever ainda mais  :estrelas:

Galáctico LX

Citação de: Mão de Vata em 25 de Março de 2016, 01:40
Não sou fã do Jimenez, muito pelo contrário. Mas não percebo a panca de muitos users com o posicionamento dele no golo do Benfica no Bessa.

Para além de estar a dar linha de passe ao Eliseu, está a arrastar o lateral com ele, e a dar liberdade a Carcela e Jovic lá na frente.

Se o Jimenez não tem vindo ali, o Jonas provavelmente levava com a dobra do lateral depois do passe do Carcela e não havia golo.

Parece-me uma excelente movimentação do mexicano.

Mas como é que é possível ainda haver alguém que tente defender o posicionamento absurdo do Jiménez?

Se o Benfica não tivesse marcado golo eu adoraria ouvir o que diriam sobre o "excelente posicionamento" do Jiménez.