Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Funki38


TJSF

Não gostei de vários minutos hoje. Se com o Braga andamos assim, em Munique é mão-cheia. Por outro lado, criamos mais que suficientes oportunidades para vencer. Acho que é uma equipa muito tracção a frente, onde os 2 jogadores da frente resolvem os jogos praticamente sozinhos.

Rodri_19

Depois do 1º golo jogamos muito bem, parabéns por mais uma vitória e goleada.

quinjeajero

Acabámos de dar 5 batatas e no tópico do jogo lêem-se mais elogios ao Paulo Fonseca que ao nosso treinador. Mais que injusto o pouco reconhecimento que o seu trabalho tem junto a muitos adeptos do Benfica. Eu não caio nessa. Muitos parabéns para o Rui. Excelente vitória. Se nos der o Tri não o vão poder negar!

Schweisen Tiger

Vai bater o numero de golos do Rolo Compressor 2009/2010 em 30 jornadas. Quiçá, ainda bate o numero de golos da época passada.

Cob92

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2016, 22:43
Não gostei de vários minutos hoje. Se com o Braga andamos assim, em Munique é mão-cheia. Por outro lado, criamos mais que suficientes oportunidades para vencer. Acho que é uma equipa muito tracção a frente, onde os 2 jogadores da frente resolvem os jogos praticamente sozinhos.

Se o Benfica falha menos passes e que faz aqueles contra ataques matadores com aquela velocidade o Benfica pode se calhar nao ganhar na Allianz Arena mas acredito que vamos difficultar muito o adversario e vamos marcar la.

+1benfiquista

Fiquei preocupado com os primeiros 15 minutos e parte da segunda parte. A equipa quando joga perante equipas de posse fica um pouco à nora...

Em Munique vai ser um jogo para ver jogar, temos de saber lidar com isso!

FrEsMa

Apesar da má entrada, jogo bem preparado. Aproveitámos bem as saídas do Braga e com pressão alta conseguimos fazer golos.
Faltam 6, siga.

brazio

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2016, 22:43
Não gostei de vários minutos hoje. Se com o Braga andamos assim, em Munique é mão-cheia. Por outro lado, criamos mais que suficientes oportunidades para vencer. Acho que é uma equipa muito tracção a frente, onde os 2 jogadores da frente resolvem os jogos praticamente sozinhos.

Em Munique não vamos jogar da mesma forma certamente.

Em casa para o campeonato temos de assumir sempre as despesas do jogo e ai vêm ao de cima as lacunas da nossa equipa a defender quando enfrentamos equipas de maior valia.

Dalone


Çula


TJSF

Citação de: brazio em 01 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2016, 22:43
Não gostei de vários minutos hoje. Se com o Braga andamos assim, em Munique é mão-cheia. Por outro lado, criamos mais que suficientes oportunidades para vencer. Acho que é uma equipa muito tracção a frente, onde os 2 jogadores da frente resolvem os jogos praticamente sozinhos.

Em Munique não vamos jogar da mesma forma certamente.

Em casa para o campeonato temos de assumir sempre as despesas do jogo e ai vêm ao de cima as lacunas da nossa equipa a defender quando enfrentamos equipas de maior valia.
Espero bem que não. Temos que ter 3 médios e jogar sem Jonas, que estes jogos não são para ele.

nogueira


20Nico Gaitan20

puta que pariu...nunca pensei ver o Benfica a este nível....

esta a calar muita gente.

Chappu

Obrigado mister e desculpa lá qualquer coisinha  :bow2: