Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 00:54
És o maior, foda-se!!

Depois de termos um badamerda durante 6 anos, como é bom festejar com alguém tão benfiquista como nós.

Parece que o Benfica nasceu de novo.

Porra, somos bicampeões!!

Se isto é não estar vivo, então em que estado é que temos estado nos ultimos trinta e tal anos?

AnotherDoom

Citação de: Çula em 02 de Abril de 2016, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 00:54
És o maior, foda-se!!

Depois de termos um badamerda durante 6 anos, como é bom festejar com alguém tão benfiquista como nós.

Parece que o Benfica nasceu de novo.

Porra, somos bicampeões!!

Se isto é não estar vivo, então em que estado é que temos estado nos ultimos trinta e tal anos?

Eu falo por mim.

Dá-me muito mais prazer, mais alegria, vibro muito mais com o Benfica de RV do que alguma vez vibrei com JJ.

SousaLB

Como me aborrece ter que criticar, começo logo por aí, para despachar: defendemos muito mal ;D

Mas verdade seja dita: do meio campo para a frente, é um verdadeiro festival. Joga-se muito. Os 4 da frente parece que jogam juntos há 15 anos.

Mais uma goleada robusta, contra uma boa equipa, bem orientada, e o resto é conversa. Atingimos os 100 golos na época no 1º dia de Abril, sem precisar de andar a bater em mortos na Liga Europa ou na Taça.

stanley

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2016, 00:56
isto so vem desmascarar a lenda do jesus, é um treinador mediocre que teve a sorte de ter um benfica disposto a saltar de nivel

o jesus desmascara-se a ele próprio quando compete na melhor liga de clubes europeus

Voz de Jonas

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2016, 00:56
isto so vem desmascarar a lenda do jesus, é um treinador mediocre que teve a sorte de ter um benfica disposto a saltar de nivel

Nem 8 nem 80.
O JJ teve um papel importante no Benfica.

Temos de saber separar a razão do sentimento.

zizou

Hoje na bolatv um jornalista disse uma coisa engraçada " o Benfica deixou de ganhar á Jesus para passar a ganhar á Benfica".
Esta goleadas sem rolo compressor, de uma forma mais natural e simplificada de processos, são mesmo de equipa grande, sem aquele desgaste fisico e psicologico que se notava no final de cada epoca com o JJ.
Nunca pensei que chegasse-mos a este nivel, e grande trabalho do Rui Vitória.

Laranjeira

Há algum link ou algo do género onde possa ver a conferência de imprensa do nosso treinador?


Vieri

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 01:06
Citação de: Çula em 02 de Abril de 2016, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 00:54
És o maior, foda-se!!

Depois de termos um badamerda durante 6 anos, como é bom festejar com alguém tão benfiquista como nós.

Parece que o Benfica nasceu de novo.

Porra, somos bicampeões!!

Se isto é não estar vivo, então em que estado é que temos estado nos ultimos trinta e tal anos?

Eu falo por mim.

Dá-me muito mais prazer, mais alegria, vibro muito mais com o Benfica de RV do que alguma vez vibrei com JJ.

Eu percebo-te.
É sempre bom ganhar, mas ganhar com alguém digno, humilde, que respeita o Benfica, a sua grandeza e a sua história, que não nos envergonha jogo sim jogo não... É muito, mas muito melhor.

jonnyslb

Citação de: Voz de Jonas em 02 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2016, 00:56
isto so vem desmascarar a lenda do jesus, é um treinador mediocre que teve a sorte de ter um benfica disposto a saltar de nivel

Nem 8 nem 80.
O JJ teve um papel importante no Benfica.

Temos de saber separar a razão do sentimento.

Teve sim senhor, mas as equipas dele podem jogar de crl em 32 jogos da época, que chega àqueles 2 decisivos e lixa-se.

Voz de Jonas

De facto causava muito asco ver e ouvir o JJ depois de vitórias assim mais expressivas como as de ontem.

AnotherDoom

Citação de: zizou em 02 de Abril de 2016, 01:10
Hoje na bolatv um jornalista disse uma coisa engraçada " o Benfica deixou de ganhar á Jesus para passar a ganhar á Benfica".
Esta goleadas sem rolo compressor, de uma forma mais natural e simplificada de processos, são mesmo de equipa grande, sem aquele desgaste fisico e psicologico que se notava no final de cada epoca com o JJ.
Nunca pensei que chegasse-mos a este nivel, e grande trabalho do Rui Vitória.


Isto.

É isto, sem tirar, nem pôr.

As goleadas parecem que surgem do nada... uma simplicidade assustadora!

stanley

Citação de: Voz de Jonas em 02 de Abril de 2016, 01:12
De facto causava muito asco ver e ouvir o JJ depois de vitórias assim mais expressivas como as de ontem.

era «qualidade táctica»

a qualidade dos jogadores só interessava quando não ganhava

J_PN

Citação de: Voz de Jonas em 02 de Abril de 2016, 01:12
De facto causava muito asco ver e ouvir o JJ depois de vitórias assim mais expressivas como as de ontem.

Olha que o tal falatório em modo bazófia resultava, muitos papavam o que ele dizia... Antes quando goleávamos todos diziam que ele era o maior, vénias e o crl. Agora dizem que é só golos de sorte e que temos melhor qualidade individual.

Digerir.

rcoelho

por muito bom que esteja a ser, para mim em 09/10 era mais avassalador..... mas é preciso olhar para os jogadores.... que equipa que tínhamos!!!!..... aimar, saviola, ramirez, cardozo, di maria, coentrão, maxi, david luiz, luisão, javi garcia..... o calcanhar de aquiles estava na baliza e no banco.....

o campeonato desse ano foi excelente, pena a liga europa pelos motivos que se sabe..... :/

jonnyslb

Citação de: Voz de Jonas em 02 de Abril de 2016, 01:12
De facto causava muito asco ver e ouvir o JJ depois de vitórias assim mais expressivas como as de ontem.

O típico "Eu ganho, nós empatamos e eles perdem"