Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

isto tem mais piada quando se metem a falar do calcado do RV do que falarem do Gotts ou do Jesus aqui

AnotherDoom

É o que o Mestre diz.

A sorte grande saiu ao Jesus quando o Benfica o foi buscar e lhe deu aqueles planteis.

Não foi ao contrário.

Não saiu a sorte grande ao Benfica ao ir buscar o Jesus.

O que RV está a fazer este ano é provar que, com menos ou iguais condições às do Jesus, se consegue fazer igual ou melhor.

E assim, acaba o mito, acaba a ideia de que Jesus é que foi a sorte do Benfica, acaba a ideia de que sem Jesus nunca teríamos ganho 3 campeonatos em 6 anos, acaba a ideia de era impossível fazer melhor do que ele fez.

O melhor de tudo.... é que agora faze-mo-lo com um benfiquista que sente o clube como nós.

E esse sentimento é incomparavelmente superior.


magoslb

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2016, 10:27
isto tem mais piada quando se metem a falar do calcado do RV do que falarem do Gotts ou do Jesus aqui

No próximo jogo na luz, vou para trás do nosso banco e levo uma cartolina dizer Rv dá-me os teus sapatos, quero saber o nº que calças. Tenho de tirar isto a limpo.  ;D

XineloBranco

espero cumprir a minha promessa em breve (sim, eu não fujo às responsabilidades :) ) :







koiok

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:08
Achar que o Rui Vitória é um grande treinador porque espetámos 5 no Braga sem saber ler nem escrever, num jogo que acontece de 10 em 10 anos = lel.

Apressar-se uma vez mais a medir pilinhas com o Jorge Jesus após ganhar um jogo, como se em algum universo deste mundo o Rui Vitória alguma vez pudesse pedir meças ao treinador mais titulado do Benfica = lel.

Não te chegaram as semanas que andaste de férias? É que nem toda a gente vai ter a capacidade de perceber que isso é troll e depois as coisas podem-se descontrolar. E é injusto alguém ser suspenso daqui pelas tuas parvoeiras.

força Benfica

Mais uma vitoria!

Siga rumo ao 35 Rui!

João Norte

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 02:38
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:31
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
Como assim? Com o JJ ganhavas a roubar era?

Ó Jaime essa panca já era altura de passar.

O que disse é bem claro.

Ganhar em Coimbra!!
É claro pra ti. Pra mim não. Nunca serei ingrato pra com o JJ!

Isso. Ganhar à Académica!!

O Valensi explicou bem o que eu disse. Há ganhar sendo deselegante e porco e há ganhar à Benfica. Eu não sou ingrato, apenas não consigo ver as qualidades todas que vocês veêm nele, o que não me impediu de festejar todos os títulos que conquistámos com ele que nem um louco. Agora parece que há gente contida quando ganhamos, faz-me um bocado de impressão, confesso.
A mim o que me faz confusão é a cada vitória do Benfica virem dar bicadas no antigo treinador. Epá....se não gostavam dele não lhe dêem tanta importância.

Eu continuo a não simpatizar com o RV.....no entanto se formos campeões óbvio que vou festejar! E ele só tem é que continuar.

Assim como a cada derrota do Benfica no início da época vinham aqui fazer-lhe um carinho na piça, faz parte. É ter fairplay.
Tb depois daquilo que jogávamos querias o quê?

Tens que inserir o Jesus num contexto, vamos lá ver, o homem sempre foi pequenino, sempre foi uma merda, sempre foi nojento, nunca foi Benfica, e isto nem sequer é uma opinião, basta ver 1 ou 2 conferencias de imprensa para se perceber bem a temática do "Eu ganho, vocês perdem", se eu festejei os títulos que o Jesus ajudou o Benfica a ganhar? Claro, como uma criança a receber prendas, mas lá está, isso não invalida que o Jesus tenha sido durante anos (e continue a ser atenção) um filho da puta.
Eu estou completamente à vontade para falar no Jesus, nunca gostei dele, e lembro-me bem que até me conseguiu dar sabores amargos em vitórias brutais (à cabeça o empurrão ao Shéu).
Para mim é simples, se ganharmos este campeonato, ainda me vai saber melhor por causa do Jesus, se é mau eu admitir isto? Epah, quero lá saber, o filho da puta tratou o nosso treinador actual abaixo de merda, cuspiu-lhe na cara, teve das piores atitudes que eu vi uma pessoa ter, e por isso desejo-lhe tudo de mal, mas atenção, muita saudinha porque quero que ele nos veja a ganhar muito, muito mais coisas sem ele.

E já agora, o Rui Vitória (Gozado e achincalhado por meio mundo) com condições extremamente piores colocou o Benfica a jogar à bola, e atenção, o Rui Vitória transpira Benfica por todo o lado, é classe, é respeito, é luta, é tudo aquilo que faz o Benfica ser o maior e melhor clube do mundo.
Epa é isto.
Há muita gente que dizia que o jj era a condição exclusiva para se ganhar, e à conta dessa crença embarcava nas embirrices todas dele. Não se podia ganhar com putos formação. Não se podia ganhar e jogar na champions. Etc etc.

Vem o RV (estou á vontade para dizer isto, não seria a minha escolha e ainda hoje digo que preferia e prefiro o MS) com condições muito piores, com uma série de contrariedades a ser queimado e enxovalhado constantemente. E nisto não incluo as criticas sérias ao futebol, eu próprio as fiz e eram bem justas. Mas ao RV trataram-no abaixo de cão, o jj foi nojento com ele. Aquilo que RV tem feito agora e nada está ganho, só está a provar algo que sempre disse. Deu infinitamente mais o Benfica ao JJ que o JJ ao Benfica.
E com toda a subjectividade que acarreta digo que com JJ dificilmente estarimos melhor. Champions acho que nem o PA acredita. Campeonato nesta posição também seria utópico com as limitações que tem. Alguns dos jogadores que RV tornou importantíssimos para a equipa nunca seriam equacionados por JJ.
Há algo em que com ele estariamos melhor: A equipa B estaria melhor classificada. (A jogar com Guedes Renato Semedo Lindelof)

Red2802

Citação de: XineloBranco em 02 de Abril de 2016, 10:44
espero cumprir a minha promessa em breve (sim, eu não fujo às responsabilidades :) ) :






Primeiro vais aquecer com Leitao.
Só depois é que vais engolir o sapo mais saboroso de sempre! ;D

AnotherDoom

Citação de: João Norte em 02 de Abril de 2016, 10:48
(...) Deu infinitamente mais o Benfica ao JJ que o JJ ao Benfica.
E com toda a subjectividade que acarreta digo que com JJ dificilmente estarimos melhor. Champions acho que nem o PA acredita. Campeonato nesta posição também seria utópico com as limitações que tem. Alguns dos jogadores que RV tornou importantíssimos para a equipa nunca seriam equacionados por JJ.
Há algo em que com ele estariamos melhor: A equipa B estaria melhor classificada. (A jogar com Guedes Renato Semedo Lindelof)

:bow2:

XineloBranco

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2016, 10:48
Citação de: XineloBranco em 02 de Abril de 2016, 10:44
espero cumprir a minha promessa em breve (sim, eu não fujo às responsabilidades :) ) :






Primeiro vais aquecer com Leitao.
Só depois é que vais engolir o sapo mais saboroso de sempre! ;D

a minha idade já não me permite andar com grandes "mastigadelas", mas o vinho ainda escorrega bem...

um abraço!!!

Livrinhos

O Gottschalk e o seu clone alike, mudaram recentemente de postura, estão num registo muito próximo do lelismo.

Eu diria que é no mínimo curioso.

tino

É preciso dar muito mérito ao Rui Vitória por tudo o que já fez esta época, não há volta a dar.
Eu até era dos que preferia o Marco Silva, mas também nunca pus o Rui Vitória de lado nem o achei incompetente. Pegou numa equipa um pouco inferior à do ano passado contra um Porto e um Sporting teoricamente mais fortes do que as equipas do ano passado. Para além de ter muitos benfiquistas a quererem que saísse (ou ganha ou rua durante meses a fio). Tudo estava a correr mal no início da época, o Jesus a cair em cima dele e do Benfica e até a trata-lo mal.
Também temos que agradecer ao Jesus por ter começado a deitar abaixo o Benfica desde o primeiro dia em que foi para o sporting. Penso que isso foi uma grande motivação para a grande união que existe dentro da equipa,. Não é por acaso que um jogador, penso que foi o Gaitan, disse que este é o melhor balneário desde que veio para o Benfica. Tudo isso funcionou contra o Jesus.
Temos também que dar mérito ao Rui Vitória por por a jogar jogares que com o Jesus nunca teriam lugar na equipa do Benfica. Nunca vi o Rui Vitória desculpar-se de tanta lesão em jogadores importantes como tem tido. Se Jesus cá estivesse e estivesse em terceiro ia dizer que não tinha jogadores para mais.
A equipa ontem jogou muito bem e não digam que é graças à táctica do Jesus porque o Benfica joga agora de uma forma diferente do que jogava à um ano atrás.
Estou curioso para ver o que Rui Vitória será capaz de fazer se para o ano mantiver os jogadores mais importantes da equipa e tiver uma pré-época a sério.
É claro que no meio disto tudo não nos podemos esquecer que os nossos dois rivais não estão a fazer épocas nada de especial. Quando o porto ficou em primeiro antes de voltar a perder o 1º lugar para o sporting pensei. Nunca mais ninguém os apanham. Mas aconteceu exactamente o contrário a equipa começou a cair a pique... Vamos ver como o sporting se porta nesta ponta final mas que me lembre as equipas do Jesus acabam os campeonatos a descer de rendimento...

hotshot

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 10:29
É o que o Mestre diz.

A sorte grande saiu ao Jesus quando o Benfica o foi buscar e lhe deu aqueles planteis.

Não foi ao contrário.

Não saiu a sorte grande ao Benfica ao ir buscar o Jesus.

O que RV está a fazer este ano é provar que, com menos ou iguais condições às do Jesus, se consegue fazer igual ou melhor.

E assim, acaba o mito, acaba a ideia de que Jesus é que foi a sorte do Benfica, acaba a ideia de que sem Jesus nunca teríamos ganho 3 campeonatos em 6 anos, acaba a ideia de era impossível fazer melhor do que ele fez.

O melhor de tudo.... é que agora faze-mo-lo com um benfiquista que sente o clube como nós.

E esse sentimento é incomparavelmente superior.



Nem mais


Que grande jogo ontem tirando os primeiros 15minutos. Foi uma pressão do crl. Pareciam peixes debaixo de água

Gosepe13

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 09:23
Citação de: MightyEagle em 02 de Abril de 2016, 09:12
Que tipo tão estúpido :rir:


Pergunto-me quantos users aqui conseguiriam fazer uns 40 posts seguidos a acabar em "=lel", sem ser suspenso/banido. É preciso ter um número mínimo de posts?


O problema é ainda existir malta que acha q ele é Benfiquista, isso é q é grave.

Por acaso lendo as vossas duvidas, e depois olhando para o topico dos equipamentos 2016/2017, onde está a invadir aquilo com camisolas verdes, até dá para pensar  :whistle2:

Mas também pode ser só brincadeira, não sei.

FAGL_BEN

Citação de: tino em 02 de Abril de 2016, 11:01
É preciso dar muito mérito ao Rui Vitória por tudo o que já fez esta época, não há volta a dar.
Eu até era dos que preferia o Marco Silva, mas também nunca pus o Rui Vitória de lado nem o achei incompetente. Pegou numa equipa um pouco inferior à do ano passado contra um Porto e um Sporting teoricamente mais fortes do que as equipas do ano passado. Para além de ter muitos benfiquistas a quererem que saísse (ou ganha ou rua durante meses a fio). Tudo estava a correr mal no início da época, o Jesus a cair em cima dele e do Benfica e até a trata-lo mal.
Também temos que agradecer ao Jesus por ter começado a deitar abaixo o Benfica desde o primeiro dia em que foi para o sporting. Penso que isso foi uma grande motivação para a grande união que existe dentro da equipa,. Não é por acaso que um jogador, penso que foi o Gaitan, disse que este é o melhor balneário desde que veio para o Benfica. Tudo isso funcionou contra o Jesus.
Temos também que dar mérito ao Rui Vitória por por a jogar jogares que com o Jesus nunca teriam lugar na equipa do Benfica. Nunca vi o Rui Vitória desculpar-se de tanta lesão em jogadores importantes como tem tido. Se Jesus cá estivesse e estivesse em terceiro ia dizer que não tinha jogadores para mais.
A equipa ontem jogou muito bem e não digam que é graças à táctica do Jesus porque o Benfica joga agora de uma forma diferente do que jogava à um ano atrás.
Estou curioso para ver o que Rui Vitória será capaz de fazer se para o ano mantiver os jogadores mais importantes da equipa e tiver uma pré-época a sério.
É claro que no meio disto tudo não nos podemos esquecer que os nossos dois rivais não estão a fazer épocas nada de especial. Quando o porto ficou em primeiro antes de voltar a perder o 1º lugar para o sporting pensei. Nunca mais ninguém os apanham. Mas aconteceu exactamente o contrário a equipa começou a cair a pique... Vamos ver como o sporting se porta nesta ponta final mas que me lembre as equipas do Jesus acabam os campeonatos a descer de rendimento...

Só quero lembrar que o 4X4X2 não foi invenção do JJ. Claro que como treinador lhe deu o seu cunho pessoal, mas não o descobriu... Este sistema é, segundo Álvaro Magalhães, por exemplo, o sistema habitual do Benfica e já implementado no seu tempo de jogador.