Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Já há algum tempo que acho que esse gajo padece de algum tipo de transtorno mental.

rdr10

Sempre ouvi dizer que um troll era um gajo muito pequenino que precisa de ir buscar atenção a algum lado por causa da vida que leva.

Logo se os que "gostam" do Gotts dizem que ele é apenas um troll há que tentar perceber o que acham verdadeiramente dele.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bedsy

#143957
Bom jogo ontem.
Primeiros minutos horríveis mas o primeiro golo acabou por acalmar a equipa.

No geral, jogo agradável e venham de lá  mais 6 finais.

bozic

Não defendi o Gotts, jamais o faria. Ignorem-no, é a pior coisa que lhe podem fazer. Ele gosta de aparecer e arranjou a fórmula perfeita para isso.

Só esclareci a questão do Benfiquista para que não ele não passasse por um mero infiltrado. Quem sabe quais foram as contas anteriores, sabe bem que ele é Benfiquista.

Eu também acho que ele não deveria estar no fórum enquanto mantiver esta postura de perseguição ao RV, mas isso é apenas a minha opinião.

Clau_21


fyure


magoslb

Epá, cada um é como é. Se o Gotts não é benfiquista, é um masoquista nato. Um gajo que escreve diariamente neste fórum, com mais de 20 000 mensagens, se é lagarto, tem tendências para se gostar de mutilar.

Eu de vez em qd, em jogos como o de ontem, vou espreitar o fórum dos lagartos, mas à segunda página já estou a sair dali, pq é um sacrifício ler tanta idiotice. Se um gajo que não é benfiquista, consegue passar várias horas por dia no fórum de um rival, está desequilibrado, ou tem um amor pelo rival que ainda não percebeu.

O Gotts parece um Forçado um pouco mais peculiar, e o Forçado embora não o conheça, já li aqui pessoal a dizer que o conhece. Não se chateiem e curtam o fds com os carneiros a 5 pontos e a espumar.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 02:38
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:31
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
Como assim? Com o JJ ganhavas a roubar era?

Ó Jaime essa panca já era altura de passar.

O que disse é bem claro.

Ganhar em Coimbra!!
É claro pra ti. Pra mim não. Nunca serei ingrato pra com o JJ!

Isso. Ganhar à Académica!!

O Valensi explicou bem o que eu disse. Há ganhar sendo deselegante e porco e há ganhar à Benfica. Eu não sou ingrato, apenas não consigo ver as qualidades todas que vocês veêm nele, o que não me impediu de festejar todos os títulos que conquistámos com ele que nem um louco. Agora parece que há gente contida quando ganhamos, faz-me um bocado de impressão, confesso.
A mim o que me faz confusão é a cada vitória do Benfica virem dar bicadas no antigo treinador. Epá....se não gostavam dele não lhe dêem tanta importância.

Eu continuo a não simpatizar com o RV.....no entanto se formos campeões óbvio que vou festejar! E ele só tem é que continuar.

Assim como a cada derrota do Benfica no início da época vinham aqui fazer-lhe um carinho na piça, faz parte. É ter fairplay.
Tb depois daquilo que jogávamos querias o quê?

Tens que inserir o Jesus num contexto, vamos lá ver, o homem sempre foi pequenino, sempre foi uma merda, sempre foi nojento, nunca foi Benfica, e isto nem sequer é uma opinião, basta ver 1 ou 2 conferencias de imprensa para se perceber bem a temática do "Eu ganho, vocês perdem", se eu festejei os títulos que o Jesus ajudou o Benfica a ganhar? Claro, como uma criança a receber prendas, mas lá está, isso não invalida que o Jesus tenha sido durante anos (e continue a ser atenção) um filho da puta.
Eu estou completamente à vontade para falar no Jesus, nunca gostei dele, e lembro-me bem que até me conseguiu dar sabores amargos em vitórias brutais (à cabeça o empurrão ao Shéu).
Para mim é simples, se ganharmos este campeonato, ainda me vai saber melhor por causa do Jesus, se é mau eu admitir isto? Epah, quero lá saber, o filho da puta tratou o nosso treinador actual abaixo de merda, cuspiu-lhe na cara, teve das piores atitudes que eu vi uma pessoa ter, e por isso desejo-lhe tudo de mal, mas atenção, muita saudinha porque quero que ele nos veja a ganhar muito, muito mais coisas sem ele.

E já agora, o Rui Vitória (Gozado e achincalhado por meio mundo) com condições extremamente piores colocou o Benfica a jogar à bola, e atenção, o Rui Vitória transpira Benfica por todo o lado, é classe, é respeito, é luta, é tudo aquilo que faz o Benfica ser o maior e melhor clube do mundo.


Até podes ter razão nisso tudo que dizes. Mas nunca serei ingrato pra com o JJ! Isso, provavelmente, deve-se ao facto de eu o achar um grande treinador e de me ter proporcionado coisas que considerava impossíveis. Agora, obviamente, quero que ele em luta directa com o Benfica não conquiste mais nada em Portugal.

Agora o que interessa é ganhar à Académica!!

magoslb

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 02:38
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:31
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
Como assim? Com o JJ ganhavas a roubar era?

Ó Jaime essa panca já era altura de passar.

O que disse é bem claro.

Ganhar em Coimbra!!
É claro pra ti. Pra mim não. Nunca serei ingrato pra com o JJ!

Isso. Ganhar à Académica!!

O Valensi explicou bem o que eu disse. Há ganhar sendo deselegante e porco e há ganhar à Benfica. Eu não sou ingrato, apenas não consigo ver as qualidades todas que vocês veêm nele, o que não me impediu de festejar todos os títulos que conquistámos com ele que nem um louco. Agora parece que há gente contida quando ganhamos, faz-me um bocado de impressão, confesso.
A mim o que me faz confusão é a cada vitória do Benfica virem dar bicadas no antigo treinador. Epá....se não gostavam dele não lhe dêem tanta importância.

Eu continuo a não simpatizar com o RV.....no entanto se formos campeões óbvio que vou festejar! E ele só tem é que continuar.

Assim como a cada derrota do Benfica no início da época vinham aqui fazer-lhe um carinho na piça, faz parte. É ter fairplay.
Tb depois daquilo que jogávamos querias o quê?

Tens que inserir o Jesus num contexto, vamos lá ver, o homem sempre foi pequenino, sempre foi uma merda, sempre foi nojento, nunca foi Benfica, e isto nem sequer é uma opinião, basta ver 1 ou 2 conferencias de imprensa para se perceber bem a temática do "Eu ganho, vocês perdem", se eu festejei os títulos que o Jesus ajudou o Benfica a ganhar? Claro, como uma criança a receber prendas, mas lá está, isso não invalida que o Jesus tenha sido durante anos (e continue a ser atenção) um filho da puta.
Eu estou completamente à vontade para falar no Jesus, nunca gostei dele, e lembro-me bem que até me conseguiu dar sabores amargos em vitórias brutais (à cabeça o empurrão ao Shéu).
Para mim é simples, se ganharmos este campeonato, ainda me vai saber melhor por causa do Jesus, se é mau eu admitir isto? Epah, quero lá saber, o filho da puta tratou o nosso treinador actual abaixo de merda, cuspiu-lhe na cara, teve das piores atitudes que eu vi uma pessoa ter, e por isso desejo-lhe tudo de mal, mas atenção, muita saudinha porque quero que ele nos veja a ganhar muito, muito mais coisas sem ele.

E já agora, o Rui Vitória (Gozado e achincalhado por meio mundo) com condições extremamente piores colocou o Benfica a jogar à bola, e atenção, o Rui Vitória transpira Benfica por todo o lado, é classe, é respeito, é luta, é tudo aquilo que faz o Benfica ser o maior e melhor clube do mundo.


Até podes ter razão nisso tudo que dizes. Mas nunca serei ingrato pra com o JJ! Isso, provavelmente, deve-se ao facto de eu o achar um grande treinador e de me ter proporcionado coisas que considerava impossíveis. Agora, obviamente, quero que ele em luta directa com o Benfica não conquiste mais nada em Portugal.

Agora o que interessa é ganhar à Académica!!

E se ele tem ido para o porco em vez da lagartada? :coolsmiley:

Pontix

Há pessoal ressentido por estarmos à frente do bronco e fazermos uma campanha europeia que o tipo fez uma vez acidentalmente. É uma pena :(.


RuiCosta_10

Muita muita intensidade ontem. Sentia-se os jogadores soltos, sempre em alta rotação, sem parar. Quando assim é, e com a qualidade técnica que tem, fica muito difícil para as defesas contrárias.

Por isso que, mesmo com um Braga que até teve algumas oportunidades, não demos a mínima chance.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 02:38
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:31
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
Como assim? Com o JJ ganhavas a roubar era?

Ó Jaime essa panca já era altura de passar.

O que disse é bem claro.

Ganhar em Coimbra!!
É claro pra ti. Pra mim não. Nunca serei ingrato pra com o JJ!

Isso. Ganhar à Académica!!

O Valensi explicou bem o que eu disse. Há ganhar sendo deselegante e porco e há ganhar à Benfica. Eu não sou ingrato, apenas não consigo ver as qualidades todas que vocês veêm nele, o que não me impediu de festejar todos os títulos que conquistámos com ele que nem um louco. Agora parece que há gente contida quando ganhamos, faz-me um bocado de impressão, confesso.
A mim o que me faz confusão é a cada vitória do Benfica virem dar bicadas no antigo treinador. Epá....se não gostavam dele não lhe dêem tanta importância.

Eu continuo a não simpatizar com o RV.....no entanto se formos campeões óbvio que vou festejar! E ele só tem é que continuar.

Assim como a cada derrota do Benfica no início da época vinham aqui fazer-lhe um carinho na piça, faz parte. É ter fairplay.
Tb depois daquilo que jogávamos querias o quê?

Tens que inserir o Jesus num contexto, vamos lá ver, o homem sempre foi pequenino, sempre foi uma merda, sempre foi nojento, nunca foi Benfica, e isto nem sequer é uma opinião, basta ver 1 ou 2 conferencias de imprensa para se perceber bem a temática do "Eu ganho, vocês perdem", se eu festejei os títulos que o Jesus ajudou o Benfica a ganhar? Claro, como uma criança a receber prendas, mas lá está, isso não invalida que o Jesus tenha sido durante anos (e continue a ser atenção) um filho da puta.
Eu estou completamente à vontade para falar no Jesus, nunca gostei dele, e lembro-me bem que até me conseguiu dar sabores amargos em vitórias brutais (à cabeça o empurrão ao Shéu).
Para mim é simples, se ganharmos este campeonato, ainda me vai saber melhor por causa do Jesus, se é mau eu admitir isto? Epah, quero lá saber, o filho da puta tratou o nosso treinador actual abaixo de merda, cuspiu-lhe na cara, teve das piores atitudes que eu vi uma pessoa ter, e por isso desejo-lhe tudo de mal, mas atenção, muita saudinha porque quero que ele nos veja a ganhar muito, muito mais coisas sem ele.

E já agora, o Rui Vitória (Gozado e achincalhado por meio mundo) com condições extremamente piores colocou o Benfica a jogar à bola, e atenção, o Rui Vitória transpira Benfica por todo o lado, é classe, é respeito, é luta, é tudo aquilo que faz o Benfica ser o maior e melhor clube do mundo.


Até podes ter razão nisso tudo que dizes. Mas nunca serei ingrato pra com o JJ! Isso, provavelmente, deve-se ao facto de eu o achar um grande treinador e de me ter proporcionado coisas que considerava impossíveis. Agora, obviamente, quero que ele em luta directa com o Benfica não conquiste mais nada em Portugal.

Agora o que interessa é ganhar à Académica!!
E eu já tenho o bilhete :D

Trapattoni

Eu nem levo o gotts a sério
Já se sabe que o homem até sonhos molhados deve ter com o jorge

Mestre

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 10:11
Mas nunca serei ingrato pra com o JJ! Isso, provavelmente, deve-se ao facto de eu o achar um grande treinador e de me ter proporcionado coisas que considerava impossíveis.

Já andamos os dois por aqui há uns anos valentes, e tive sorte em registar o nick 1º  :)
respeito muito o que escreves pois és das pessoas que mais vive Benfica por aqui, além de teres marcado o SB pela qualidade dos avatars.

Como tal, compreendo que não sejas ingrato como JJ. Agora ele foi ingrato com o clube que lhe deu tudo o que ele pediu, e no final, ganhou porque era a obrigação dele enquanto profissional do clube a quem foi concedida uma total gestão do futebol do Benfica.

Posto isto, acho que está na altura de exorcizar o Jesus, foi mais um que passou por cá, como tanto, fica na historia pelo que ganhou, e perdeu, e pode acabar no seu buraco, longe, mas longe do Glorioso, pois nunca teve qualidade moral para estar aqui. Teve a sorte de lhe sair a sorte grande, porque se em vez dele tivesse um Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca ou Vitor Pereira a treinar os planteis que ele teve ao dispor, o resultado tinha sido o mesmo.

tenho que voltar à Aida para pagar umas jolas e rever umas caras conhecidas.

:slb2: :flagglorioso: :drunk:

Menino de Ouro RS