Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2016, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2016, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2016, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Abril de 2016, 14:54
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: Almareado em 04 de Abril de 2016, 12:40
É uma eliminatória completamente desequilibrada...

Vai ser o mesmo que se passou com o Braga na sexta....Nem o Braga deixou de ser uma excelente equipa e o Paulo Fonseca um bom treinador, nem o Benfica irá deixar de ser uma grande equipa e o RV um bom treinador qualquer que seja o resultado desta eliminatória completamente desequilibrada.
Tenho um feeling que iremos empatar...assim como acho que o AM vai empatar com o Barça.....

Pelo menos desta vez é um feeling.
Da outra vez tinhas a certeza que ganhavamos aos andrades.

Pode ser que desta vez não dês azar.
Tenho acertado mais do que errado...também disse que iamos ganhar aos lagartos  :tonge:
essa frase é do mais PA que já aqui li...

:disgust:
Podes crer  :estrelas:....mas fora de brincadeiras estava com mais receio do jogo com o Braga do que deste com o Bayern....até podemos perder, mas sinceramente estou confiante num empate. O Benfica habituou-me a suplantar-se neste tipo de momentos...recordo assim de cabeça...Bayer Lev. 4-4, Arsenal 1-3, Liverpool (então campeão europeu), Juventus, e mesmo com o Barcelona de Messi, Etoo e Ronaldinho onde todos diziam que iamos ser vergados a um derrota estrondosa e não fosse a habilidade do arbitro na primeira mão e aquele falhanço do Simão no fim a história poderia ter sido bem diferente !
vamos empatar 2-2 lá em munique. e adianto mais, vamos estar a vencer por 2-0 e só empatamos porque entra o talisca e faz 2 auto-golos...

Tendo em conta que quase acertaste com o Braga acredito em ti.
acredita pois... e se não entrar o talisca ganhamos 1-2!

Rikurveojmal

O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Abril de 2016, 15:34
O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...
com 0-3 jogavas aqui em 10-0-0 e estava feito...

Flavius


desinstala

Estou curioso para ver como vai montar a equipa.

blog benficaatemorrer

Citação de: desinstala em 04 de Abril de 2016, 15:57
Estou curioso para ver como vai montar a equipa.
não acredito muito que o faça...

mas se o fizer imagino que seja um de cada vez, não o estou a ver com estômago práquilo tudo ao mesmo tempo.

se fosse a ana malhoa já diria diferente...

Hölderlin

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2016, 20:19
Citação de: Hölderlin em 03 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2016, 17:07
O RAP, quando se dedicava unicamente ao humor e aos sketchs, há 5 ou 10 anos atrás, era muito bom.
Mesmo sendo do mesmo Clube do que ele, não aprecio as suas intervenções sobre o futebol e o nosso clube, nem as suas intervenções noutro tipo de assuntos.

Por ser encarnado e vermelho?  :angel:

Não. Porque acho que erra muito no que diz.

Estás a falar do Governo Sombra, certo? De lá o único com quem me identifico é o Pedro Mexia, mas não desgosto dos comentários do RAP.. Ainda que facciosos na maior parte das vezes, é a facção para a qual me inclino naturalmente, daí não me fazer grande comichão.

Despertar


Hölderlin

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Abril de 2016, 15:34
O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...

O Porto o ano passado não passou porque o Lopetegui foi Lopetegui e porque tinham a defesa toda escarafunchada, Martins Indi a lateral e o crl... Porque com o resultado que tiveram o ano passado, com um plantel a 100% e um treinador com eles no sítio, tinham passado.

miniMilk

Citação de: Hölderlin em 04 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Abril de 2016, 15:34
O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...

O Porto o ano passado não passou porque o Lopetegui foi Lopetegui e porque tinham a defesa toda escarafunchada, Martins Indi a lateral e o crl... Porque com o resultado que tiveram o ano passado, com um plantel a 100% e um treinador com eles no sítio, tinham passado.
o Bayern estava com o plantel a 60%. Algo que não se passa agora

Hölderlin

Citação de: cardosox em 04 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Hölderlin em 04 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Abril de 2016, 15:34
O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...

O Porto o ano passado não passou porque o Lopetegui foi Lopetegui e porque tinham a defesa toda escarafunchada, Martins Indi a lateral e o crl... Porque com o resultado que tiveram o ano passado, com um plantel a 100% e um treinador com eles no sítio, tinham passado.
o Bayern estava com o plantel a 60%. Algo que não se passa agora

Estão sem centrais e o Robben não joga... Mas sim, a situação estava mais crítica na altura. Não obstante, se saisse do primeiro jogo com um 3-1, o segundo era passado a jogar tiki taka entre os centrais. Aliás, é o que estes clubes merecem.

Benfanatic

O individual ao serviço do colectivo...este senhor tem feito milagres com o plantel q lhe deram, imagino cm será para o ano c um plantel à sua medida :drool:

IloveSLB2014