Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

A Onde pode se ver a antevisao do RV ?

rdr10

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Abril de 2016, 15:34
O Benfica mesmo ganhando 0-3 pode-se dizer que nada está resolvido porque já sabesmo o que o Bayern é capaz de fazer...
com 0-3 jogavas aqui em 10-0-0 e estava feito...

Completamente o contrario, com 0-3 lá tu cá só tinhas que jogar normalmente, com os espaços que o Bayern ia abrir o Benfica marcaria sempre.


Rikurveojmal

As equipas que bateram categoricamente as equipas do Guardiola vieram sempre com planos b por forma a surpreender.
Logo o Benfica a jogar como tem jogado ou está muito inspirado ou arrisca-se a sair de lá com um cabaz.

Não é necessário jogar com o autocarro mas uma coisa obrigatória é jogar com um meio campo de aço e ter três flechas na frente.
Logo parece quase obrigatório que temos de jogar com Samaris, Fejsa e Sanches,  Gaitan, Pizzi (Carcela) e Mitro(Jonas).
Até a hipotese do Semedo a médio direito seria interessante.

RodrigoVivo

Citação de: força Benfica em 04 de Abril de 2016, 18:13


"Arnaldo, é impressão minha ou estão ali uns garrafões de água no terceiro anel?  :buck2:"

william

Caro Rui, a conversa do Guardiola é para boi dormir!!! Chega ao cumulo de não se considerar favorito! muito cuidado com os "mind games", k o gajo é bom. isto é conversa para amolecer!!!

Entrar la dentro sem receios, com tranquilidade e hiper-concentrados.

Pode ser que tenhamos uma nesga de sorte...

ruicosta1994

«Sinto-me um treinador feliz não por isso (por ter sido criticado no início da época) mas por ganhar pelo Benfica: esse é o meu principal objetivo, o resto é acessório. Entramos em todos os jogos com este espírito: é fundamental jogar com alegria e entusiasmo e é assim que vamos para este jogo com o Bayern, sabendo das dificuldades e o poderio do adversário. Não estou preocupado comigo mas sim que o Benfica saia vitorioso em todas as competições»

Gostei das declarações do RV!

10Baggio

Ganhar os 6 jogos do campeonato ate final e obrigatorio!!!

O resto e acessorio...

Kunai


rotepa

O Benfica não tem medo de ninguem.

O Benfica deve fazer o que lhe compete, der por onde der, sem ligar a nomes, a palmares ou qualquer favoritismo do adversario.

Sejamos Benfica, simplesmente.

O RV e os jogadores que sejam eles proprios.

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2016, 00:47
O sporting vai ser o Braga de 2010. Temos de ganhar os nossos jogos todos e acredito que temos equipa para isso...

pinheiro3


Já perdeu um pouco o timing, pois amanhã já há jogo de novo, mas cá estão alguns gifs da análise ao jogo. Entrada não muito boa, perante um bela equipa. Até ao golo muitas dificuldades, mas a partir do golo passámos a dominar. Muito fortes na dinâmica na fase da criação, com muitos bons movimentos. Depois dominámos o jogo quase todo, tirando entre os 25/30 e 55/70, onde o Braga equilibrou bastante. Muito fortes na frente, com Pizzi, Jonas e Mitro a estarem em ponto de rebuçado. Gosto mais destas zonas definidas na defesa e meio-campo em vez de muitas referencias individuais, mas ainda há várias falhas. Houve espaço entre central e lateral, e algumas vezes ao meio, mas depois foi sendo corrigido. Rafa deu a provar o veneno que damos com Pizzi naqueles movimentos. Excelente vitória. :)

filipedu11

Terminou hoje a 28º jornada da primeira liga portuguesa e temos nesta altura:

- Mais pontos
- Menos golos sofridos (igualdade com o Sporting)
- Mais golos marcados
- Equipa com mais vitórias
- Melhor marcador
- Maior número de vitórias seguidas
- Maior número de jogos sem perder

Temos também a possibilidade de chegar novamente a uma final da taça da liga.

Acrescentar a isto aquilo que já fizemos na liga dos campeões. Uma campanha extraordinária.

Se me dissessem no final de Novembro que este seria o cenário actual não acreditava. A verdade é que o Rui Vitória conseguiu por todos os jogadores do lado dele e conseguiu extrair o que de melhor eles têm.

RedStar1982

Citação de: filipedu11 em 05 de Abril de 2016, 00:20
Terminou hoje a 28º jornada da primeira liga portuguesa e temos nesta altura:

- Mais pontos
- Menos golos sofridos (igualdade com o Sporting)
- Mais golos marcados
- Equipa com mais vitórias
- Melhor marcador
- Maior número de vitórias seguidas
- Maior número de jogos sem perder

Temos também a possibilidade de chegar novamente a uma final da taça da liga.

Acrescentar a isto aquilo que já fizemos na liga dos campeões. Uma campanha extraordinária.

Se me dissessem no final de Novembro que este seria o cenário actual não acreditava. A verdade é que o Rui Vitória conseguiu por todos os jogadores do lado dele e conseguiu extrair o que de melhor eles têm.

Se não vencermos o campeonato nada disso conta!

filipedu11

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2016, 00:21
Citação de: filipedu11 em 05 de Abril de 2016, 00:20
Terminou hoje a 28º jornada da primeira liga portuguesa e temos nesta altura:

- Mais pontos
- Menos golos sofridos (igualdade com o Sporting)
- Mais golos marcados
- Equipa com mais vitórias
- Melhor marcador
- Maior número de vitórias seguidas
- Maior número de jogos sem perder

Temos também a possibilidade de chegar novamente a uma final da taça da liga.

Acrescentar a isto aquilo que já fizemos na liga dos campeões. Uma campanha extraordinária.

Se me dissessem no final de Novembro que este seria o cenário actual não acreditava. A verdade é que o Rui Vitória conseguiu por todos os jogadores do lado dele e conseguiu extrair o que de melhor eles têm.

Se não vencermos o campeonato nada disso conta!

Tens razão. No entanto, tem que se dar mérito àquilo que já fizemos esta época esperando que culmine em títulos, principalmente a conquista do campeonato.