Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

#144510
O desenrolar do jogo de hoje dependerá dos primeiros 15 minutos, se conseguirmos chegar ao intervalo empatados ou a perder por 1 golo, temos hipóteses de sair da Alemanha com um bom resultado.

Se sofrermos cedo somos bem capaz de sermos goleados.

Motörhead

#144511
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 11:45
Citação de: Motörhead em 05 de Abril de 2016, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 11:33
Citação de: Motörhead em 05 de Abril de 2016, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2016, 11:16
quando o mourinho ganhou a champs com aquele plantel onde figuravam craques de topo como o caniche e tantos outros tou mesmo a ver o que diziam os adeptos do porto...

Apanhou pela frente o Depor e o Monaco, tudo a ver com as equipas que estão hoje na Champions.
Naquele tempo eram so as melhores equipas. Nao podemos ir por ai...

:estrelas:
Diz me la quem era melhor em futebol jogado e nao em nomes ? O Depor tinha uma excelente equipa e o Monaco arrebentava com todos.

Na Liga Francesa o Lyon dominava dos pés à cabeça. Por isso logo ali o Mónaco jamais poderia ser a melhor equipa francesa a estar na Champions.

O Depor tinha enfardado 8 do Mónaco na fase de grupos, prova cabal de quão forte era, sem a menor dúvida.

O sorteio, alguma sorte à mistura levaram essas equipas a essa fase da Champions, isso acontece 1 vez em 20 anos, calhou naquele ano. O próprio Porto passou o United sem saber muito bem ler nem escrever.

Qualquer das equipas dos 1/4 dessa época era goleada por um Bayern, Barça, PSG de  2015/2016

O Lyon dominava dos pés a cabeça ? Nao é preciso te lembrar que em janeiro 2004 o Monaco de Morientes, Giuly, Evra, Adebayor, Prso chegou a ter 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado, que era o Lyon. Andaram 2/3 do campeonato em primeiros e so se afundaram nas ultimas jornadas, acabando em terceiros, reviravolta que ninguem em França esperava.

O Depor tive os seus anos de gloria de 2000 a 2005. Campeoes de Espanha, vice-campeaos, Taça d'el Rey, Supertaças. Era uma das melhores equipas do panorama international.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 10:55
Há pessoal que cresceu e só se habituou a ver o Benfica a ser o maior entre os pequenos do tugão e da liga Europa.

E quando o Benfica chega longe e tem que jogar com os outros grandes, os seus semelhantes, há pessoal que não está habituado, tem medo, acha que não vale a pena.

É triste, mas há benfiquistas assim.

Mas esses não sabem o que é o Benfica, como se fez o Benfica, como o Benfica se tornou um eterno grande.
Não és tu nem ninguém que vem dizer o que é o Benfica ou como se fez o Benfica....

O futebol virou negócio há praticamente duas décadas, e depois que virou negócio, deixou de ser possível a equipas de campeonatos periféricos disputar provas como a liga dos campeões com aspirações a ganhar.

Antes da lei Bosman e com a limitação de estrangeiros, o Benfica, como o Estrela Vermelha de Belgrado, como o Steaua de Bucareste, como a Sampdoria, como o Marselha e outras equipas que hoje não conseguem ombrear financeiramente para ter os melhores jogadores e formar planteis galácticos que não dão hipóteses à concorrência. O negócio das televisões e o dinheiro estão concentrados onde todos sabemos, ao contrário do que se passou ou passava nos anos em que o Benfica disputava champions e provas europeias recorrentemente.

É um acesso de lucidez. Espero que, fisica e animicamente, esta eliminatória não comprometa o fim da época, naquelas que são as verdadeiras aspirações do Benfica!

Mas tu já podes vir dizer como é que um benfiquista pode e deve pensar, opinar ou falar sobre o Presidente do Benfica.

Engraçada essa tua dualidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 05 de Abril de 2016, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2016, 11:16
quando o mourinho ganhou a champs com aquele plantel onde figuravam craques de topo como o caniche e tantos outros tou mesmo a ver o que diziam os adeptos do porto...
Contra esse colosso chamado Mónaco.
lá está o enterra a falar...

olha, não é o cavalo branco que está no banco hoje!

blog benficaatemorrer

eu já estava confiante, mas à pouco revi parte da CI de ontem e ainda fiquei mais...

1-1 hoje e 0-0 na Luz!

kramxel²

Sem dúvida que existe a possibilidade de sermos goleados, mas pelo percurso que temos feito, somos uma equipa emocionalmente estável, o que me leva a crer que dificilmente isso acontecerá, mesmo numa noite menos positiva.

Bola7


Shoky

Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.


blog benficaatemorrer


slbenfica_croft

Serão 90 minutos muito longos.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 14:10
bah...pró crl os boches...
cuméqué bola?

vai de salsicha hoje?
salsicha e cerveja boche é bom para rabetas..

benfiquista_zonanorte

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 10:29
Citação de: benfiquista_zonanorte em 05 de Abril de 2016, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 09:27
Vai ser uma longa e penosa noite...

Se não acreditas, porque é continuas a encher o tópico de pensamentos derrotistas e de cabazadas?
Mais vale estares calado ...  ::bater::

Amigo, limito-me a ser pragmático. Hoje em qualquer casa de apostas o Benfica tem 10% de hipóteses de ganhar

Mas as casas de apostas vão jogar?
Vai ver a odd das casas de apostas da vitória do tondela ontem com o Porto.
Quem vai jogar vai ser o Bayern e o Benfica, o resto não interessa nada.
Claro que temos menos hipóteses mas há que acreditar. Somos o BENFICA !!!!!!!!!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Almareado em 05 de Abril de 2016, 09:55
Quando eu dizia que esta passagem nos podia custar caro, e que para mim esta eiminatória é uma perda de tempo e energia, jogaram-me em cara que era falta de ambição e pequenez.....Agora já dizem que vai ser uma noite daquelas....

Esta fase não é para equipas como o Benfica, esta competição nesta fase não serve para o Benfica que não tem como ombrear com estes tubarões cheios de dinheiro.

Só espero é que sob o ponto de vista anímico, não comprometa o que resta da temporada.

Dependeria sempre do sorteio. O sorteio foi cruel.
Mas o Benfica se quer andar nestas lides tem de apresentar um plantel consentâneo com a Liga dos Campeões.
Ir a jogo com o quarteto defensivo que nós vamos é só uma piada de mau gosto. E em Janeiro tivemos hipótese de ir ao mercado, sabendo que estávamos em prova na LC e não fomos.

A estratégia do "minimo dos minimos" para o plantel não se coaduna com Liga dos Campeões.
nos dois últimos dois anos tem sido essa a estratégia, mínimo dos mínimos, mesmo que alguns resultados possam dar a entender algo diferente.


blog benficaatemorrer