Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nmb66


Lúcio Gomes

Até nisto...nunca tinham feito isto com o JJ. Pode ter os defeitos que tiver, pode ser um Treinador limitado, mas deve ser um líder do caralhão!

Soundwave


Roy Kent


Almareado


joncm

Foi o grande responsável pelo TRI. Aguentou tudo, vindo de nós e vindo de fora. Conseguiu unir o Balneário, manteve uma Postura que enerva qualquer um, fdx até a mim, jogo a jogo final a final, ponto a ponto CRLH que nervos.
Mas levou-nos ao TRI contra um Sporting que fez tudo, tentou tudo, valia tudo, dentro e fora do campo, choro atrás de choro, ranho atrás de ranho, a motivar os adversários da nossa equipa, e subjugar-te TUDO FIZERAM TUDO até jogaram que fode hehehhehe e mesmo assim uma palavra.
TRICAMPEÕES.

Meio_metro

TU MERECES ISTO TUDO...

OBRIGADO RUI... UM SENHOR... CLASSE...

Frank James

Obrigado Mister!


As minhas desculpas, quando chegaste não te dei crédito nenhum mas na base da entrega e do trabalho árduo deste-me uma grande chapada gigante! Obrigado pelo profissionalismo, pelo trabalho e pelo Benfiquismo. Conquistaste a massa adepta!!  :bow2: :bow2:


TRI! TRI! TRI!

bruno cardoso


RP89

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA

Krymson

Muito obrigado pelo excelente trabalho no 35!
A atitude de colocar o Paulo Lopes só enaltece ainda mais o lado humano do treinador.

Fantástico treinador, e espectacular pessoa. Mais uma vez, muito obrigado campeão!
Que seja o primeiro título de muitos ao serviço do melhor clube do mundo

luis.live


Festivus

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2016, 19:09
Classe do crlh. A realçar sempre os jogadores.

Tem os jogadores nas palminhas grande homem e melhor pessoa!
Já o ordinário diria "EU EU EU"

BenficaFan


slb4life

obrigado pelo 35 SLB SLB SLB GLORIOSO SLB