Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Muito bem. Apenas fiquei triste por te esqueceres daqueles adeptos que te apoiaram

Migas75

Rui os ribatejanos são os maiores!!!!

Mostraste à lagartada que quando se pica um ribatejano, leva-se em dobro!!!

Parabéns pelo 35!!!!

LuisPortugal

MrCobb

Obrigado!!! caiu,aguentou e levantou-se.Calou-me e fico feli por isso.
CAMPEAO!!!!!!!!!!

Roy Kent

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2016, 19:28
Muito bem. Apenas fiquei triste por te esqueceres daqueles adeptos que te apoiaram

Esqueceu onde?

Ludwig van

Obrigado.

O meu treinador preferido de todos os tempos. À Benfica!

pn21

Parabéns Rui, CAMPEÃO depois da pré-epoca mais mal preparada de que tenho memória, depois de ver um antecessor o destratar a ele e ao clube que lhe deu tudo o que ele tem hoje, depois de ver o sub-capitão ir para o porto com a desculpa que a família passava fome, depois de ao longo da época ter tido mais de meia equipa titular lesionada!

Mostrou classe, e saber ganhar. 25 vitórias nos últimos 24 jogos era algo que nem nos meus melhores sonhos imaginava. Melhor que o campeonato do Mourinho.

Justo campeão  :slb2:

AnotherDoom

Citação de: zefo em 15 de Maio de 2016, 19:28

??

Rui SLB Pedro

Parabéns. Com trabalho tudo é possível. Falta apenas mais um jogo. Força.

MAGICAL ONE

Voz de Jonas

Um treinador à Benfica. Um campeão.

Parabéns Rui  :bow2:

E deixo aqui as minhas desculpas... Das alarvices que disse de ti.

brazio

É tão genuíno.

Ganhar com um treinador que sente estas cores é incomparável.

Red skin

Tínhamos um treinador competente... agora temos um igualmente competente e com algo que faltava ao anterior e que é imprescindível neste clube, CLASSE!!!!

Phuket

Perece um menino!

Obrigado grande RUI VITÓRIA.