Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

David.A

Parabéns mister! E obrigado!

VAMOSSSSSSSSSS

eaglerp

eaglerp

Marado

«As pessoas tiveram um ano para perceberem que somos diferentes. A minha forma de estar na vida é completamente diferente. A minha mente funciona assim: em primeiro estão os meus jogadore, a família, o presidente do Benfica, a equipa técnica, o staff, as pessoas que ajudam nos mais pequenos detalhes. Em, 13.º é capaz de estar os amigos;, em 18.º os professores das minhas filhas; em 23.º o motorista que me levou a Fátima; em 77.º o vendedor de pipocas. Lá para 90.º lugar o treinador do sporting....»

Se Jorge Jesus diz que não foi a melhor equipa que venceu o Campeonato, Rui Vitória contrapõe:

«Já chega! No final, ganhou a melhor equipa. Nós percebenos todas as competições em que estivemos envolvidos, o que tínhamos de fazer em cada jogo. Soubemos em todos os contextos o que tínhamos de fazer. Fomos justos campeões.»

#REI

Mestre

Citação de: Despertar em 15 de Maio de 2016, 21:36
Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2016, 19:47
Muitos parabéns pelo campeonato! Apesar de tudo, com as suas limitações, lutou e aguentou com fibra tudo o que lhe caiu em cima nesta época, justo ou injusto.

Tem limitações e virtudes como toda a gente.

Devias estar feliz, o RV dedicou o campeonato a todos os benfiquistas ;)

limitacoes a nivel e festejos?  :confused:

calma pro ano ja esta mais batido nisto das festas  :cheerleaders:

A classe de um treinador vê-se nos momentos dos festejos, não te lembras do Totenham? ;)

ricardoshearer

Johnny|SLB

Merece tudo, TUDO o que de bom lhe está a acontecer. O campeonato mais saboroso de que tenho memória..

Ouvir as declarações do treinador do Sporting e ouvir as do meu treinador hoje...que dizer?

Enorme orgulho em ter um Homem à frente do meu Benfica que está à altura dos valores e da história do maior clube português.

Prometheus

Eu critiquei e continuo a achar que jogamos pouco em muitos jogos. Mas sei reconhecer que pelo menos não fraquejamos nem sinto a equipa cagona. Parabéns campeão.

enerp8

O Rui Vitória tem o maior pau do mundo, é um facto a partir de hoje.

cernache1

O homem está feliz e bem merece.