Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

david_slb

A classe ao deixar o protagonismo todo para os seus jogadores.

Já tinha saudades de não ter um merdas gabarolas a treinador!

redfox1904

Muito critiquei no início...Deu-nos o título mais saboroso de campeão.
Demonstrou ser um grande treinador e que aprende muito depressa. Imaginem este treinador com 6 anos de Benfica!
Este sim, pode ser o nosso Ferguson.

Strata

Tenho 36 anos e é a 1ª vez que vejo o Benfica tri-campeão. E não é por acaso que escolho este tópico para manifestar o que me vai a alma. A par do campeonato de 94, curiosamente também um campeonato que ficou marcado pelos "roubos" do Sporting ao Benfica, este campeonato vai ficar-me gravado na memória para sempre.

Mais do que o treinador, dirigentes, jogadores, etc, esta foi uma vitória do Benfica em toda a linha, ou melhor dizendo, foi uma vitória do desporto em geral e do futebol particularmente. Uma política da arruaça, da coaçção, da calúnia, etc, política essa sempre adoptada pelo Sporting ao longo do ano, jamais seria uma vitória do desporto em si e, muito felizmente, venceu o Benfica e o desporto em geral.

Primeiro uma vitória por nós, pelo Benfica. É isso que nos deve mover SEMPRE no presente e futuro. E depois, um gosto especial por ter sido contra um Sporting comandado por um presidente saloio e um treinador egocentrista que muito contribuiram para a união da nação Benfica. E esta quando se une, meus amigos, o alarme soa a bem soar nos nossos avdersários. Não são por acaso os números de circo patrocinados por Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, etc, de forma a tentarem tudo por tudo, dentro e fora de campo, para tentarem desestabilizarem de todas as formas possíveis. Mas isto também deve servir para os benfiquistas perceberem a força da nossa união, do Benfica em si.

Sempre achei pequenino as desculpas dos árbitros em si e outros factores externos para desculparem o nosso fracasso e espero que, nos dias de hoje, muitos benfiquistas percebam a força que o nosso clube tem. A nossa grandeza e destino jamais poderá estar nas mãos de terceiros. Temos força suficiente para levarmos os nossos às conquistas que tanto merecem. É preciso é competência no nosso clube!

Por fim, e repetindo algumas coisas que aqui escrevi antes, um enorme PARABÉNS ao Rui Vitória, um homem que personifica os valores e postura que um homem à Benfica deve ter!....um homem que levou com tudo o que levou, mantendo sempre a postura, foi dos que mais mereceu este título!...

Estou muito, muito orgulhoso do Benfica!

Petrov_Carmovich

Tenho que fazer o "mea culpa", mesmo que ele não veja estas palavras. Peço desculpa ao mister.

Reconheço que o meu julgamento em relação ao Sr. Rui Vitória esteve errado, principalmente por alturas do final do ano passado, quando as coisas estavam a correr mal para os nossos lados, mas a paciência,a coerência, a calma, a postura, a classe nos silêncios e respostas para o outro lado...

Mas os resultados foram vindo, e a união também, e a força mais o coração...sei lá parecia que quanto mais pancada havia, mais ele aguentava.

Hoje ele é campeão e é totalmente merecido. E esta é a Imagem da época:

https://pbs.twimg.com/media/Cf8u4gZUYAErBV2.jpg:large

Obrigado Mister :)

Sempre Fiél SLB

O SENHOR DO CASTELO

Não levanta a voz. Não insulta.
Não perde a paciência.
A sua calma proverbial é que faz perder a paciência às cabeças quentes.
Não embandeira em arco. Não desespera.
Não abandona os seus.
Não desiste.
Educado e com auto-controle, mas nunca cobarde.

Não é nem tirano perante a falha humana, nem contemporizador ante a negligência.
Sabe o que quer, para onde vai, onde está e de onde vem.
É teimoso quanto baste e determinado sempre.

Cultiva a disciplina.
Tem bom senso.
Distingue o acessório do essencial.
A sua modéstia não é falsa.
Não atropela a língua. Nem os outros.
Chega ao fim do caminho com a cabeça levantada.

Conseguiu dar fé aos (naturalmente ou artificialmente) descrentes.

Não é contra ninguém, embora seja a favor de muitas coisas.

Merece respeito e consideração., até porque manteve este perfil nos tempos de glória e nos momentos terríveis, em que parecia abandonado à sua desdita.

Afinal de contas, é um cavalheiro, mesmo na pior das tormentas.

Rui.
Vitória.

janete94

Olha olha... o primeiro não treinador a conquistar o campeonato!! :2funny:

Melhor época de sempre na liga, literalmente. Parabéns!

Toronto_SLB

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2016, 22:40
Tenho 36 anos e é a 1ª vez que vejo o Benfica tri-campeão. E não é por acaso que escolho este tópico para manifestar o que me vai a alma. A par do campeonato de 94, curiosamente também um campeonato que ficou marcado pelos "roubos" do Sporting ao Benfica, este campeonato vai ficar-me gravado na memória para sempre.

Mais do que o treinador, dirigentes, jogadores, etc, esta foi uma vitória do Benfica em toda a linha, ou melhor dizendo, foi uma vitória do desporto em geral e do futebol particularmente. Uma política da arruaça, da coaçção, da calúnia, etc, política essa sempre adoptada pelo Sporting ao longo do ano, jamais seria uma vitória do desporto em si e, muito felizmente, venceu o Benfica e o desporto em geral.

Primeiro uma vitória por nós, pelo Benfica. É isso que nos deve mover SEMPRE no presente e futuro. E depois, um gosto especial por ter sido contra um Sporting comandado por um presidente saloio e um treinador egocentrista que muito contribuiram para a união da nação Benfica. E esta quando se une, meus amigos, o alarme soa a bem soar nos nossos avdersários. Não são por acaso os números de circo patrocinados por Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, etc, de forma a tentarem tudo por tudo, dentro e fora de campo, para tentarem desestabilizarem de todas as formas possíveis. Mas isto também deve servir para os benfiquistas perceberem a força da nossa união, do Benfica em si.

Sempre achei pequenino as desculpas dos árbitros em si e outros factores externos para desculparem o nosso fracasso e espero que, nos dias de hoje, muitos benfiquistas percebam a força que o nosso clube tem. A nossa grandeza e destino jamais poderá estar nas mãos de terceiros. Temos força suficiente para levarmos os nossos às conquistas que tanto merecem. É preciso é competência no nosso clube!

Por fim, e repetindo algumas coisas que aqui escrevi antes, um enorme PARABÉNS ao Rui Vitória, um homem que personifica os valores e postura que um homem à Benfica deve ter!....um homem que levou com tudo o que levou, mantendo sempre a postura, foi dos que mais mereceu este título!...

Estou muito, muito orgulhoso do Benfica!
:clap1: :bow2:

Livrinhos

O prometido é devido, viola no saco e cara de urso pelas asneiras ditas.

Parabéns, e bora ao Tetra.

.:VMPT:.

Parabéns campeão.... acreditei em ti desde o primeiro dia.... :metal:

Diavolo Rosso

Obrigado Rui, peço perdão por todas as criticas que fiz ao longo da época, hoje tive a plena convicção que estava errada, e que tu és o Homem certo para guiar este SL Benfica.

OBRIGADO CAMPEÃO :)

Vitor Alves

Parabéns Rui, grande abraço.

Kravgnar

Época épica, trabalho épico.  :)

Quanto a mim, confesso, totalmente inesperado.