Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benfica0605

Strata

FernandesSLB

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:43
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

O Benfica fez até ao momento 51 jogos e o Fejsa participou em 28 e teve 4 jogos como suplente não utilizado. Isso dá 62,75% dos jogos de uma época....

Por mim está mais que à vontade para fazer isso todos os anos.

Também convém perceber que se não fossem essas lesões.... o Fejsa já não estaria no Benfica......

O Fesja sem lesões já estaria no Chelsea ou PSG... Com lesões faz brilharetes metade do ano; na outra metade temos que aguentar.  :dance:

Flak_Benficatv

boas onde posso sacar o jogo de domingo o orange nao fazia isso?

Em que parte do SB esta isso?

Obrigado

Sickness:SLB

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:43
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

O Benfica fez até ao momento 51 jogos e o Fejsa participou em 28 e teve 4 jogos como suplente não utilizado. Isso dá 62,75% dos jogos de uma época....

Por mim está mais que à vontade para fazer isso todos os anos.

Também convém perceber que se não fossem essas lesões.... o Fejsa já não estaria no Benfica......

Um jogador que contribui para 9 títulos seguidos em 3 clubes, só tem é de terminar a carreira cá a ver se chegamos ao 40º rapidamente ahah!

homemsumol

A época começou de forma péssima, o desnorte táctico e mental do RV era evidente, mas a partir do momento em que mudou o esquema e a equipa/clube se uniu em prol do mesmo objectivo, mostrou que é um excelente gestor de recursos humanos e que tem estaleca para estar à frente do nosso clube.

Tudo o que foi alcançado (e tendo em conta variás condicionantes foi realmente muito bom) não apaga alguns erros que não podem ser cometidos novamente para o ano que vem.

A gestão do plantel tem de ser feita de outra forma, jogadores a sairem do onze e a terem poucos minutos no resto da época sem grande explicação (GG), experiências um pouco à toa (Victor Andrade e Clésio), jogadores que chegaram ao fim da época totalmente de rastos (Jonas, Pizzi).

Colmatando isso e decidindo-se mais cedo por qual o esquema táctico que pretende utilizar, dando-lhe um plantel à altura, teremos todas as condições para lutar por todas as competições em que estaremos envolvidos, como deve ser neste clube.

De resto, depois de uma época difícil, só tenho a dizer: Muito obrigado pelos resultados alcançados e sobretudo, obrigado pelo nível que manteve sempre e que deve ser essa a postura de quem está à frente do nosso clube.

E PLURIBUS UNUM

iloy

Vamos là ver se o LFV vai cumprir a sua promessa em dar as mesmas condiçoes que o outro palhaço.

Flirt4ever

Citação de: Flak_Benficatv em 17 de Maio de 2016, 11:59
boas onde posso sacar o jogo de domingo o orange nao fazia isso?

Em que parte do SB esta isso?

Obrigado
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2016, 11:46
Olha para a 1 e 2 parte do jogo, tens estes links que são mais rápidos:

https://mega.nz/#!ZxogEZhZ!nDReF7CsLqbsBBJgLoYcj7F_n-XRtkaHhan4eP6VzN4

https://mega.nz/#!R1QknDaK!7L7OVTkIJmsBx5LpCicnym_sB8GY6Ss-fRJ9KIUeTic

Para o "pós-jogo" é que terá de ser pelo outro link que te dei.

SaviAimar

Citação de: kramxel² em 17 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2016, 09:06
Grande trabalho, Rui!
As desculpas não se apresentam, evitam-se!
Aliás, críticas construtivas e com respeito são bem vindas, e nem o melhor profissional do mundo está imune a elas! Sobretudo quando os resultados não aparecem...
Agora, o que se via aqui era outra coisa! Faltas de educação em relação ao treinador do Benfica, ridicularizando-o, fazendo dele um inapto ou um incapaz qualquer...
E as pessoas que o fizeram, e foram muitas, por muito que agora venham exprimir o seu alegado arrependimento, não merecem perdão! Foi muito triste o que se viu aqui durante boa parte da época!
Agora, venha o inédito tetra!

Só faltavam os donos da verdade....

Não são os donos da verdade. É óbvio que houve aqui exageros.
Só quem não passou por aqui, não viu que haviam sim senhor os que criticavam de forma positiva, que o queriam fora, também bem válido, e outros que apenas disparatavam, gozavam, faziam o papel quase de anti-benfiquistas.
Uma bofetada gigante a muita gente. EU cá nunca festejei tanto um título, e se tivesse insultado e rebaixado  o nosso treinador como alguns, não me ia saber assim tão bem...  E não falo de 50% dos adeptos, mas 10 ou 20% e aqui no fórum. Eram é suficientes para deixar este tópico insuportável.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2016, 12:06
Vamos là ver se o LFV vai cumprir a sua promessa em dar as mesmas condiçoes que o outro palhaço.
Diz-se que é para bater o recorde de transferências MAS que é para ter uma equipa (teóricamente) melhor para o ano....

Aloutre

Vieri

Há mesmo necessidade desta caça às bruxas.
Eu sou o primeiro a achar que há muitos exageros aqui, travo lutas perdidas contra o enxovalhamento aqui desde o Quim, mas na hora da vitória não acho que devamos perseguir benfiquistas por este ou aquele exagero em comentários anteriores.
Nem o RV faz isso!
Perseguir users nesta hora não devia estar sequer no top 100 das nossas prioridades. Devia vir atrás da nossa preocupação com o vendedor de farturas do Santo António de 1995.

klik

"Rui Vitória quer dividir prémio pela conquista do título" com os colaboradores.

MoreThanRed

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 12:11
Há mesmo necessidade desta caça às bruxas.
Eu sou o primeiro a achar que há muitos exageros aqui, travo lutas perdidas contra o enxovalhamento aqui desde o Quim, mas na hora da vitória não acho que devamos perseguir benfiquistas por este ou aquele exagero em comentários anteriores.
Nem o RV faz isso!
Perseguir users nesta hora não devia estar sequer no top 100 das nossas prioridades. Devia vir atrás da nossa preocupação com o vendedor de farturas do Santo António de 1995.

Mania de medir pilinhas. Assim mesmo, pilinhas, que é coisa de crianças, nem chega a ser medir piças... Enfim...

blog benficaatemorrer

Citação de: klik em 17 de Maio de 2016, 12:18
"Rui Vitória quer dividir prémio pela conquista do título" com os colaboradores.
já tinha lido... se assim for este Senhor ascende ao patamar de semi-lenda.