Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MindMischief

Levei um "amarelo" por expressar a minha opinião. É na boa dizer que o Helder Cristóvão é incompente, o Luisão acabado e tudo mais menos achar que este treinador não tem nível para a nossa equipa.
Está bem, isto de ter estatuto intocável é outra coisa.

Red Eyes

Citação de: Carolina Barata em 16 de Agosto de 2016, 00:03
Citação de: Red Eyes em 15 de Agosto de 2016, 23:40
Citação de: Carolina Barata em 15 de Agosto de 2016, 21:21
Tem ideias modernas e atuais, ou seja pretende implementar um modelo dinamico, flexível e adaptável consoante o jogo. Daí a aposta em jogadores como o Pizzi e Guedes que podem fazer ou aparecer em diversas zonas do terreno. Veremos se alguns jogadores irão conseguir adaptar e perceber as nuances tácticas, há jogadores com mais cultura táctica que outros, treinadores nem sempre conseguem mudar o chip do jogador e isso é normal, dado alguns são mais de talento natural e um toque mais purista do jogador e fazem a diferença de outra maneira.
Tu tens a certeza que és mulher? :o

A Helena Costa é?
A modelo? Se não é, disfarça bem... :drool:

rosmani

Citação de: pedromrm2 em 15 de Agosto de 2016, 14:11
O Benfica não apresenta jogo colectivo (não sei se irá apresentar).

Vive da qualidade (e muita) individual dos seus jogadores.

Até agora, trabalho do treinador roça o zero.

Esperemos que melhore.

O0

Ó JJ não sabia que tinhas conta no SB... Desde aquela vez que disseste que o RV não é treinador que não te esticavas tanto...

JFD

Citação de: MindMischief em 16 de Agosto de 2016, 00:07
Levei um "amarelo" por expressar a minha opinião. É na boa dizer que o Helder Cristóvão é incompente, o Luisão acabado e tudo mais menos achar que este treinador não tem nível para a nossa equipa.

Oh JJ, essa amêndoa está amarga hm?

redlightdistrict

Citação de: MindMischief em 16 de Agosto de 2016, 00:07
Ridículo!!!!!!!

O que tu disseste!

redlightdistrict

Citação de: pedromrm2 em 15 de Agosto de 2016, 14:11
O Benfica não apresenta jogo colectivo (não sei se irá apresentar).

Vive da qualidade (e muita) individual dos seus jogadores.

Até agora, trabalho do treinador roça o zero.

Esperemos que melhore.

O0

Tive de ir ver se estava mesmo em Agosto de 2016!

redlightdistrict

Bem em duas páginas já me lembrei porque poucas vezes tenho vindo ao fórum e muito menos ao Geral...

AguiaFX

Citação de: redlightdistrict em 16 de Agosto de 2016, 04:12
Bem em duas páginas já me lembrei porque poucas vezes tenho vindo ao fórum e muito menos ao Geral...
Porque devias estar no lugar que te dá o nick? :confused:

redlightdistrict

Citação de: AguiaFX em 16 de Agosto de 2016, 04:26
Não! Somos conterrâneos meu caro!

AguiaFX

Citação de: redlightdistrict em 16 de Agosto de 2016, 04:30
Citação de: AguiaFX em 16 de Agosto de 2016, 04:26
Não! Somos conterrâneos meu caro!
Por acaso acho que cá não há nenhum red light district  ;D Antes havia uma 'loja do cidadão' aqui perto de minha casa, mas era só uma casa mesmo  :confused:

MasteRed

Hoje é um dia triste para o Vitória. Com a eventual saída do Luisão o mais provável é que no próximo treino, haja MMA com o Carrillo e o nosso Mister não está em forma. :(

nfgl

Citação de: Carolina Barata em 16 de Agosto de 2016, 00:03
Citação de: Red Eyes em 15 de Agosto de 2016, 23:40
Citação de: Carolina Barata em 15 de Agosto de 2016, 21:21
Tem ideias modernas e atuais, ou seja pretende implementar um modelo dinamico, flexível e adaptável consoante o jogo. Daí a aposta em jogadores como o Pizzi e Guedes que podem fazer ou aparecer em diversas zonas do terreno. Veremos se alguns jogadores irão conseguir adaptar e perceber as nuances tácticas, há jogadores com mais cultura táctica que outros, treinadores nem sempre conseguem mudar o chip do jogador e isso é normal, dado alguns são mais de talento natural e um toque mais purista do jogador e fazem a diferença de outra maneira.
Tu tens a certeza que és mulher? :o

A Helena Costa é?

Bumba!
Mesmo nas nalgas!

Vascofaisca

Caro Rui,

Com todo o respeito que um campeão merece, por favor vê lá o que se passa, nestes primeiros dois jogos apesar das vitórias, nota-se também que os erros e defeitos do passado continuam cá todos.

A equipa só se apresenta a bom nível em momentos muito esporádicos do jogo que não duram mais de 15 minutos, seguidos de longos períodos de um futebol sofrível sem conseguir jogar de forma continua no meio campo contrário e com muitas dificuldades em fazer a bola chegar com qualidade a zonas de perigo. Estas alturas são um verdadeiro deserto de ideias, com os jogadores a correrem muito com bola, mas parados sem bola, a não criar linhas de passe, o que normalmente leva a chutão para a frente.

A verdade é que a nível de resultados tem corrido bem porque consentimos poucas hipóteses aos adversários (não é verdade nestes primeiros jogos, mas acredito que afine), e os jogadores têm  resolvido porque individualmente são muito acima da média do tugão.

O problema é que o nível de exigência já tem que ser diferente, com este plantel não podemos jogar tão pouco, temos que ser completamente dominadores, mandar nos jogos todos a nível interno.

iSLBenfica

Andamos a vencer sem espinhas e sem alguns habituais titulares, e mesmo assim vê-se aqui pessoal muito nervoso.

O futebol não é o melhor, nesta altura não se pode exigir muito mais. Sobretudo sem jogadores importantes como o Jardel, que garantem solidez no centro da defesa, sem o Jonas na frente, e com dois novos jogadores no 11 (Cervi e Horta) a substituírem duas peças fundamentais no 11 do ano passado (Gaitan e R. Sanches).

As coisas levam o seu tempo. Penso que quando Jardel e Jonas estiverem de volta, e até mesmo dois reforços importantes como o Danilo e o Zivkovic estiverem prontos a dar tudo o que têm, a qualidade do nosso futebol irá melhorar imenso.

O mais importante agora está a ser conseguido. Conquistámos a Supertaça e vencemos a 1ª jornada. Com o Jesus, não só o futebol era fraco, como os resultados não eram muito melhores.

BC

O caminho é este, Rui. Vamos a eles.

Nélson Semedo - 22 anos.
Lindelof - 22 anos.
Grimaldo - 20 anos.
André Horta - 19 anos.
Gonçalo Guedes - 19 anos.
Franco Cervi - 22 anos.

Os mesmos que contestam e estão nervosos porque os processos a meio de agosto não estão a todo o gás, são os mesmos que o ano passado faziam vénias ao Jesus.

Fazer uma grande época e no final fazemos as contas.

Até agora... 1 época 3 títulos. (Campeonato, Taça da Liga e Supertaça).

Venha a 2ª...