Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:55
Citação de: VSantos em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Há uns anos atrás, vir jogar à Luz era dificil porque logo de inicio o Benfica fazia uma enorme pressão, exceptuando alguns, mas o que era ainda mais dificil era conseguir marcar na Luz.

Agora parece tudo ao contrário...
Que o diga o Bayern Munique...aliás no ano passado foi sempre assim....
Fizemos vários jogos sofríveis em casa o ano passado.
Um deles contra este Setúbal.

Endless

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:47
O Rafa se vier, entra chapado no onze.

Tás tolo. Ele por acaso equilibra defensivamente a equipa?

Isso interessa para alguma coisa...?
A malta quer é palhaçadas, gajos com pezinhos de lã, que fazem mil e uma coisas com a bola. Horta, apesar do que já fez, está verde...e basta apanhar uma equipa montado como hoje estava o Setúbal, que estar lá ou não estar é a mesma coisa.

Andrija_Zivkovic

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:55
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:54
O Rafa, se vier, entra diretamente no 11, obviamente.

Custa 15 milhões.
A táctica até o Jonas recuperar passa a ser "desemmerda Rafa" ?

No ano passado era desenmerda Jonas. Só muda o nome.

Futebol baseado nas individualidades.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 21 de Agosto de 2016, 22:52
o ano passado ganhámos o campeonato pq o sportem andou a desperdiçar pontos em casa com o tondela

vamos lá a ver se não nos calha  a nós a fava este ano.

Empatar em casa contra o adversário que abre sempre as pernas contra porto e sporting é um péssimo resultado visto que não há sequer esperança que eles possam roubar pontos tb nem que seja em casa aos outros dois.

Péssimo resultado a todos os níveis hoje.
Ganhamos porque fomos melhor e batemos o recorde de pontos conquistados.....ou já nao te lembras ?

Janecas

Com esta azia o Vieira vai despachar a oficializar o Rafa para acalmarmos a cona.

|OnE|

Citação de: d10s em 21 de Agosto de 2016, 22:56
O puto Guedes fez mais em 10 minutos que os outros extremos juntos+ Pizzi no jogo todo. E depois não me venham dizer que não há vacas sagradas.
O Pizzi é o Almeida do sector ofensivo.
Já só falta jogar a PdL.

filipedu11

Obrigado pessoal. Sai do estadio irritado com o jogo, fui ter com um pessoal comer um queijinho e beber um vinho verde alvarinho. Depois, e ja a custar um bocadinho, vim ate ao metro do alto dos moinhos para ir para casa. Como faltava muito tempo para o metro decidi ir ver o que se passava no forum. Conseguiram por me a rir com a apreensão que já paira no ar, com o medo e com as duvidas.

Nota:
34-2=32
34+2=36

Faltam 32 jogos para o 36..

Pedro Nunes 28

O AM a sofrer em casa para bater o Alaves....este Simeone é uma merda...

d10s

Custa 15 milhões.
E entra porque é de longe, a seguir a Jonas, o melhor 9,5 do Plantel.

j.j.

Acredito que na teoria não seja possível jogar de inicio com o Raul e Mitro, mas na prática qual a melhor solução? É jogar com Pizzi na posição atrás do PL ou depois, já em desespero, colocar o Rasul a jogar com o ...............Mitro? E se em Tondela jogou o Guedes porque é que desta vez jogou o Pizzi? Foi para mostrar o Sálvio?? Foi pior a emenda que o soneto porque os olheiros se lá estiveram ficaram com má impressão do Sálvio. Estou a ficar preocupado porque duas épocas sucessivas a recuperar pontos não me parece que seja possível. Costuma-se dizer que á primeira todos caem; á segunda só cai quem quer....

André Sousa

Por acaso também acho algo estranho o Lindelof continuar na esquerda, mas pronto. O Jardel, na altura em que era suplente, também só jogava bem na direita e foi o que se viu.

Algo que tem bem mais influência é meter o Carrillo na esquerda e o Guedes na direita.

|OnE|

Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:55

Custa 15 milhões.
A táctica até o Jonas recuperar passa a ser "desemmerda Rafa" ?

No ano passado era desenmerda Jonas. Só muda o nome.

Futebol baseado nas individualidades.
Tinha o Gaitán e o Renato que é um poço de força.

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: Bailey em 21 de Agosto de 2016, 22:52
o ano passado ganhámos o campeonato pq o sportem andou a desperdiçar pontos em casa com o tondela

vamos lá a ver se não nos calha  a nós a fava este ano.

Empatar em casa contra o adversário que abre sempre as pernas contra porto e sporting é um péssimo resultado visto que não há sequer esperança que eles possam roubar pontos tb nem que seja em casa aos outros dois.

Péssimo resultado a todos os níveis hoje.
Ganhamos porque fomos melhor e batemos o recorde de pontos conquistados.....ou já nao te lembras ?
o que tu dizes é tão verdade, quanto aquilo que eu disse.

André Sousa

Citação de: d10s em 21 de Agosto de 2016, 22:57
E entra porque é de longe, a seguir a Jonas, o melhor 9,5 do Plantel.

Qual é o segundo? Só para perceber uma coisa...

Reed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:57
O AM a sofrer em casa para bater o Alaves....este Simeone é uma merda...

Com o mal dos outros, posso eu bem.