Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Esteve mal, abordou o jogo de forma errada. É assim, normalmente gere bem a equipa mas hoje nem nisso foi eficaz. Espero muito mais no futuro.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:44
Quase 2 mãos cheias chegam-te ?

Remate Mitroglou defesa do Varela
Remate do Pizzi defesa do Varela
Remate do Carrillo a razar o poste
Remate de cabeça do Jimenez para defesa do Varela
Remate do Fejsa desviado que passar a razar o poste
Remate do Grimaldo ao poste
Recarga ao poste também.

Se não vem o jogo, para que carxxx vem para aqui comentar

Faz lembrar a derrota contra o Arouca no ano passado.

Houve por aqui gente a achar que o Benfica tinha jogado muito.

Já agora... remate do Grimaldo ao poste?
Tu além de não teres visto o jogo também não leste...enfim é o que eu digo...

PERERUXO

Temos de assumir os erros e não meter a culpa nos árbitros,  Mitroglou fez três jogos de nível baixo, tem de secalhar começar um jogo no banco. Fazer mais e melhor, o que é certo é que isto não é como o campeonato passado, empatar em casa contra um adversário menor.

Nirvana_87

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:47
O Rafa se vier, entra chapado no onze.

Até nisso o nosso treinador é previsivel.

André Sousa

O Rafa, se vier, entra diretamente no 11, obviamente.

Custa 15 milhões.

Schweisen Tiger

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:51
A puta da ideia de trocar os centrais de posiçao tambem nao lembra a ninguem, se quando o Jardel estiver recuperado, é o Lisandro que vai sair, porque é que é o Lindelof que ta a jogar no lugar do Jardel, quando ja toda a gente percebeu que ele rende muitissimo mais à direita, cada treinador com a sua panca.

Esquece la duma vez por todas, o raio da ideia dos alas a virem pro meio, a tactica do funil nao resulta.

Esta é que para mim, não encaixa. Inconcebível, quando o Lisandro fartou-se de jogar sobre a esquerda no Benfica e o Lindelof exibiu-se a altissimo nivel na direita. Uma perfeita estupidez desperdiçar aquilo que faz do Lindelof um central diferenciado. Estupidez completa.

arl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: arl em 21 de Agosto de 2016, 22:48
Se fosse fora contra um braga, um guimarães... agora em casa contra o Setubal?? Muito mau mesmo. Nenhum dos outros fdp vai perder pontos com o Setubal quanto mais na própria casa.
Como se vou claramente com o Estoril e Marítimo....enfim, eu acho que nem sequer vem os jogos...pelo menos há aqui quem diga que não vê os jogos lagartos
Não sabia que  o Estoril e Maritimo tinham ganho pontos a sporting e porto. Boa.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Tu além de não teres visto o jogo também não leste...enfim é o que eu digo...

Tem um bocadinho mais de noção das coisas, sff.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:54
O Rafa, se vier, entra diretamente no 11, obviamente.

Custa 15 milhões.
A táctica até o Jonas recuperar passa a ser "desemmerda Rafa" ?

Pedro Nunes 28

Citação de: VSantos em 21 de Agosto de 2016, 22:53
Há uns anos atrás, vir jogar à Luz era dificil porque logo de inicio o Benfica fazia uma enorme pressão, exceptuando alguns, mas o que era ainda mais dificil era conseguir marcar na Luz.

Agora parece tudo ao contrário...
Que o diga o Bayern Munique...aliás no ano passado foi sempre assim....

Schuldiner

Muito individualismo, muito pouco coletivismo. Que este jogo tenha servido para abrir os olhos a muita gente, inclusive os jogadores que me parece que há ali muitos convencidos que ganham os jogos com fintinhas e corridas de individualismo.

Andrija_Zivkovic

Colectivamente ofensivamente somos muito fracos.

Futebol lento, previsível, poucas soluções de passe, poucas movimentações. Isto não vem de agora. Vem desde que RV é treinador do Benfica.

Sempre achei que era mais pelas características dos jogadores do que pelo RV. Agora parece-me o oposto.

O pouco envolvimento e velocidade ofensivas são preocupantes.

+1benfiquista

Meter o Pizzi a jogar como segundo avançado foi um daqueles erros que eu espero que fique gravado para não se repetir no futuro.

d10s

O puto Guedes fez mais em 10 minutos que os outros extremos juntos+ Pizzi no jogo todo. E depois não me venham dizer que não há vacas sagradas.

Reed

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:47
O Rafa se vier, entra chapado no onze.

Até nisso o nosso treinador é previsivel.

Como assim? Mal é se não entra directo no 11.