Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb4life

pinheiro3

Fez falta hoje no banco. O que se viu no banco foi uma bandalheira, toda a gente mandava, todos davam instruções, não houve coragem para assumir algumas substituições em determinados contextos. Não digo que se ele lá estivesse estava tudo bem, mas não era esta desorientação completa.

Pokrl

Acorda para a vida.
No ano passado ainda tinha o discernimento para escolher os melhores, este ano pelos vistos não está para aí virado. O Zé Gomes tinha que ser titular há falta de avançados. Exibição fraca, muito aquém do que podemos fazer.

SigaPaVinho

Parabéns Rui. Deixar o Danilo de fora um gajo que já tinha experiência de champions, para meter a barata tonta do Celis.

JopoSumba

Palhaçada tremenda, brincar com Celis?

Uma barata tonta ali a chamar jogadores e não fazer nada durante tanto tempo.

Salvio nem conseguia correr, Usar Carrillo? Nada fica uma substituição por fazer

Keiroxes

É treinador de guimaraes desta vida,  nao da pra mais, infelizmente pra nós nao tem unhas pra isto, podel dar as voltas que quiserem

TJSF

Com RV, o tempo de treino significa 0. Se acertar num onze base, talvez encarrilhe, senão, é esperar que a enorme qualidade individual do plante vá resolvendo. Não estou desiludido e torço para que dê a volta a situação, mas já vi isto antes.

barrospt

Podes muito bem borrar a cara com merda hoje... até um miudo de 12 anos conseguia ver que a equipa a partir dos 60 minutos perdeu completamente o domínio do jogo e ficou completamente desorganizada e sem referências.

A equipa começou cada vez a recuar mais e em vez de tentar refrescar o ataque não, ficou simplesmente a olhar à espera do empate.

TMMSLB

Nada a apontar?

Oh theroux menos.

Não se jogou um caralho na segunda parte

MTrigueiros

Dou o benefício da dúvida porque não estava no banco. Se estivesse, hoje levava um amarelo. Esta merda hoje foi demasiado amadora. Não se admite num clube como o Benfica.

Despertar

Estou com uma azia medonha.
O turco foi mexendo bem e nos nada, sempre a perder o controlo do jogo. Que raio de substituicao aquela no final.
Muita azia pelas ausencias, guedes a finalizar credo. Jonas em campo era um passeio.

Inadmissivel continuar a ignorar tanta lesao, enorme problema interno  :disgust:

Jonny-Venezuela

Shoky

E mandou o Zé para trás porquê?

Eu espero que o Rui Vitória esteja retido num sitio qualquer sem tv e isto tenha sido 100% responsabilidade do Stôr Arnaldo porque foi mau demais.

Os 3 da frente a cairem de podre nos últimos 25 minutos e o Carrillo a coçá-los no banco. Estou revoltado foda-se.

JopoSumba

Jogar sem uma referencia é uma palhaçada tudo a correr à toa emal

Juan Mata

Falhámos nas substituições.

Não me sentia assim tão mal há muito tempo.