Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:15
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2016, 22:08
Resultado que tenho atravessado é mesmo o do besiktas...

Acontece...

É também importante constatar que não se repita esse erro....

Por acaso fiquei na dúvida se te estarias a referir ao lance da mão ou à contratação em si. Qualquer uma delas seria válida mas vejo que te referias à segunda. :rir:
Concordo em absoluto.

SimaoMiccoli

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:31

Acontece...

Importante seria não ter jogadores sob contrato para nos foder...
Ao menos mete uma foto do Vieira + Rui Costa.

Não é justo todos os erros de casting atribuirmos ao Vieira e os sucessos atribuirmos ao Rui Costa.

De qualquer forma, o Celis ainda é novo. Espero que me surpreenda muito.... mas está muitíssimo verde para estas andanças.

Não me refiro ao Celis, refiro me sim ao colocar o Talisca no Besiktas. Erros de casting acontecem muitos, ter um jogador emprestado a outro clube que nos fode 1 milhão é um caso especial para negociadores implacáveis.

iloy

Armani

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:37

Acontece...

Não é justo todos os erros de casting atribuirmos ao Vieira e os sucessos atribuirmos ao Rui Costa.

De qualquer forma, o Celis ainda é novo. Espero que me surpreenda muito.... mas está muitíssimo verde para estas andanças.

Não me refiro ao Celis, refiro me sim ao colocar o Talisca no Besiktas.

Por acaso também pensei que te referias ao celis, ehehe

Flirt4ever

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:37

Acontece...

Não me refiro ao Celis, refiro me sim ao colocar o Talisca no Besiktas. Erros de casting acontecem muitos, ter um jogador emprestado a outro clube que nos fode 1 milhão é um caso especial para negociadores implacáveis.
Ah, mas isso já nos ultrapassa. Diria que foi "azar" no sorteio. Caguei no Talisca. Está bem para o Besiktas e rezo para que os adeptos juntam lá o dinheiro todo com a vaquinha.

PSantiago88

Muito para trabalhar. A equipa está longe do padrão exibicional que apresentou a determinada altura da época passada e desta feita a falta de soluções não vai poder servir de desculpa. Obviamente que tem o benefício da dúvida por estar com bastantes baixas no plantel, mas o processo defensivo da equipa podia e devia estar mais bem trabalhado nesta altura.

Tem o mérito de estar praticamente irrepreensível a nível de resultados no campeonato, mas uma derrota em Kiev pode comprometer em definitivo o apuramento para a próxima fase da Champions.

SousaLB

Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 19:06
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2016, 19:04
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 19:02
Se achamos que jogamos pouco, é porque estávamos habituados a ver o  jogar muito.
Fdx PA... Diz me que tas utilizar o sarcasmo
Eu estou a utilizar a lógica!

Se está vivo, é porque não está morto...
Se é rico, é porque não é pobre...
Se achamos que jogamos pouco, é porque já vimos o  jogar muito...

Mas o que interessa mesmo é que estamos em primeiro, com 3 pontos de avanço, somos o melhor ataque, a melhor defesa é não temos nenhuma derrota,
No início de Outubro, só vi o Benfica jogar muito em 2009.

O que naturalmente não desculpa o mau futebol praticado em muitos momentos, esta época.

Todavia, e continuando o meu post anterior, podemos criticar, em certa medida, o trabalho do treinador do Benfica, sem ter que o comparar a uma vassoura.

Cenas engraçadas.

Rei

iloy

Com o regresso dos lesionados vais ter boas d'ores de cabeça para fazer o melhor 11. Nao te esqueces de pedir um 8 de grande qualidade em janeiro e tens equipa para limpar Tudo em Portugal e fazer bla figura na europa.

J_PN

Citação de: Vegetasg em 02 de Outubro de 2016, 16:23
Estar la ele ou uma vassoura e a mesma coisa.

Concordo, a varrer a concorrência não há melhor.

SimaoMiccoli