Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luisão_Rei

O jogo hoje serviu para a homenagem ao Leo e para dar minutos aos menos utilizados, mais nada. Com tantas alterações, era impossível conseguir um jogo de qualidade.

No próximo jogo, deve continuar a dar minutos aos menos utilizados. Os que foram para as seleções nem sequer devem ser convocados. É preciso esperar para ver as situações dos lesionados. Fazendo fé na comunicação social, Jardel, Rafa e André Horta devem estar quase a recuperar. Era importante dar minutos aos dois primeiros, para estarem preparados para o jogo em Kiev. Já o Jonas, Jimenez e Samaris ainda devem demorar mais algum tempo.

SousaLB

Falando em português corrente: é precisa uma paciência do caralho para aturar certos filmes neste fórum.

Glorificus

O comum português é aquele gajo que leva a vida na boa. Quer é gajas, umas minis e ir à praia e 1000 euritos na contas pás despesas. Sem grandes preocupações, se não fizer hoje, faço amanhã. muito pouco exigente com ele próprio, quando não atinge um objectivo é por norma à conta do azar que teve ou de algum gajo que lhe passou a perna (fruto do pais que temos pensa ele). Mas essa pouca exigência acaba mesmo com ele porque com os outros. Aí os outros! Tudo o que não se afaste do perfeito é obviamente criticável e escrutinado porque depois remete essas ideias para os outros. Se para mim foi azar, quem lá chegou foi sorte ou com ajuda. Por isso se fores bom naquilo que fazes caga nessa cena da modestia. Isso são merdas que não levam a lado nenhum! Queres ser respeitado por todos em Portugal, sê arrogante e esfrega nas pessoas todo o santo dia o teu valor e percurso senão acredita que vai sempre haver uns caramelos que vão pegar em qualquer coisa para te apontar do dedo. "Tiveste sorte!" "Foste ajudado!" "bal bla bla bla!"

Infelizmente só assim uma parte dos portugueses te vão respeitar ou pelo menos vão parar de te chamar incompetente e passar a chamar arrogante.

Isto é obviamente um exagero mas não está muito longe da verdade infelizmente.

alsohugo

Tantos "users" que podiam ter ido com o jorgus pro torting.
É que não fazem falta nenhuma.

darkwolf

1- Gostei de ver que os suplentes e os miúdos da B sabem o que fazem em campo.
2- Alguns jogadores aproveitaram bem a viagem.
3- o Ederson não pode "desligar" tão cedo

rdr10

Que risada, e ainda existem "alguns" que acham todo este ódio ao Rui Vitória normal.

zefo

snif snif, Ah!!!! este cheiro a mofo e a enxofre. Eles não desapareceram apenas mudaram de casaco.
A guarda pretoriana ainda esta activa e as facas a trás do arbusto também.

miniMilk

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2016, 10:13
snif snif, Ah!!!! este cheiro a mofo e a enxofre. Eles não desapareceram apenas mudaram de casaco.
A guarda pretoriana ainda esta activa e as facas a trás do arbusto também.
isso do enxofre é mesmo de viveres em Setúbal  :tonge:

terrorista

Pensar que jogadores como Cancelo, Silva ou Gomes, titulares da selecção nacional no último jogo, foram dispensados do Benfica sem real oportunidade e hoje em dia vemos uma real aposta e interligação com a equipa B, que permite que jogadores como Lindelof, José Gomes, Renato, etc etc, tenham a oportunidade que merecem, enche-me de orgulho por saber que à frente da equipa do Benfica está alguém competente que sabe o que faz.

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2016, 22:39
inenarravel as merdas que se lê aqui....isto é hate ao treinador....apenas e só.
não 90% dos casos é apenas estupidez!

Francescoli

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2016, 23:42
Citação de: TMMSLB em 08 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2016, 23:35
Citação de: TMMSLB em 08 de Outubro de 2016, 23:30
Citação de: Almareado em 08 de Outubro de 2016, 22:42
Era tudo corrido a expulsão...

É execrável.

Mesmo onde é que já se viu as pessoas expressarem a sua opinião num fórum, vergonha!!!

Na minha opinião o teu contributo para o fórum, nas últimas intervenções, é fraco.

Não tem nada de pessoal, se é que isso existe num fórum da net.

É apenas uma opinião que deves respeitar se queres que respeitem as tuas.

Muito fraquinho.

Sim mas repara, não quero saber o que é que tu pensas ou não do meu contributo. Se não gostas de ler o que escrevo tens bom remédio.

Ou então lidas, simplesmente.

Se não queres saber o que eu penso, não respondas.

Eu gosto de ler o que os outros escrevem. Por isso estou num fórum.

Lidar é mais na tauromaquia. Aqui é mais enjoar.

;D

Francescoli

Um gajo tem de se rir de algumas imbecilidades, senão vai passar o tempo a denunciar comentários e isso não é vida.

:)

kingvata

O que mais me preocupou do jogo do Santos é que nem nos miúdos se vê uma aposta alternativa para o meio campo, o que vai em desacordo com as palavras de LFV. :buck2:

Francescoli

Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2016, 11:36
O que mais me preocupou do jogo do Santos é que nem nos miúdos se vê uma aposta alternativa para o meio campo, o que vai em desacordo com as palavras de LFV. :buck2:

O Guga está lesionado, o Pedro e o João na seleção.

Levamos o Dálcio, que tem feito por merecer o prémio.

Red Eyes

Citação de: Flavius Julius em 09 de Outubro de 2016, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2016, 22:39
inenarravel as merdas que se lê aqui....isto é hate ao treinador....apenas e só.
não 90% dos casos é apenas estupidez!
Trollanço. Simples.