Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:35
Citação de: cardosox em 20 de Outubro de 2016, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:19
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 14:10
temos 27 vitorias fora na taça/liga dos campeões contra 6 (lol) dos sapos e 31 do porto
porque é que a parte "e 31 do porto" me pareceu estar escrito com uma letra tão pequena que até me custou a ler?
vamos igualar as 31 ainda esta época!!! agora faz contas
quartos de final...
no minino: Meias Finais


27 para 31 são 4 vitórias... ainda temos mais 3 jogos da fase de grupos... e uma dos quartos.

Fora.

O registo tem a ver com as vitorias fora.

E tens 3 na fase de grupos mas apenas 1 vai ser fora de casa.

OgLoRiOsO_SLB

Obrigado Rui vitória por honrarés a história do Benfica nesta competição! 3 vitórias fora na champions em época e meia honra a nossa historia!

blog benficaatemorrer

foda-se...

o site tá todo marado...

rei:

correcto...

nem vi a cena de serem jogos fora.

my bad.

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:35
Citação de: cardosox em 20 de Outubro de 2016, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:19
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 14:10
temos 27 vitorias fora na taça/liga dos campeões contra 6 (lol) dos sapos e 31 do porto
porque é que a parte "e 31 do porto" me pareceu estar escrito com uma letra tão pequena que até me custou a ler?
vamos igualar as 31 ainda esta época!!! agora faz contas
quartos de final...
no minino: Meias Finais


27 para 31 são 4 vitórias... ainda temos mais 3 jogos da fase de grupos... e uma dos quartos.
para fazeres mais 4 vitórias fora esta LC tens de ganhar
: 1 fase de grupos
: 1 oitavos
: 1 quartos
: 1 meias


o trêsèguê bem disse que sabias contar tao bem como o cavalo branco

blog benficaatemorrer

ora foda-se...

já vi.


mas porque caralho não dá para vos citar?

será só porque vocês só escrevem merda?

KevinOwens

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 14:10
temos 27 vitorias fora na taça/liga dos campeões contra 6 (lol) dos sapos e 31 do porto

Tem que ver com o período dourado (literalmente) do porto ter coincidindo com a criação da fase de grupos...

Carlos_Manuel

Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2016, 14:09
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2016, 01:31
Agradece é ao JJ mais estes 3 pontos, o tipo saiu mas deixou o trabalho dos proximos 10 anos ja feito, tal como o fez no Braga, que tudo o que de bom alcançou nos ultimos 7 anos foi devido ao trabalho do JJ quando la passou, até a ultima Taça vencida no Jamor teve claramente dedo do gajo!
Até o Amora so foi vencer a Sines no ultimo fim-de-semana, o Vasco da Gama, devido ao que o Jesus deixou la, pah! Mas brinquelhemos ou que? Ha que dar o mérito a quem o tem e mai nada!

Só faltou falares na final da Liga Europa que o Braga disputou....também com dedo do mestre, obviamente.
E ainda falta a gargalhada do Vítor Pereira... O Jota é mesmo generoso. Qualquer dia beatificam-no.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:45
ora foda-se...

já vi.


mas porque caralho não dá para vos citar?

será só porque vocês só escrevem merda?
palhaço..denunciado

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2016, 15:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:45
ora foda-se...

já vi.


mas porque caralho não dá para vos citar?

será só porque vocês só escrevem merda?
palhaço..denunciado
eu é que vou ser moderador...

deopis bano-te para a mesma caixa que o PAslb.

AnotherDoom

#180039
Sabem porque é que eu acho que somos melhores, que o RV é melhor treinador que JJ, porque é que estou convicto que vamos ganhar e ser campeões?

Por isto:


https://twitter.com/ChampionsLeague/status/788785570587738112


O JJ pode ser muito bom no treino, na parte técnico/táctica do mesmo, no controle e repetição durante o treino, em colocar os jogadores a funcionar mecanicamente, através da repetição e eliminação das falhas.

Em tudo o resto o RV é muito melhor.

Enquanto que com JJ os jogadores ensaiam e repetem até à exaustão, RV dá-lhes liberdade, dá-lhe uma ideia de jogo, mas incute-lhes espírito de equipa, de grupo, de superação, de alegria.

Com JJ, a taxa de erro era muito menor, mas quando as coisas estavam a correr mal, era muito dificil darem a volta, porque tinham ensaiado e repetido aquilo N vezes.

Com RV, há mais erros, mas há mais vitórias e porquê?

Porque a ideia de jogo é mais importante que o detalhe e a repetição e os jogadores sentem-se mais livres, menos presos, menos mecanizados nas suas acções.

No aspecto humano, de liderança, de espírito de grupo, de entrega, de união, de equipa, o RV ganha de goleada e isso faz com que ele seja melhor treinador que JJ.


van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 15:25
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2016, 15:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 14:45
ora foda-se...

já vi.


mas porque caralho não dá para vos citar?

será só porque vocês só escrevem merda?
palhaço..denunciado
eu é que vou ser moderador...

deopis bano-te para a mesma caixa que o PAslb.
googlei "deopis" e não aparece nada

insatisfeito

Estava ele no Guimaraes e eu, mesmo sendo gozado, já dizia que era o melhor treinador em Portugal.

Agora, na minha opinião, e com o Mourinho desta maneira, já é o melhor treinador português com o Leonardo jardim em 2lugar.

Despertar

Citação de: insatisfeito em 20 de Outubro de 2016, 16:03
Estava ele no Guimaraes e eu, mesmo sendo gozado, já dizia que era o melhor treinador em Portugal.

Agora, na minha opinião, e com o Mourinho desta maneira, já é o melhor treinador português com o Leonardo jardim em 2lugar.

aparentemente existe um premio pra visionarios


Vermelhovzky

Citação de: Ureis84 em 20 de Outubro de 2016, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2016, 08:47
Citação de: Vermelhovzky em 20 de Outubro de 2016, 06:56
O início não foi fácil. Viver com o fantasma do "Jorjudas", não era fácil. Mas o rei da bazofia deu uma grande ajuda e desde essa altura, o Rui tem feito uma carreira notável. Os números de 2016 são impressionantes. Poucos serão os treinadores que conseguiram numeros destes nos últimos anos.

São 34 vitórias em 40 jogos (85%) e 101 golos marcados.


Que numeros, senhores. Que numeros!!

:)

Mal o comparado o RV em certos aspectos lembra-me o Vitor Pereira no nosso rival do norte. Em dois campeonatos só perdeu um jogo, mas ninguém gostava dele porque a equipa não dava espetáculo. Saiu sem honra enm glória e hoje quanto não davam eles para o terem.

O futebol do RV não é o futebol espectáculo. É um futebol mais bem mais pragmático. Ontem viu-se uma equipa madura, que mesmo cometendo alguns erros defensivos na parte final, a verdade é que nunca tive o coração nas mãos pois o jogo pareceu-me sempre estar controlado.

Se pensarmos que no entendimento de muitos, o Luisão já passou o prazo de validade, os laterais não sabem defender, o Lindelof ontem não esteve bem, o Pizzi não é um 8, nem um 10 nem um 11, o Guedes não levanta a cabeça, o Mitro não está em forma, o Sálvio nunca mais será o mesmo e ainda se põe o Célis, ou há 1 ano que a "vaca voadora" anda a pastar no Seixal ou "se calhar" ou o RV até sabe o que está a fazer, com os jogadores que tem disponíveis.


Já vi excelentes jogos do Benfica de RV. Mas quando não são excelentes, jogamos tacticamente bem e focados nas vitórias.

Muitos se lembram do anterior técnico mas esquecem os muitos jogos de m_rda que tivemos com ele. Entre 2010/2011 e 2012/2013, foram às carradas.

insatisfeito

Citação de: Despertar em 20 de Outubro de 2016, 16:12
Citação de: insatisfeito em 20 de Outubro de 2016, 16:03
Estava ele no Guimaraes e eu, mesmo sendo gozado, já dizia que era o melhor treinador em Portugal.

Agora, na minha opinião, e com o Mourinho desta maneira, já é o melhor treinador português com o Leonardo jardim em 2lugar.

aparentemente existe um premio pra visionarios



Premio ontem recebido com orgulho