Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Andrija_Zivkovic em 20 de Outubro de 2016, 21:07
Não há ninguém que tenha tomates para perguntar ao RV da situação do Jonas? Pqp!
Queres que eu te dê a resposta por ele? :huh:
Aposto que acerto em tudo.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Andrija_Zivkovic em 20 de Outubro de 2016, 21:07
Não há ninguém que tenha tomates para perguntar ao RV da situação do Jonas? Pqp!
Queres que eu te dê a resposta por ele? :huh:
Aposto que acerto em tudo.

Verdade...ainda mais vindo de quem vem!! Que só sabe dizer "clichês".

My bad.

Carlitos Tevez

Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2016, 15:54
Sabem porque é que eu acho que somos melhores, que o RV é melhor treinador que JJ, porque é que estou convicto que vamos ganhar e ser campeões?

Por isto:

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/788785570587738112

O JJ pode ser muito bom no treino, na parte técnico/táctica do mesmo, no controle e repetição durante o treino, em colocar os jogadores a funcionar mecanicamente, através da repetição e eliminação das falhas.

Em tudo o resto o RV é muito melhor.

Enquanto que com JJ os jogadores ensaiam e repetem até à exaustão, RV dá-lhes liberdade, dá-lhe uma ideia de jogo, mas incute-lhes espírito de equipa, de grupo, de superação, de alegria.

Com JJ, a taxa de erro era muito menor, mas quando as coisas estavam a correr mal, era muito dificil darem a volta, porque tinham ensaiado e repetido aquilo N vezes.

Com RV, há mais erros, mas há mais vitórias e porquê?

Porque a ideia de jogo é mais importante que o detalhe e a repetição e os jogadores sentem-se mais livres, menos presos, menos mecanizados nas suas acções.

No aspecto humano, de liderança, de espírito de grupo, de entrega, de união, de equipa, o RV ganha de goleada e isso faz com que ele seja melhor treinador que JJ.
Mas é que é exactamente ISTO.

melhor descrição não há

nfgl

Está cada vez mais coxo.
Espero bem que não caia no Dep. Médico

Saveloy

Citação de: zumbamar em 20 de Outubro de 2016, 21:31
Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2016, 21:30
Citação de: zumbamar em 20 de Outubro de 2016, 21:23
Defende-se tão mal. Bem pior que o ataque

Concordo.

Com outro treinador mais competente estávamos em 1º, com o melhor ataque e com a defesa menos batida.

Os outros treinadores serem bons ou maus não faz o nosso melhor ou pior.

Tudo é relativo, se o nosso é mau mas não houver nenhum melhor, não quero trocar.

Semper Fidelis

ouve lá Oh Vitória!
tu és um aldrabão!
Outubro já caminha para o fim e dos tais reforços que falavas só veio um!

Johnny|SLB

Alguns insistem que ele é fraco, mas depois um gajo olha para a tabela classificativa, para as estatísticas, para os recordes a serem pulverizados e fica na dúvida se vive na mesma realidade que certas pessoas.

Noção é de borla. Temos um excelente treinador.

Janecas

Falta só é fazer como o Guardiola fez.

Escorraçar com os idiotas do clube.

The_Riggs

O RV em 7 jogos fora na champions igualar o Jesus, diz mais do Judas que do próprio RV.

miccoli69

Despertar

agora imaginemos isto com todos os jogadores aptos (sim eu sei que ideia mais absurda)  :D

lonstrup

Citação de: zumbamar em 20 de Outubro de 2016, 21:23
Defende-se tão mal. Bem pior que o ataque
Se nós defendemos muito mal, a verdade é que está em linha com o que se passa no futebol mundial na actualidade. Contam-se pelos dedos de uma mão as equipas que defendem bem no mundo.

lonstrup

Citação de: Janecas em 21 de Outubro de 2016, 02:01

Se acham que defendemos mal, o que diriam se jogássemos como o City do Guardiola, que nos últimos 4 jogos levou 10 golos ?

Slb23

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 11:41

Se acham que defendemos mal, o que diriam se jogássemos como o City do Guardiola, que nos últimos 4 jogos levou 10 golos ?
Mas tínhamos muita posse de bola.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 12:02
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 11:41

Mas tínhamos muita posse de bola.
Ainda na terça-feira, no tópico das competições europeias, andavam alguns muito alegremente a elogiar (e sabemos bem porquê) a elogiar o treinador do Dormund, a dizerem que era um exemplo de como uma equipa com vagas de lesões ainda assim pode jogar bem e ganhar. Diziam isto de peito feito.

Eu de seguida perguntava: então, mas este mesmo Dortmund, no fim de semana, empatou em casa para o campeonato. E aliás, este Dormund é 5º na liga, e conta 1 empate e 2 derrotas.

Claro que se fez silêncio.

Não percebo este critério diferente (ou melhor, se calhar até percebo). O Dortmund permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, não é defender mal, e é controlar o jogo. Já o Benfica, permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, é sempre defender mal e não ter o jogo controlado.