Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 12:21
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 12:02
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 11:41
Citação de: Janecas em 21 de Outubro de 2016, 02:01
Falta só é fazer como o Guardiola fez.

Escorraçar com os idiotas do clube.
Se acham que defendemos mal, o que diriam se jogássemos como o City do Guardiola, que nos últimos 4 jogos levou 10 golos ?
Mas tínhamos muita posse de bola.
Ainda na terça-feira, no tópico das competições europeias, andavam alguns muito alegremente a elogiar (e sabemos bem porquê) a elogiar o treinador do Dormund, a dizerem que era um exemplo de como uma equipa com vagas de lesões ainda assim pode jogar bem e ganhar. Diziam isto de peito feito.

Eu de seguida perguntava: então, mas este mesmo Dortmund, no fim de semana, empatou em casa para o campeonato. E aliás, este Dormund é 5º na liga, e conta 1 empate e 2 derrotas.

Claro que se fez silêncio.

Não percebo este critério diferente (ou melhor, se calhar até percebo). O Dortmund permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, não é defender mal, e é controlar o jogo. Já o Benfica, permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, é sempre defender mal e não ter o jogo controlado.
Sabes porque? Porque quando é o Benfica tudo é analisado ao pormenor.

Livrinhos

Eu acho que a malta faz silêncio, porque também se cansa de escrever muitas vezes a mesma coisa. Se há quem não veja, é preciso explicar o quê mesmo?

Ora, exatamente. Tempo perdido, não obrigado.

Almareado

Diabos SLB

lonstrup

Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2016, 12:23
Eu acho que a malta faz silêncio, porque também se cansa de escrever muitas vezes a mesma coisa. Se há quem não veja, é preciso explicar o quê mesmo?

Cansa? Olha que não me parece que a razão de não responder seja o cansaço...

lonstrup

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 12:22
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 12:21

Se acham que defendemos mal, o que diriam se jogássemos como o City do Guardiola, que nos últimos 4 jogos levou 10 golos ?
Ainda na terça-feira, no tópico das competições europeias, andavam alguns muito alegremente a elogiar (e sabemos bem porquê) a elogiar o treinador do Dormund, a dizerem que era um exemplo de como uma equipa com vagas de lesões ainda assim pode jogar bem e ganhar. Diziam isto de peito feito.

Eu de seguida perguntava: então, mas este mesmo Dortmund, no fim de semana, empatou em casa para o campeonato. E aliás, este Dormund é 5º na liga, e conta 1 empate e 2 derrotas.

Claro que se fez silêncio.

Não percebo este critério diferente (ou melhor, se calhar até percebo). O Dortmund permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, não é defender mal, e é controlar o jogo. Já o Benfica, permitir 3 ou 4 hipóteses de golo, é sempre defender mal e não ter o jogo controlado.
Sabes porque? Porque quando é o Benfica tudo é analisado ao pormenor.
Eu não diria que é analisado ao pormenor, porque se fosse ao pormenor veriam coisas que ostensivamente fazem de conta não ver.

É o que «custa». Como aqueles cenas, se acontece um gajo qualquer temos uma posição, mas se acontece com alguém da nossa família a posição muda completamente.

Os erros que os outros cometem, vemos com distanciamento e às vezes até com leveza. Não nos tocam, são indiferentes. Um erro que um jogador do Benfica cometa, tem uma carga emocional para nós que tornam as coisas desmedidas.

Assim, um mau resultado ou um mau jogo do Benfica ganha logo uma dimensão dramática na nossa cabeça e capacidade de análise.

O City estar à 4 jogos sem ganhar, não toca em nada a consideração que temos pela capacidade e qualidade do trabalho do Guardiola, porque vemos com distanciamento.

TMMSLB

Comparar o rui vitória ao guardiola...

Chega de Internet por hoje.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 21 de Outubro de 2016, 13:45

Comparar o rui vitória ao guardiola...

Chega de Internet por hoje.
Foi precisamente isso que foi feito :rir:

mramalhadas

Jogar com o mesmo onze de Kiev no Restelo.

lonstrup

e comparámos também ao Tuchel.

R.G.M

Vê-se muitos "Benfiquistas" aqui... e poucos Benfiquistas.

Força Mister, Parabéns pelo grande trabalho executado até agora  :slb2:

Phuket

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2016, 13:24
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2016, 12:23

Cansa? Olha que não me parece que a razão de não responder seja o cansaço...
Claro que não é cansaço, escrevem-se muitas asneiras que depois a realidade trata de corrigir.

Livrinhos

É verdade, como por exemplo os sorteios andarem a ajudar o Benfica de RV, coisa que não fazia antes com o mestre da táctica...

Ah...espera lá...mas...ai...não pode!

AnotherDoom

Citação de: Diabos SLB em 21 de Outubro de 2016, 12:38
Gostava de ver o Danilo no 11

Também apostava no mesmo.

A lá para os 60min, se já estivermos a ganhar, meter o Danilo/Ziv para irem ganhando espaço.

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2016, 14:29
Citação de: Diabos SLB em 21 de Outubro de 2016, 12:38
Gostava de ver o Danilo no 11

Também apostava no mesmo.

A lá para os 60min, se já estivermos a ganhar, meter o Danilo/Ziv para irem ganhando espaço.
Sim, jogar de início a equipa do último jogo e depois com o Benfica a ganhar, ir dando minutos ao Danilo, Jimenez e Zivkovic.