Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Já se levava uma tarja para o estádio sobre tanta lesão. Tem de rolar cabeças

Andre18

Estátua se ganhar o jogo amanhã.

É incrível o que tem feito. Nós basicamente temos os melhores jogadores por setor de fora.

Chambel

Incrível sermos privados de ter o melhor 11 em campo durante tanto tempo. Que curiosidade ver o Benfica na máxima força.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Despertar

o esforço do RV e dos jogadores é sabotado pelo departamento medico. Surreal como se continua a pactuar com isto.

Nao se mandem ao RV se correr mal, pra mim os culpados estao bem identificados.  :disgust:

Machoman

J_PN

UPDATE: Sem o melhor central, melhor lateral, melhor médio e melhor avançado vamos jogar ao Dragão com 5 pontos de vantagem.

Siga, Rui!!!

m20

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2016, 11:50
UPDATE: Sem o melhor central, melhor lateral, melhor médio e melhor avançado vamos jogar ao Dragão com 5 pontos de vantagem.

Siga, Rui!!!
E vamos trazer de lá mais três pontos. 0-2, 2 batatas do Mitroglou! :)

nikas

Siga, Rui!!!

Trabalho monstruoso!
O Rafa para ele nem conta.

rolo de carne

Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2016, 11:51

Siga, Rui!!!

até pode ser com meia batatinha do andre almeida

surreal a forma em que nos vamos apresentar no dragao

m20

Citação de: rolo de carne em 05 de Novembro de 2016, 11:53
Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2016, 11:51

Siga, Rui!!!

até pode ser com meia batatinha do andre almeida

surreal a forma em que nos vamos apresentar no dragao
Até podemos perder, mas não estou assim tão preocupada com estas baixas.

Em primeiro lugar, trocar o Grimaldo pelo Eliseu é perder sobretudo qualidade ofensiva. Como eu até acho que o Rui Vitória vai jogar em modo Fernando Santos (que é entregar tudo o que conseguir do jogo ao adversário, no sentido em que joga fora de casa), os nossos momentos ofensivos não vão ser tantos como costumam ser.

Em segundo lugar vai depender da forma como o nosso meio campo se vai encaixar no deles. Acredito plenamente que a principal tarefa do R.Vitória terá sido arranjar uma táctica qualquer para não perder muito jogo a meio campo (leia-se, ter dado uma biblia ao André Almeida para 'como consolidar o meio campo').

Outro ponto importante e que vamos assistir bastante vão ser as reposições longas do Ederson e os cruzamentos do meio campo do Eliseu para a dupla maravilha Mitroglou/ Guedes.

Sem stress, vai correr bem. :)
Se correr mal, continuamos à frente.

SLB35

5 titulares lesionados e a tese da sorte vai continuar. lel

Shoky

Se calha de sofrermos golo cedo...vai ser lindo com o 11 que vamos apresentar.

HJDK

Isto é tipo aqueles challenges do Youtube? Se não é, parece. Agora só com portugueses. A seguir só com júniores...

Tem de mandar um murro na mesa. O pior de tudo é o silêncio constrangedor em relação às lesões, parece tudo caso de CIA. O próprio clube está consciente da barraca que é o nosso departamento médico.

coveiro

Se fosse fácil não era para o Rui  :dance: só gostaria de ver os dragartos e os lagartos com as mesmas lesões que nós. Já os lagartos tiveram apenas 1 e viu se o que aconteceu

20Nico Gaitan20

digo já aqui de caretas...se com esta equipa fores ao dragão sacar 1 ponto que seja....fazia-te uma estatua.

isto é suureal de mais...já me foderam o fim de semana foda-se