Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grynchindor

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: Grynchindor em 05 de Novembro de 2016, 20:39
Então onde andam os reforços de Outubro? É que a mim parece-me é que fartámo-nos de fazer mais vendas neste último mês.

Jimenez Samaris  ;D

Fizemos duas compras, mas depois vendemos mais de meia equipa.

tiagoterceira

Mister...amanha Celis no 11? só mesmo para isto ficar bem dificil...

ZICKLER

Mister, amanhã é dia para ganhar.

O nosso grande adversário está dentro de portas. Chama-se departamento médico.

Ureis84

Ha quem chore por ter 1 jogador lesionado.
Se fosse fácil não era mesmo connosco.
Eu acredito no Benfica e no RV.
Rumo ao 36.

Cyrus

continua um senhor...
bastante calmo, nada o tira do serio, não tenta ser o que não é, directo, sem rodeios..
como não confiar?! pode haver problema com lesionados, mas para ele faz tudo parte e não se nega a nada..
espero que o Benfica ganhe, se empatar não haverá drama, se perder.. se perder a vida continua e de certeza que o rui vitoria saberá dar a volta, tal como todo o plantel..

J_PN

Manel dos Anzois

Rui Vitória deveria de exigir novo Departamento Médico e deixar as relações pessoais de lado e dispensar o Preparador Físico.

ana_lopes2009

Theroux

Zimmerman

Claro que se perder o assador é ligado. 3º anel não vai perdoar desaires.

ana_lopes2009

Semper Fidelis

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2016, 23:49
E se perder???? :-X

Fica em 1º, isolado, após jogar fora contra o 2º. Not bad.

se perder então os abduzidos Jonas, Rafa, Jardel e outros vão logo começar a aparecer...

bruno cardoso

Mister amanha montar um equipa coesa no meio campo e que os jogadores estejam concentrados.

Este jogo pode ser o jogo do titulo  :slb2:

Entrar com a confiança de que vitoria acontecera,  com muita luta e muita garra, porque nos somos Benfica   :flagglorioso:

MightyEagle

Shoplifter20

Novamente, o Fireeagle podia dar algumas luzes sobre o que se passa com o Departamento Mérdico