Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 19:06
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 17:29
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Novembro de 2016, 17:20
Continua o mesmo discurso em relação às lesões.

Assim é claro que nada se resolverá...

Pretendes que ele venha gritar para a CS? É que assim só arranja um problema no clube e não é por isso que vai ter os jogadores mais depressa.

E é preciso que arranjem um problema no clube.

A quantidade de pessoas que não sabem das lesões no Benfica é assustadora. É tudo "deve ser azar".

Ele faz parte de toda esta situação. Gaitán lesionado volta a jogar e lesiona-se novamente, Jonas idem, Grimaldo idem, isto não acontece por acaso, é obvio que o RV assume riscos e paga-os depois.

Se os jogadores forem dados como aptos por quem de direito que culpa terá o RV? O homem é muito bom no que faz, mas acho que ainda não tem conhecimentos medicinais.

Com certeza que isto não acontece por acaso. Ele assume riscos claramente, tal como outros treinadores fazem.

Corre riscos ao confiar na palavra de incompetentes, nessa parte tens razão. Mas se não seguir as opiniões dos médicos segue de quem?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2016, 19:10

Corre riscos ao confiar na palavra de incompetentes, nessa parte tens razão. Mas se não seguir as opiniões dos médicos segue de quem?

A opinião dos médicos pode ser, ele até pode jogar este jogo mas vai ficar de molho mais uns tempos se o fizer já. Até parece que era a 1ª vez que acontecia isto.

dfernandes

Ó Jaime, a grande verdade é que nós não sabemos o que se passa internamente no Benfica nem quais são as causas de tantas lesões nem a comunicação que o Rui Vitória tem com o departamento médico.

A única coisa que sabemos é que isto não é normal, especialmente num clube altamente profissionalizado e com tanto equipamento de última geração. No fim do dia, temos mais lesões que os clubes que treinam em pelados.

brazio

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:29
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 17:29
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Novembro de 2016, 17:20
Continua o mesmo discurso em relação às lesões.

Assim é claro que nada se resolverá...

Pretendes que ele venha gritar para a CS? É que assim só arranja um problema no clube e não é por isso que vai ter os jogadores mais depressa.

E é preciso que arranjem um problema no clube.

A quantidade de pessoas que não sabem das lesões no Benfica é assustadora. É tudo "deve ser azar".

Ele faz parte de toda esta situação. Gaitán lesionado volta a jogar e lesiona-se novamente, Jonas idem, Grimaldo idem, isto não acontece por acaso, é obvio que o RV assume riscos e paga-os depois.

Não concordo. O treinador faz as suas opções em função dos jogadores que tem disponíveis.

Compete a quem é responsável por zelar pela saúde dos atletas indicar ao treinador se atleta b ou c pode ou não ser utilizado.

Porque RV como qualquer outro treinador que saiba o que está a fazer normalmente coloca no seu onze os seus melhores atletas e se os médicos lhe dizem que Grimaldo pode jogar com o Dínamo de Kiev claro que ele o vai colocar em campo é a melhor unidade que tem para fazer aquela posição.

J_PN

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 19:17

Ó Jaime, a grande verdade é que nós não sabemos o que se passa internamente no Benfica nem quais são as causas de tantas lesões nem a comunicação que o Rui Vitória tem com o departamento médico.

A única coisa que sabemos é que isto não é normal, especialmente num clube altamente profissionalizado e com tanto equipamento de última geração. No fim do dia, temos mais lesões que os clubes que treinam em pelados.

Isso sei eu, estou farto de bater nessa tecla e defendo vassourada nos médicos/preparadores físicos. Não sei bem de quem é a culpa mas lá dentro têm que saber.

O meu ponto era mais perceber que riscos é que o RV corre ao lançar jogadores que vêm de lesões. Se são dados como aptos a 100% pelos médicos porque raio não haveria de os lançar?

dfernandes

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 19:16

A opinião dos médicos pode ser, ele até pode jogar este jogo mas vai ficar de molho mais uns tempos se o fizer já. Até parece que era a 1ª vez que acontecia isto.

O próprio Gaitan andou a jogar aos bochechos o ano passado, se me lembro. Lesionava-se, voltava, saía outra vez, etc etc. E havia mais lesões. Já é algo recorrente.

Chegámos a não ter centrais disponíveis na fase decisiva do campeonato e champions...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2016, 19:19
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 19:17

Isso sei eu, estou farto de bater nessa tecla e defendo vassourada nos médicos/preparadores físicos. Não sei bem de quem é a culpa mas lá dentro têm que saber.

O meu ponto era mais perceber que riscos é que o RV corre ao lançar jogadores que vêm de lesões. Se são dados como aptos a 100% pelos médicos porque raio não haveria de os lançar?

Mas tu sabes se são dados como aptos a 100%? É que eu não sei.

hertz

Não percebi porque falou no golo aos 94'

blueviper

Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 19:29

Para não falar dos 92......

Mão de Vata

Não percebi, mas penso que seja no sentido de eles não terem tempo de dar a volta.

Grynchindor

Então onde andam os reforços de Outubro? É que a mim parece-me é que fartámo-nos de fazer mais vendas neste último mês.

MightyEagle

Se ganhar amanhã todo o benfiquista se rende a ele.

força Benfica

Citação de: Grynchindor em 05 de Novembro de 2016, 20:39
Então onde andam os reforços de Outubro? É que a mim parece-me é que fartámo-nos de fazer mais vendas neste último mês.

Jimenez Samaris  ;D

The_King

Citação de: blueviper em 05 de Novembro de 2016, 19:40

Para não falar dos 92......
Porque eu não avisei que é o Vitinho que faz de canto aos 78.

aguia1

seria mais difícil do adversário dar a volta.