Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Novembro de 2016, 20:12
O jogo de hoje tem de ser um abre olhos, vem aí Sporting e Nápoles, jogos que podem definir o resto da época.
Não pode voltar a cometer este tipo de erros e tem que aperceber que se os jogadores estão arrebentados é para os tirar, independentemente do peso que tem ou de estarmos a ganhar. Estão  KO fisicamente é para tirar.

Foi tal e qual o jogo com Porto da época passada, primeira parte brutal cheia de oportunidades, segunda parte não corrige o lado direito e depois não substitui bem matando o jogo da equipa a partir do minuto 60. Hoje foi não ter tirado dois jogadores claramente arrebentados e sem capacidade para ajudar a equipa a defender.

Não há jogo grande em que não somos engolidos, assim será com Nápoles e principalmente com o sporting

Shoky

A mim preocupa-me imenso perceber que o nosso treinador a mexer a partir do banco é uma verdadeira nulidade. Vai sempre de reacção e nunca de acção. Faz sempre as mesmas substituições, esteja o jogo como estiver.

Em jogos apertados nota-se mais esse defeito.

|OnE|

O tópico está a ficar como o anterior.
Quando se aponta erros, aparece logo a brigada do "tu queres é que o Benfica perca".
É isso e o SLBCARLOS a dizer "RUA!"

joaojordao13

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Reconhecer os erros. Ganhar ao Moreirense. Ganhar ao Nápoles. Não espero menos.

Não reconheceu. Foi o Mitroglou que lhes deu ar.
Para a semana joga o Jimenez e está resolvido.

Um falhanço dum 4-0 a meia hora do fim deu-lhes oxigénio...puta que pariu. Isto é surreal mesmo. Como é que um treinador diz uma merda destas sem rir? Ou chorar?
Isto é que me preocupa...

Frank James

Citação de: Barto em 23 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Jpeeh em 23 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: Barto em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Mais uma vez cagou-se todo nas alterações.
A única substituição má foi a do Cervi, visto que o Samaris é fraco para aquilo que o Benfica precisa. De resto a ideia das substituições foi boa.

O Cervi saiu pelo Rafa que entrou muito mal, completamente fora dela.
O Samaris entrou muito cedo e pelo Guedes....

A primeira alteração era óbvia, Mitro por Raul... Aquela defesa turca era um ai jesus, o Raul tinha rebentado com eles.
Sobretudo porque estavam a começar a subir linhas e havia haver muito espaço nas costas por onde o mexicano pudesse correr.

Nhecks

Apetece-me fazer spam neste tópico para ver se esta mensagem chega ao subconsciente do Rui Vitória:

TEM CORAGEM PARA TIRAR O SALVIO

ZizouTeles

Algo vai mal na cabeça deste homem quando acha que isto acontece por causa do falhanço do Mitroglou e não das consequentes más decisões dele e descontrolo emocional da equipa.

MitroGlicerina

Estava à espera dum discurso diferente. Noutras derrotas, o discurso foi totalmente diferente do de hoje.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:14
A mim preocupa-me imenso perceber que o nosso treinador a mexer a partir do banco é uma verdadeira nulidade. Vai sempre de reacção e nunca de acção. Faz sempre as mesmas substituições, esteja o jogo como estiver.

Em jogos apertados nota-se mais esse defeito.
Ele normalmente mexe bem na equipa.

MacNaifas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Quando se ganha o discurso é sempre maravilhoso. Quando se perde é que é mais complicado.

Isto vale para qualquer treinador.

E quando se empata? btw, demonstraste ter uns grandes colhões, parabéns.

lonstrup

E vá lá que ainda não houve aqui ninguém a dizer que isto aconteceu porque não rodou a equipa para a Taça no Sábado.

afranco

Citação de: Barracuda em 23 de Novembro de 2016, 20:12
Decididamente o pessoal aqui vai do 80 para o 8 muito depressa. Na primeira parte o Rui Vitória era o melhor treinador do mundo, agora parece que é um labrego qualquer.

É claro que é um empate que custa a engolir, mas o Rui Vitória tem toda a razão quando diz que isto é futebol. Olhem o Milan, que também chegou a ganhar 3-0 e acabou por perder a final da Champions para o Liverpool.

Se eu dissesse "Aconteceu informática" cada vez que fizesse cagada no meu trabalho..

lost_paradise

Estás a dever-nos uma Rui. Do céu ao inferno em pouco mais de meia hora.

Demasiadas lesões  tiraram capacidade sobretudo na primeira jornada mas este grupo não é nada do outro mundo.

Conseguir a qualificação é a única forma de limpar a imagem do que se passou hoje a partir do minuto 55.

Só dependemos de nós para a qualificação. Sem desculpas. à Benfica.

OclassicoNº10

Não vi a segunda parte praticamente a partir dos 68 minutos.

Mas dizer que levámos banho de bola, é de muito mau gosto.

AnotherDoom

Outra cena.... Samaris é mau de mais para jogar no Benfica.