Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

e vamos ver se o besiktas empata sequer na ucrania...

SLB 1973

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2016, 19:58
Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 19:53
se este gajo nos faz passar 2 vezes seguidas nas fases de grupos corto os pulsos...

Sem comentários.

patetico. Nem percebe a porcaria que escreve. Esta bem que aqui se brinca mas ha coisinhas que nao tem graça nenhuma pá  :bah2:

Dali só sai trampa, já é assim há muitos anos...

Bailey

n vi o jogo por isso guio me só pelo resultado:
3-3 na turquia é um bom resultado, os maus resultados foram na luz contra os turcos e o resultados dos turcos em napoles
em circunstancias normais já estávamos apurados

Despertar

resta-lhe um caminho. Ganhar aos italianos. E pensar que podiamos ter ja isto resolvido.  :disgust:

PabloElMago10

Eu não percebo como é que não viu logo que o Guedes já não podia com o cu. Ele já no final da 1ª parte se andava a arrastar.

E depois tira-me o Cervi que até estava a jogar bem...

RuiCosta_10

Muito orgulho e muita vergonha em tão pouco tempo. É muito para digerir.

Estou fodido como não me lembro de estar. Uma derrota não saberia pior.

Espero que aprendam a lição. Isto foi vergonhoso.

Bleach

Citação de: Hanzo em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2016, 19:58
se este gajo nos faz passar 2 vezes seguidas nas fases de grupos corto os pulsos...

Sem comentários.

Está a ironizar por causa dos comentários por aqui em que se vive em Mundos alternativos. No Mundo real somos a equipa portuguesa com mais hipóteses de passar à fase seguinte e ficar em 1º do grupo
não vale a pena...

SLBCARLOS

quinjeajero

Tá prometido. A malta não se esquece. E se te der jeito antes disso... vai dar uma volta ao bilhar grande.

subLiminar

Se não fores aos oitavos, põe o lugar à disposição.

Temos um Marco Silva à espera.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 20:03
e vamos ver se o besiktas empata sequer na ucrania...
não lhes chega... tem que ganhar...

joaojordao13

Cabecinha baixa. Reconhecer os erros. Ganhar ao Moreirense. Ganhar ao Nápoles. Não espero menos.

lonstrup

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 19:59
A equipa desde que sofreu o primeiro golo esteve sempre mal posicionada a defender. Se o jogo tivesse mais 10 minutos, levávamos mais um golo.

Hoje fiquei assustado com a sua total incapacidade de comandar a equipa a partir do banco.
«Assusta» perceber que a noção de controlo é uma ilusão. É futebol, quem está lá dentro manda muito mais do que quem está no banco. Vide o penalti do Lindelof. Com as substituições certas, mesmo assim nada poderia fazer para impedir o penalti do Lindelof.

Jpeeh

Esta bipolaridade do Benfica já vem desde o ano passado, acho que se devia melhorar isso, já enerva.