Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:03
Mesmo à homem esta flash. Sim senhor.

Diz 3 vezes que isto é Liga dos Campeões, é Futebol...e diz 3 vezes que o adversário se alimentou do nosso falhanço do 4-0 pelo Mitroglou.

Agora é bancar o Mitroglou, o culpado.

Que desilusão hoje. A todos os níveis.

Ederson e Mitroglou não têm suplentes à altura.
Saudades do Jonas.

Star

AshlerRam24

O primeiro remate que vi deles foi aos 60 minutos e em fora de jogo.

Continua a sina dos golos falhados. Muito admirado estava eu com um 0-3. Não vale a pena.

MightyEagle

Isso da injustiça no futebol não me diz nada. Empatamos porque fomos incompetentes, e não foi pouco. A segunda parte foi a antítese da primeira.

iSLBenfica

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 19:59
A equipa desde que sofreu o primeiro golo esteve sempre mal posicionada a defender. Se o jogo tivesse mais 10 minutos, levávamos mais um golo.

Hoje fiquei assustado com a sua total incapacidade de comandar a equipa a partir do banco.

Foi mexer na estrutura da equipa depois de sofrer o golo, o coletivo ressentiu-se ainda mais.

Tirar o Gonçalo Guedes para colocar o Samaris. Erro crasso.

Pensava que ao colocar mais um homem no meio-campo, tirando-o do ataque, e deixando ficar lá o Mitroglou a arrastar-se, que ia defender melhor. Ridículo.

Foi essa substituição que ditou a quebra completa da equipa.

KevinOwens

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Reconhecer os erros. Ganhar ao Moreirense. Ganhar ao Nápoles. Não espero menos.

Não reconheceu. Foi o Mitroglou que lhes deu ar.
Para a semana joga o Jimenez e está resolvido.

Um falhanço dum 4-0 a meia hora do fim deu-lhes oxigénio...puta que pariu. Isto é surreal mesmo. Como é que um treinador diz uma merda destas sem rir? Ou chorar?

JJ não diria melhor. Vergonha de flash.

HJDK

Mitroglou e Lindelof vão para o banco contra o Moreirense.

Vai uma aposta?...

Shoky

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Se o jogo durava mais uns minutos ainda apanhávamos o 4º.

Descontrolo total da nossa equipa a nível emocional e táctico. Incapacidade de segurar o jogo, nem que fosse com anti-jogo básico e nojento. Depois do 2-3 eu já só pedia porrada descarada nos jogadores do Besiktas e os nossos a se atirarem para o chão.

É futebol. É Liga dos Campeões.

Pikes

Eu na puta da cadeira a ver o jogo aos quadrados via que se mamasse-mos o 1-3 ia-mos com o crl... tu la, em directo e ao vivo não viste?!

Foda-se.

Incrível!!!!!!!

Despertar

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2016, 20:06
não tem culpa que o cérebro do Lindelof tenha paralisado durante 5 minutos.

fizémos uma exibição sólida e merecíamos ganhar.

tivémos mais oportunidades que o Besiktas, e eles só nos encostaram cá atrás nos ultimos 10 minutos e mesmo assim sem grande perigo.

dois erros absurdos. O espaco que deram ao gajo pra centrar no 1º golo. E a mao do Linde. Absurdo num jogo destes

lonstrup

Citação de: subLiminar em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Se não fores aos oitavos, põe o lugar à disposição.

Temos um Marco Silva à espera.
O tal que na época passada, basta perder pela margem minima contra o Arsenal em casa, para passar, e acabou a enfardar 3-0 em casa, e ser eliminado?

L@udrup

Citação de: Barto em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Mais uma vez cagou-se todo nas alterações.
Começa a ser repetitivo, e é preocupante...

Já nem falo da "quebra" psicológica que a equipa tem, não só contra FCPutedo e Zmerding...

tiagoterceira

Mister...o Salvio tb pode sair....ou mesmo ..sei lá...nem entrar

Jpeeh

Citação de: Barto em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Mais uma vez cagou-se todo nas alterações.
A única substituição má foi a do Cervi, visto que o Samaris é fraco para aquilo que o Benfica precisa. De resto a ideia das substituições foi boa.

Manel dos Anzois

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2016, 20:06
não tem culpa que o cérebro do Lindelof tenha paralisado durante 5 minutos.

fizémos uma exibição sólida e merecíamos ganhar.

tivémos mais oportunidades que o Besiktas, e eles só nos encostaram cá atrás nos ultimos 10 minutos e mesmo assim sem grande perigo.

No jogo da Luz foi a mesma coisa. Apanhamos a ganhar, cedemos e sofremos as consequências.

O ADN Benfica tem de ser sempre a carregar no adversário!

Não me revejo nesta mentalidadezinha de gerir resultados que acaba sempre por correr mal.