Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kostov

Tomem todos uns comprimidos para se acalmarem, parecem umas pitas histéricas.

"Ai que nojo, ai que nojo"
"Ai que trocava já pelo Marco Silva"
"Ai que vergonha"
"Ai que vamos para Liga Europa"

Parece que fomos eliminados da CL foda-se. Patéticos são vocês.

Rui, eu vou ver o jogo já digo qualquer coisa.

SLBffg

Citação de: Diabos SLB em 23 de Novembro de 2016, 19:54
E o Marco SIlva a comentar na RTP LOL

Já se fazia a troca

Por muito aziado que esteja com o Rui Vitória , e estou pa caralho, o que dizes é apenas e só estupido e uma falta de respeito.

Não é preciso falar de tudo o que ele fez a epoca passada e o que ja fez nesta.

Rui Vitória é e fez por merecer para ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica e deixará de ser quando efetivamente houver razões para isso

AlRed

Citação de: Festivus em 23 de Novembro de 2016, 19:46
Ao intervalo era tudo a tecer loas ao homem. Agora já voltou a ser um fraco treinador.
Bipolaridade benfiquista.

Kravgnar

Muito injusto, foram 60 minutos de luxo absoluto.

O que se passou nada teve a ver com substituições ou sistemas, teve a ver com descontrolo emocional.

Bleach

eu sinceramente , parece que as vezes há pessoal ancioso que as coisas corram mal para vir aqui cascar e dizer que tÊm razão..
estamos na luta , no minimo em 2º lugar nesta jornada...e vamos jogar em casa , contra aquela equipa que o fraquissimo besiktas não perdeu nenhum jogo e até lhes ganhou.

Hanzo

Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2016, 19:58
Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 19:53
se este gajo nos faz passar 2 vezes seguidas nas fases de grupos corto os pulsos...

Sem comentários.

Está a ironizar por causa dos comentários por aqui em que se vive em Mundos alternativos. No Mundo real somos a equipa portuguesa com mais hipóteses de passar à fase seguinte e ficar em 1º do grupo

daniel.gomes

Dizer que a culpa não é do Rui Vitória, é brincadeira.
É minha, queres ver.
Amadorismo total hoje, tal como na maioria, nestes jogos de maior dificuldade, atrapalha-se e não sabe o que fazer à vida.

|OnE|

Citação de: sardao em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Parece-me que também entrou na onda de que estava ganho. Não gostei nada das substituições e ajudaram a "isto". Tentar aprender com isto e acabar o serviço com o Nápoles, a sofrer
Parece?
30 minutos a deixá-los atacar à vontade e não foi capaz nem de fechar as faixas nem recuar as linhas.

oscarense

Hoje tem imensa culpa nas substituições... Raul entra tarde, Salvio 90 minutos em campo já é ridículo há muitos jogos e tirar o Cervi que era dos que estava a apoiar mais defensivamente, enfim...

miniMilk

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: cardosox em 23 de Novembro de 2016, 19:44
Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2016, 19:41
nao se pode empatar 3-3 estando a ganhar 3-0 ao intervalo na CL, é daquelas coisas que nao se admitem. Passei meia hora a berrar "mete o jimenez, mete o samaris", os vizinhos devem pensar que sou doido

pessimo hoje  :bah2:
Um dos problemas foi meter o Samaris, foda-se!

nao foi nada, quando entrou ja estavamos em modo "borrados". Eu punha primeiro o Jimenez e nao tinha tirado o Cervi. Senao resultasse tinha metido o Samaris mais cedo. Quando eles meteram o 1º eu disse logo isto vai dar merda, via-se na equipa.
o Damaris entrou e deixou de haver pressão lá na frente
O fejsa eclipsou se
O próprio Samaris nada fez

O rafa foi aposta completamente ao lado. Ainda mais saindo o cervi (quando os ataques vinham todos do lado do Salvio)

Mexer na equipa, e principalmente na estrutura, deu cagada

Manel dos Anzois

Já no jogo em casa com o Besiktas foi a mesma coisa. Apanhamos a ganhar, recuamos e pagamos a factura.

Começo a ficar alarmado com a incapacidade de Rui Vitória contra equipas um bocadinho melhores nos quais raramente vencemos um que seja!

chicoslb2

Gosto do RV mas hoje foi um cagão merdoso, tirar o Guedes por Samaris???? PQP.

kid bengala

Citação de: Arbuckle em 23 de Novembro de 2016, 19:58
É desta que o Sálvio vai sair do onze titular ?

É que jogar sempre 10 contra 11, começa a ser cansativo.
O Salvio jogue bem, jogue mal, é para jogar 90 minutos, tem sido sempre assim este ano, uma vaca sagrada enorme. O mais provável é sair o Cervi, do que o Salvio

Shoky

Mesmo à homem esta flash. Sim senhor.

Diz 3 vezes que isto é Liga dos Campeões, é Futebol...e diz 3 vezes que o adversário se alimentou do nosso falhanço do 4-0 pelo Mitroglou.

Agora é bancar o Mitroglou, o culpado.

Que desilusão hoje. A todos os níveis.