Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:28
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
´

O Mestre da Táctica desceu pelo menos duas equipas de divisão, com o Braga fez boa figura na Europa com um plantel fortíssimo (muito mais forte que qualquer um que o Rui Vitória tenha tido antes de vir para o Benfica) e mesmo assim ficou-se pelo 5º Lugar.

Verdade. E atençao que eu não defendo o judas.

Mas não me peçam para estar confiante no RV. Erro de casting clarissimo.

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:21
Não sei quem são os adeptos do Guimarães que conhecem, nem que jornais costumam ler...mas foi bastante noticiada a insistencia dos adeptos vimaranenses quererem a demissão dele aqui há uns anos.
tu passas de argumento em argumento... nisso tens mérito... agora justificar é que já não é fácil...

Justificar? a ti?

Se não te lembras disso é porque deves ver futebol há dois ou três anos. Isso ou só ligas às noticias do Benfica.

Nada que uma rápida pesquisa no google não resolva.

Fui ao google e procurei e em 30 segundos apareceu me esta de 2011 (!!) http://visaodemercado.blogspot.co.uk/2011/10/guimaraes-estara-o-castelo-ruir.html

Nem me dei ao trabalho de procurar mais noticias. Se quiseres ir ver por ti mesmo vai. Se não quiseres podes continuar com a cabeça enfiada na areia.
tu é que não conheces o RV, tu é que nem sabias que treinou o Paços que até jogou uma final contra nós... e eu é que não vejo futebol... tá certo...

meter uma noticia de um Blog é de facto grande ideia... eu até podia meter aqui n a elogiar o Vitoria... então depois dos 3 ao Sporting foi a loucura mas como ligo pouco a isso...

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:28
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
´

O Mestre da Táctica desceu pelo menos duas equipas de divisão, com o Braga fez boa figura na Europa com um plantel fortíssimo (muito mais forte que qualquer um que o Rui Vitória tenha tido antes de vir para o Benfica) e mesmo assim ficou-se pelo 5º Lugar.

Verdade. E atençao que eu não defendo o judas.

Mas não me peçam para estar confiante no RV. Erro de casting clarissimo.
podes achar isso... agora tratar da forma que tratas o RV... e a forma como desvalorizas o seu trabalho parece ódio...

e eu não o queria a treinar o Benfica... mas daí a dizer que não fez nada até chegar ao Benfica...

Kirby

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:28
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
´

O Mestre da Táctica desceu pelo menos duas equipas de divisão, com o Braga fez boa figura na Europa com um plantel fortíssimo (muito mais forte que qualquer um que o Rui Vitória tenha tido antes de vir para o Benfica) e mesmo assim ficou-se pelo 5º Lugar.

Verdade. E atençao que eu não defendo o judas.

Mas não me peçam para estar confiante no RV. Erro de casting clarissimo.

O Rui Vitória antes de vir para o Benfica tem bem melhor currículo que o Jesus antes de ter vindo para o Benfica.

Isto foi pré-época. A planificação é que não foi lá grande coisa (jogos a elevadas altitudes 7 dias antes da Supertaça e tal).

Mas temos de ter confiança nele.

JPSilva

Citação de: bootscity em 29 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:27
Acho natural a tristeza e o desânimo.
Como é evidente as expectativas não eram as melhores. Rui Vitória há 3 ou 4 meses atrás como hipótese para treinador do Benfica era uma piada e daquelas de mau gosto, para a maioria dos Benfiquistas pelo menos.

Mas pronto, um tipo dá o desconto, tenta encher-se de esperança e vai de mente aberta ver os jogos.
Ao fim de 4 jogos de preparação o que é que temos? Inúmeros sistemas tácticos, uma confusão de ideias, jogadores a saltarem de posição de 5 em 5 minutos durante os jogos (o Nico ontem foi extremo direito, esquerdo, médio ofensivo, segundo avançado e por vezes ponta de lança). Temos um futebol horrivel, de fogachos individuais, sem qualquer desenho ofensivo visivel, com os melhores jogadores a cometerem erros em barda e a parecerem banais. A linha defensiva é ridicula, a bola parada ofensiva tem como principal novidade "a bola pá bouça e falta do Jardel" (ontem foram 3 ou 4 destas).

Claro que se as expectativas já não eram boas, um gajo fica até às 5 e meia da manhã para ver o Benfica jogar e o que tem é um jogo contra uma equipa patética como o América, 20 minutos a jogar em superioridade numérica e a SIC ao fazer o resumo do jogo apenas coloca o penalty falhado. E porquê? Porque são umas bestas? Não, porque o Benfica em 90 minutos só teve esse lance de registo. Porque o Benfica foi verdadeiramente miserável.

O Rui Vitória disse que não era tolinho e não ia estragar o trabalho do antecessor. Eu diria que já o conseguiu foder todo. Não sobra nada daquele futebol empolgante, da linha defensiva feita a régua e esquadro, do pormenor trabalhado, do carrossel ofensivo, da fome de golos. Não sobra absolutamente nada.

É óbvio que as pessoas ficam preocupadas em ver confirmadas todas as suas piores expectativas. Biqueiro para a frente e fé no Tomané não dá titulos no Benfica. Dá vergonhas. Mas pronto, se fosse só eu contra a corrente...eu não percebo muito de futebol. Mas quando leio as opiniões das pessoas que mais prezo aqui no fórum, que entendo saberem mais disto e que normalmente são as mais ponderadas, e elas estão ainda mais tristes que eu e são ainda mais cáusticas com o não trabalho do Rui Vitória nesta pré-época...diria que o "choro" e a "histeria" são compreensiveis.


Junte-se a isto mais uma pré-época de sabotagem do Indio...e está feito um cocktail de merda pronto a rebentar-nos na cara dia 9 de agosto.

Nao shoky, o choro e a histeria não são compreensíveis no Benfica.

Ah, e o futebol empolgante do Jesus já aos anos. Começamos a ter equipa.em Janeiro

Foi sempre consistente. Mesmo não jogando bem ganhava. Porque criava muitas oportunidades. E é isso que o Shoky está a falar penso eu.

Mufete

O novo soundbite que colou agora é a história da altitude? Nossa senhora...

Pensem pela própria cabeça e analisem a forma como jogámos. Se amanhã um jornalista atirar para o ar a meio da transmissão que o problema são as cortinas que os jogadores têm no quarto, ninguém se vai calar com as cortinas...

O Benfica ontem não jogou nada. Nada, zero, nada. E isso não tem nada a ver com a altitude.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 20:33
Citação de: bootscity em 29 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:27
Acho natural a tristeza e o desânimo.
Como é evidente as expectativas não eram as melhores. Rui Vitória há 3 ou 4 meses atrás como hipótese para treinador do Benfica era uma piada e daquelas de mau gosto, para a maioria dos Benfiquistas pelo menos.

Mas pronto, um tipo dá o desconto, tenta encher-se de esperança e vai de mente aberta ver os jogos.
Ao fim de 4 jogos de preparação o que é que temos? Inúmeros sistemas tácticos, uma confusão de ideias, jogadores a saltarem de posição de 5 em 5 minutos durante os jogos (o Nico ontem foi extremo direito, esquerdo, médio ofensivo, segundo avançado e por vezes ponta de lança). Temos um futebol horrivel, de fogachos individuais, sem qualquer desenho ofensivo visivel, com os melhores jogadores a cometerem erros em barda e a parecerem banais. A linha defensiva é ridicula, a bola parada ofensiva tem como principal novidade "a bola pá bouça e falta do Jardel" (ontem foram 3 ou 4 destas).

Claro que se as expectativas já não eram boas, um gajo fica até às 5 e meia da manhã para ver o Benfica jogar e o que tem é um jogo contra uma equipa patética como o América, 20 minutos a jogar em superioridade numérica e a SIC ao fazer o resumo do jogo apenas coloca o penalty falhado. E porquê? Porque são umas bestas? Não, porque o Benfica em 90 minutos só teve esse lance de registo. Porque o Benfica foi verdadeiramente miserável.

O Rui Vitória disse que não era tolinho e não ia estragar o trabalho do antecessor. Eu diria que já o conseguiu foder todo. Não sobra nada daquele futebol empolgante, da linha defensiva feita a régua e esquadro, do pormenor trabalhado, do carrossel ofensivo, da fome de golos. Não sobra absolutamente nada.

É óbvio que as pessoas ficam preocupadas em ver confirmadas todas as suas piores expectativas. Biqueiro para a frente e fé no Tomané não dá titulos no Benfica. Dá vergonhas. Mas pronto, se fosse só eu contra a corrente...eu não percebo muito de futebol. Mas quando leio as opiniões das pessoas que mais prezo aqui no fórum, que entendo saberem mais disto e que normalmente são as mais ponderadas, e elas estão ainda mais tristes que eu e são ainda mais cáusticas com o não trabalho do Rui Vitória nesta pré-época...diria que o "choro" e a "histeria" são compreensiveis.


Junte-se a isto mais uma pré-época de sabotagem do Indio...e está feito um cocktail de merda pronto a rebentar-nos na cara dia 9 de agosto.

Nao shoky, o choro e a histeria não são compreensíveis no Benfica.

Ah, e o futebol empolgante do Jesus já aos anos. Começamos a ter equipa.em Janeiro

Foi sempre consistente. Mesmo não jogando bem ganhava. Porque criava muitas oportunidades. E é isso que o Shoky está a falar penso eu.
Foi ? Na Champions também ? O ano passado o futebol jogado fora da Luz foi confrangedor...

stanley

#18637
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2015, 19:05
Estou a ver novamente o jogo e meu deus que mediocridade.
E ha pessoal que acha que Tudo esta bem e controlado?
O JJ a ver o Benfica a jogar assim ja tem a grande oportunidade com a super taça de entrar na Historia dos lagartos.
Continuam a pensar que temos um bom plantel e vai haver muita desilusao logo no primeiro jogo official.

e o "sporteing" ta jogar de caralhe

Greis

Falam da competência do homem no Guimarães porque terá obtido boas prestações com orçamentos reduzidos. Eu pergunto, comparando com as restantes equipas do campeonato havia uma discrepância assim tão substancial? Em termos de infra estruturas o Vitória não era superior a 70% das outras equipas do campeonato? A maior militância dos adeptos do Vitória não permite melhores condições à equipa comparando com a maior parte das equipas da primeira divisão?

Em 2011/2012 ficou em 6º de 16 clubes
Em 2012/2013 ficou em 9º de 16 clubes
Em 2013/2014 ficou em 10º de 16 clubes
Em 2014/2015 ficou em 5º de 18 clubes

Penso que os dados são estes (segundo o zerozero)

Afinal, expliquem-me mesmo qual o grande handicap que ele teve ao treinar o Vitória, que eu não estou a perceber. E digo isto sinceramente, sem sarcasmo.

sobral da serra

Em minha opinião o problema está no excessivo tempo de estágio... e longe da família.
Assim que regressarem os resultados serão outros!
SLB, SLB és o maior!

Slb23

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
Só 2 apontamentos...

O primeiro é que não podes ter visto excelentes campanhas europeias do JJ no Braga porque ele só lá esteve uma época.

A segunda é que antes de ser treinador do Porto devias conhecer tanto o Vítor Pereira como eu conhecia o Viterbo até esta época.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 20:37
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 20:33
Citação de: bootscity em 29 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:27
Acho natural a tristeza e o desânimo.
Como é evidente as expectativas não eram as melhores. Rui Vitória há 3 ou 4 meses atrás como hipótese para treinador do Benfica era uma piada e daquelas de mau gosto, para a maioria dos Benfiquistas pelo menos.

Mas pronto, um tipo dá o desconto, tenta encher-se de esperança e vai de mente aberta ver os jogos.
Ao fim de 4 jogos de preparação o que é que temos? Inúmeros sistemas tácticos, uma confusão de ideias, jogadores a saltarem de posição de 5 em 5 minutos durante os jogos (o Nico ontem foi extremo direito, esquerdo, médio ofensivo, segundo avançado e por vezes ponta de lança). Temos um futebol horrivel, de fogachos individuais, sem qualquer desenho ofensivo visivel, com os melhores jogadores a cometerem erros em barda e a parecerem banais. A linha defensiva é ridicula, a bola parada ofensiva tem como principal novidade "a bola pá bouça e falta do Jardel" (ontem foram 3 ou 4 destas).

Claro que se as expectativas já não eram boas, um gajo fica até às 5 e meia da manhã para ver o Benfica jogar e o que tem é um jogo contra uma equipa patética como o América, 20 minutos a jogar em superioridade numérica e a SIC ao fazer o resumo do jogo apenas coloca o penalty falhado. E porquê? Porque são umas bestas? Não, porque o Benfica em 90 minutos só teve esse lance de registo. Porque o Benfica foi verdadeiramente miserável.

O Rui Vitória disse que não era tolinho e não ia estragar o trabalho do antecessor. Eu diria que já o conseguiu foder todo. Não sobra nada daquele futebol empolgante, da linha defensiva feita a régua e esquadro, do pormenor trabalhado, do carrossel ofensivo, da fome de golos. Não sobra absolutamente nada.

É óbvio que as pessoas ficam preocupadas em ver confirmadas todas as suas piores expectativas. Biqueiro para a frente e fé no Tomané não dá titulos no Benfica. Dá vergonhas. Mas pronto, se fosse só eu contra a corrente...eu não percebo muito de futebol. Mas quando leio as opiniões das pessoas que mais prezo aqui no fórum, que entendo saberem mais disto e que normalmente são as mais ponderadas, e elas estão ainda mais tristes que eu e são ainda mais cáusticas com o não trabalho do Rui Vitória nesta pré-época...diria que o "choro" e a "histeria" são compreensiveis.


Junte-se a isto mais uma pré-época de sabotagem do Indio...e está feito um cocktail de merda pronto a rebentar-nos na cara dia 9 de agosto.

Nao shoky, o choro e a histeria não são compreensíveis no Benfica.

Ah, e o futebol empolgante do Jesus já aos anos. Começamos a ter equipa.em Janeiro

Foi sempre consistente. Mesmo não jogando bem ganhava. Porque criava muitas oportunidades. E é isso que o Shoky está a falar penso eu.
Foi ? Na Champions também ? O ano passado o futebol jogado fora da Luz foi confrangedor...

Na 2ª volta. Porque a equipa ficou uma manta de retalhos.

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 20:25
Estou muito desiludido contigo Rui!

Porque é que não experimentaste a dupla Jonas + Nelson Oliveira de início?

Porque é que não experimentaste o Pizzi como falso extremo esquerdo?

Porque é que não experimentaste o André Almeida na sua posição de origem, i.e., de médio defensivo?

Custa assim tanto?

André Almeida a médio defensivo para quê? Temos poucos por acaso...

R.G.M

A altitude não deixa de influenciar a exibição.

Francescoli

Estamos a enganar os adversários, num percebeis nada...

:smokin: