Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:06
Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.
eu não sei como é que sabemos se o está a fazer ou não... como não sabemos se estas foram as condições que lhe disseram que ia ter....

Salinho

Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:06
Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.

Se calhar foi por isso mesmo que foi ele o eleito... se é que me entendes.

L@udrup

Tenho de concordar com o badoxa da tvi24, para já está mais para "paulo fonseca"  :crazy2:

Chelas


Salinho

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...
Estou...estou.

Obvio que não podes comparar apenas os jogadores. Tens de comparar os jogadores mas não esquecer os objectivos de cada clube.


Os objectivos de cada clube são proporcionais aos jogadores que têm.
Que deveriam ter. É isso que queres dizer.

Por favor, mas agora plantel é assim tão fraco que impeça um bom treinador de fazer um bom trabalho???

Precisamos de ir ao mercado, é um facto, mas o Treinador tem que fazer mais quando a época começar com os jogadores que já dispõe.

GoloDeLetra

Gostava de saber do que é que vocês estavam à espero do 3° jogo num espaço de 5/6 dias e sobretudo a 2200M de altitude ?

O mais importante neste momento para além de apurar a forma fisica é de ninguem se lesionar

slbenfica_croft

Tenho pena de quem ficou acordado a ver o jogo.

muito fraquinho.

Kirby

Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2015, 20:37
O novo soundbite que colou agora é a história da altitude? Nossa senhora...

Pensem pela própria cabeça e analisem a forma como jogámos. Se amanhã um jornalista atirar para o ar a meio da transmissão que o problema são as cortinas que os jogadores têm no quarto, ninguém se vai calar com as cortinas...

O Benfica ontem não jogou nada. Nada, zero, nada. E isso não tem nada a ver com a altitude.

Negar a importância da altitude é um autêntico disparate.

nqsbenfica

Citação de: L@udrup em 29 de Julho de 2015, 21:09
Tenho de concordar com o badoxa da tvi24, para já está mais para "paulo fonseca"  :crazy2:

o paulo fonseca era o maior na pré-epoca e quando a pressão aumentou só fez merda...

este não está com licás e josués, mas com taarbats e marçais.. querem milagres? nem em Fátima

nogueira

Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...
Estou...estou.

Obvio que não podes comparar apenas os jogadores. Tens de comparar os jogadores mas não esquecer os objectivos de cada clube.


Os objectivos de cada clube são proporcionais aos jogadores que têm.
Que deveriam ter. É isso que queres dizer.

Por favor, mas agora plantel é assim tão fraco que impeça um bom treinador de fazer um bom trabalho???

Precisamos de ir ao mercado, é um facto, mas o Treinador tem que fazer mais quando a época começar com os jogadores que já dispõe.
Duas coisas:
1- Sim o plantel do Benfica é fraco.
2- Estamos na pré-época, portanto essas avaliações ao trabalho de treinador não fazem sentido.

bruno cardoso

Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:06
Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.

Se calhar foi por isso mesmo que foi ele o eleito... se é que me entendes.
Pois não sei,mas penso que lhe falta alguma liderança e nao digo que e mau treinador so que...

rlaranjeiro

Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 21:07
Bem, chamavam-no por aqui de Rui Derrota. Não é de admirar os comentários agora.

Ate agora esta a confirmar...

Kirby

#18687
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O JJ era so o treinador que metia as suas equipas a jogar o melhor futebol de Portugal, fosse o Belenenses ou o Braga.

Alias, foi isso que o manteve como treinador do Benfica 4 anos tendo so ganho um campeonato.

Pessoal na casa dos 25 anos nunca tinha visto o Benfica jogar tao bem como com o JJ na primeira epoca. E apesar de perder o campeonato nos 3 anos seguintes o Benfica nunca deixou de jogar futebol.

Basta ver um pouco do Rui Vitoria como treinador para perceber que quando as coisas comecarem a correr mal vai ser tudo mau, derrotas, sem fio de jogo, sem golos.

Melhor futebol aonde? No Braga era do 8 ao 80. havia jogos bons e outros francamente maus. E no Belenenses teve bom futebol a espaços.

E também foi responsável por descer 2 equipas de divisão.

Vocês fazem do Jesus aquilo que ele não é.

GoloDeLetra

Citação de: L@udrup em 29 de Julho de 2015, 21:09
Tenho de concordar com o badoxa da tvi24, para já está mais para "paulo fonseca"  :crazy2:
O PF fez uma excelente pré época , ganhou a supertaça 3-0 , ganhou as primeiras jornadas do campeonato até à 7° ou 8° , toda a gente dizia que ia ser um passeio para o porto

Por enquanto é fazer futurologia fazer uma comparaçao com o RV

Salinho

Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:06
Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.

Se calhar foi por isso mesmo que foi ele o eleito... se é que me entendes.
Pois não sei,mas penso que lhe falta alguma liderança e nao digo que e mau treinador so que...

Tens razão...