Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zumbamar

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Encostar o Pizzi à direita no lugar do Salvio e apostar no Danilo a 8 .

O Danilo não conta para o RV, mais depressa aposta no Celis.

Esse craque que nem na Colômbia era estrela.

aguia20

A substituição do Carrillo partiu-me todo!!! Mas pior ainda... foi ver que depois estava o Guedes todo roto a jogar na direita e o Carrillo estilo "barata tonta" junto dos pontas de lança!!
Já para não falar que foi uma substituição digna da distrital! Muito bem, sim senhor! Hoje, de 0 a 10, levavas um redondo 0!!

GoloDeLetra

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Encostar o Pizzi à direita no lugar do Salvio e apostar no Danilo a 8 .

O Danilo não conta para o RV, mais depressa aposta no Celis.
fdx

SigaPaVinho

Mais 2 jogos grandes em que vamos levar banho de bola, pode ser muito bom contra os pequenos, ter alta % vitórias, mas assim não dá. Já chegou a vergonha do Besiktas.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Eu não costumo mas vou ser muito radical e estou já de cabeça fria: Ou ganha os próximos 2 jogos , ou então para mim abandona o barco, podem me atacar, podem ir buscar posts antigos meus , não me interessa.

Se perder com salvio, guedes e luisão a titulares nos próximos 2 jogos tem de sair.

Perder não sei, mas que vão ser titulares não tenho duvidas

tem de ser julgado pelas suas atitudes.

Perder azia-me, perder por manias, azia-me muito mais.

O Jardel ainda vai é ficar arrumado de vez com a brincadeira de não tirar que não está a fazer merda.

Sim, "quem não está a fazer merda" , não quem está a brilhar.

É a tal conversa entre um jogador que cumpre e um grande jogador.

PERERUXO

Acho que mais uma vez mexeu mal na equipa. Última alteração, Guedes estava menos em jogo que Cervi e sai o argentino. Mister agora há que dar resposta na terça.

Shoky

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
No ano passado, neste mesmo campo com uma situação adversa, não entrou em pânico e deixou a mesma equipa em campo. Ganhámos 0-2.

Hoje faz isto de andar a mudar tudo de um lado para o outro. Não percebo.

Quanto menos mexe melhor. Fraquissimo a partir do banco.

Mas faz algum sentido passar paninhos quentes num treinador que faz o que ele fez ao Lisandro? Que dá a titularidade sempre a um tipo que só faz merda, jogo apos jogo como o Salvio? A um treinador que mete o mesmo onze em todo o santo jogo e que faz sempre as mesmas substituições cheios de bolor?

Para isto qualquer gajo serve com o plantel que temos.

Andámos varias jornadas a cheirar a derrota. Lembro Arouca, Chaves, Dragão...pronto, finalmente aconteceu o dia.

dfernandes

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: Geovanni95 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O ano passado tudo bem não tinha banco e fez um excelente trabalho.

Este ano tem soluções. Não percebo a embirração pelo Salvio e Luisão.

Como não tínhamos soluções nunca ninguém criticou a má gestão.

mas ela existiu, sendo o principal indicador disso a gestão do Semedo depois de voltar de lesão. Nem com jogos 4-0 ao intervalo entrava.

O Carrillo serve para tentar ganhar o jogo aos 80 minutos com 1-2 e não serve para jogar quando se está a ganhar mais cedo ?

Enfim.

Vou é fechar o computador que a azia tá grande por aqui.

Cada vez que tem mais opções gere mal. Não é de hoje. Trabalha melhor quando tem menos opções, por mais paradoxal que isto possa parecer.

O que aconteceu hoje já se previa depois do que aconteceu com o Besiktas. Uma equipa tão bipolar não é fiável.

jgbg91

Uma coisa é certa, o 11 que jogava habitualmente começa a denotar desgaste o que é normal, mas vamos a ver as alternativas não foram preparadas que estão todas sem ritmo. Vai ser o bom e o bonito

brazio

Não vou entrar em pânico por causa de um mau resultado.

Há mais de um ano que não se perdia fora para o campeonato.

Agora RV cometeu erros hoje nomeadamente tem de encostar Salvio quando tem tantas alternativas de qualidade para a posição.

É preciso também rever bolas paradas defensivas aquele segundo golo não pode acontecer!

Adiante e ganhar aos lagartos em casa sempre disse que seria a prova dos nove de RV.

|OnE|

A defesa dar barracas atrás de barracas é culpa do RV.

REDTHUNDER

A equipa andou a jogar sobre brasas que nem a chuva apagou.Mas andar a fazer sempre as mesmas jogadas d ataque permitindo aos jogadores do Maritimo utilizarem a agressividade que nunca os deixou jogar é ser muito anjinho,Depois houve azar nos golos que falhámos mas tb houve sorte quando perdiamos por 1-0 e podia ter acontecido o 2-0. Do árbitro só nos podemos queixar dos empurrões constantes que desequilibravam os nossos cabeceadores nas bolas cruzadas para a áreao Maritimista.Mas os jogadores têm que ser inteligentes para saberem tirar proveito dessas jogadas.
Quanto ao RV é tempo de ele começar a pensar melhor o jogo e deixar-se de aulas de filosofia.Sabemos que é educado ,mas deixe de ser professor.Mitroglou andou a fazer o quê dentro do campo?GG a extremo quando se sabe que ele é para jogar de frente para a baliza pois não faz um cruzamento de jeito.Substituições tardias.
Agora passe-se adiante e há que pensar em termos que vencer o Nápoles para se voltar a ganhar ânimo para o que vem ai.Não vai ser fácil e basta saber que o Napoles deu 3-0 ao Inter. VAMOS ENCHER A CATEDRAL PARA LEVAR A EQUIPA PARA A FRENTE.

Pedro Nunes 28

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: arl em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
E de repente campeonato ao rubro outra vez. Porto a 4, sporting a 2.

Sempre a dar vida aos fdp, sempre.
Já ganharam ??

O sporting já, o porto nobo nem conta para o totobola.
Conhecendo o treinador dos lagartos até te digo que amanhã não ganha

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Eu não costumo mas vou ser muito radical e estou já de cabeça fria: Ou ganha os próximos 2 jogos , ou então para mim abandona o barco, podem me atacar, podem ir buscar posts antigos meus , não me interessa.

oxalá vença os jogos, mas caso não suceda, ficará no comando da equipa

o Vieira aguentou o outro dps de perder tudo e ia mandar embora o actual campeão,..

tiagoterceira

porra...horrivel....
Salvio titular?
Guedes faz 90 min?
o Carrillo pra dentro?
epa...nem sei que dizer....