Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zumbamar

Quais substituições? Começou a perder o jogo antes de começar.

Isto parece o 11 da Maya em que não se pode tocar. Ridículo.

amarante

Como quando esteve bem dei os Parabéns hoje digo que é culpado. Até a falar do jogo foi manso com o árbitro

iKatz

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Aakeonan em 02 de Dezembro de 2016, 22:39
O Benfica tem demasiados adeptos de merda.
Aos 70 min, ja tavam alguns no topico do jogo a dizer que iamos perder o 1 lugar pa semana, sair da liga dos campeoes, que o maritimo tinha que descer de divisao. Fds  :rir:

É com cada parvoice.  :crazy2:

O fanatismo tolda a cabeça das pessoas
A parte do Marítimo concordo.
Vergonhosa a postura deles.
O Marítimo fez o que tinha de fazer. Quanto muito foi o árbitro que não fez o que tinha de fazer.

Não podemos querer ser os maiores só para umas coisas e insignificantes para outras. Com a dimensão do Benfica o normal é os adversários encararem os jogos contra nós como o jogo da época.
Dar porrada e simular lesões é "fez o que tinha de fazer"?
Claro que não. É de mafioso que sabe como esta merda funciona.
Eles não queimaram tempo nos últimos minutos. Foram 70 minutos a queimar tempo.
A frase é "jogar com as armas que têm" e não "impedir que haja jogo em todas as situações de jogo".
Mas andas em que mundo? O Tugao e assim.. Ponto. Eles fizeram o trabalho deles que era fazer o jogo mais nojento possivel porque viram que o arbitro ia na cantiga deles...

joao12soares

Para mim o erro esteve em, sair Cervi para meter Carrillo, quando o Cervi até estava a conseguir desiquilibrios na esquerda a vir de trás.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Eu não costumo mas vou ser muito radical e estou já de cabeça fria: Ou ganha os próximos 2 jogos , ou então para mim abandona o barco, podem me atacar, podem ir buscar posts antigos meus , não me interessa.

Se perder com salvio, guedes e luisão a titulares nos próximos 2 jogos tem de sair.

ruio1999

Jonny-Venezuela

Uma autentica auto-sabotagem nas substituiçãoes

Rei

Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2016, 22:45
Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
A derrota em nada teve a ver com o RV. O Benfica criou oportunidades e perdeu porque cometeu erros defensivos que deram em golo. A defesa esteve muito mal, nas bolas paradas fomos sempre comidos por exemplo. O segundo golo nasceu de uma bola parada e de um erro de marcação. No ataque fomos novamente pouco eficazes e jogadores como o Pizzi estiveram uns furos abaixo do normal.

Vamos ter de ganhar ao Sporting, como teríamos de ganhar na mesma se hoje o resultado tivesse sido diferente.

As marcações defensivas são dadas pelo Shéu.

Ter os centrais a fazer contantemente merda e Jardel e Lisandro a coça-los no banco é foi porque o Pietra pediu.

O Sálvio ter lugar cativo foi uma imposição do Chalana.

Gastar mais de 50M€ em avançados e num jogo destes jogar um gajo que já nem se mexe foi nossa senhora de Fátima que lhe aconselhou numa visão que teve.

Percebeste o que eu disse? A equipa coletivamente fez o suficiente para ganhar. O Benfica foi muito melhor que o Marítimo em todos os momentos do jogo. Houve falhas individuais, os golos sofridos foram erros de defesas nossos. E na frente houve alguma falta de inspiração e novamente alguma ineficácia.

Uma equipa que defende mal dificilmente ganha os jogos mais complicados. E o Benfica defende mal. Há muito tempo.

É inaceitável a forma como se entrou em campo, por exemplo. Foi aí que começamos a perder o jogo, aliás.

Nisso concordo, o Benfica entrou mal.

Quanto ao defender mal, discordo contigo. Hoje defendemos mal mas pareceu-me que as falhas defensivas foram todas individuais. A defesa em si nem esteve muito mal, o Marítimo criou 2 ou 3 oportunidades e marcou 2 golos. O Luisão por exemplo cometeu alguns erros, fez um mau jogo. O próprio Almeida igual.

Bryan.

Problemas graves.

Tem de tirar Luisão e Salvio. Tem de começar a usar o resto do plantel.

Tem de arranjar uma solução para 8 em jogos fora/Champions que não seja o Pizzi.

Tem de trabalhar MUITO.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 22:45
Nem os jogadores perceberam onde haviam de jogar. O Raul via o Rafa e o Carrillo ai no meio ia para a ala. O Rafa não sabia se havia de ficar a fazer de ala esquerdo ou outra coisa.

Foi tudo ao monte e fê em deus.
Como em tantas outras ocasiões. A diferença foi que hoje não caiu um golo do céu aos trambolhões na 2ª parte.

Noutras ocasiões não tiveste chuverinho avulso para a área.
Estás esquecido. Quantas e quantas vezes,em situações destas,o plano de jogo passou por meter a bola na lateral e cruzar para a área? Muitas.

eaglerp

Porto, Besiktas, Maritimo...isto está óptimo

iKatz

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
O pessoal que está mortinho por ver o SCP na frente do Benfica, para dizerem que tinham razão acerca do Rui Vitória, vai ter uma semana em grande.

Domingo as 20h espero que postem aqui uma selfie com a vossa cara coberta de algo castanho.
Tambem detesto os posts a dizer que vamos perder e isso. Mas tambem nao me parece ser muito sensato posts a prever que vamos ganhar com toda a certeza.

Existe meio termo neste forum?

Chelas

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Eu não costumo mas vou ser muito radical e estou já de cabeça fria: Ou ganha os próximos 2 jogos , ou então para mim abandona o barco, podem me atacar, podem ir buscar posts antigos meus , não me interessa.

Se perder com salvio, guedes e luisão a titulares nos próximos 2 jogos tem de sair.

Perder não sei, mas que vão ser titulares não tenho duvidas

|OnE|

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Aakeonan em 02 de Dezembro de 2016, 22:39
O Benfica tem demasiados adeptos de merda.
Aos 70 min, ja tavam alguns no topico do jogo a dizer que iamos perder o 1 lugar pa semana, sair da liga dos campeoes, que o maritimo tinha que descer de divisao. Fds  :rir:

É com cada parvoice.  :crazy2:

O fanatismo tolda a cabeça das pessoas
A parte do Marítimo concordo.
Vergonhosa a postura deles.
O Marítimo fez o que tinha de fazer. Quanto muito foi o árbitro que não fez o que tinha de fazer.

Não podemos querer ser os maiores só para umas coisas e insignificantes para outras. Com a dimensão do Benfica o normal é os adversários encararem os jogos contra nós como o jogo da época.
Dar porrada e simular lesões é "fez o que tinha de fazer"?
Claro que não. É de mafioso que sabe como esta merda funciona.
Eles não queimaram tempo nos últimos minutos. Foram 70 minutos a queimar tempo.
A frase é "jogar com as armas que têm" e não "impedir que haja jogo em todas as situações de jogo".
Mas andas em que mundo? O Tugao e assim.. Ponto. Eles fizeram o trabalho deles que era fazer o jogo mais nojento possivel porque viram que o arbitro ia na cantiga deles...

Não deixa de ser nojento e vergonhoso por o árbitro deixar.